WHAT.THE.FUCK.

Estava eu, passeando de mãos dadas com Nandão enquanto cantarolava “I will survive” e dava pulinhos alegres e contentes pela escola, quando me deparo com o mural de comunicados da diretoria.

A primeira coisa que eu fiz ao ver isso foi gritar “WHAT THE FUCK IS THAT?!”. Foi em um som tão alto que as criançinhas de 10 anos que estavam ali do lado comendo mirabel e cantarolando o novo hit da xuxa pararam seu movimento hippie e me encararam por uns cinco segundos. Tenho até provas, mas não preciso mostrá-las por que eu sei que meus leitores confiam em mim cegamente.

A parada é a seguinte: O Globo decidiu criar uma sessão para que várias mentes joviais e ahm… semi-analfabetas escrevessem sobre coisas do seu dia-a-dia, entre elas ir pra escola, voltar da escola, fazer o dever de casa, assistir o cartoon network e ir dormir meticulosamente às 20:00. Só que cara, o moleque ali tem SETE anos. Aos sete anos eu acho que eu não sabia nem escrever, passava o dia assistindo tv globinho e sítio do pica-pau amarelo.

Mas vá lá, vamos dar uma chance aos jovens. Pedi ajuda ao meu sempre presente amigo google e acabei achando o tal site. Vejam vocês:

Oi, pessoal,

hoje vou falar sobre o Scratch, o esquilo do filme Era do Gelo1 e Era do Gelo 2. Ele é maluco por nozes, mas é muito, muito burro e sempre acaba se metendo em confusão.

No trailer da Era do Gelo 3, o Scratch fica indeciso entre uma noz e uma esquila. A tal esquila cai de um penhasco e ele tenta salvá-la. Mas ela engana ele, fica com a noz e consegue se salvar porque é uma esquila voadora! É muito engraçado.

E então eu me pergunto: alguém REALMENTE vai ler esta porra?

E a resposta é óbvia: Não. Pois imagine você. O globo, um dos sites mais pops de notícias do Brasil hospeda um blog seu, cujo assunto único e exclusivo é falar sobre coisas de certa relevância na mídia atual, como por exemplo, a saga Crepúsculo. Então vejamos, você fez um post sobre crepúsculo em um site famoso e conseguiu apenas DOIS comentários. Não que a quantidade de comentários tenha alguma relevância, mas convenhamos, quando eu escrevi sobre crepúsculo consegui ao menos uns 12 comentários de pessoas me xingando. E olha que a minha relevância na meritocracia informal da internerd é de apenas uma estrela.

A turminha da vez.


E mais uma vez o ser humano prova que consegue ser um bicho extremamente burro. Não é a primeira vez que o globo inventa essa parada. Antes dessa geração que fora retratada na foto, já houveram várias outras gerações de jovens escrevendo naquela porra desde 2004 e simplesmente NÃO VINGOU.

Pensem bem. O Quide tem o bloguinho dele desde pouco antes de 2004, e hoje é reconhecido como uma celebridade internérdica de alta posição na tal meritocracia informal da internerd. Adoro falar a palavra meritocracia, puta merda. Esses meninos, no entanto, tem o blog desde janeiro de 2004 e simplesmente não evoluíram em buçanhas. Você só evolui a sua escrita com o treino contínuo. Vai me dizer que há um ano atrás eu escrevia tão bem quanto agora? Assim como não vou escrever tão bem daqui há um ano.

E a idéia desses caras do Globo vai completamente contra isso. Eles se utilizam de jovens que mal sabem escrever durante alguns meses e, quando eles finalmente aprendem a fazer algo que pode ser considerado decente, eles tem suas bundas chutadas e são trocados por outro grupo de crianças tão retardadas quanto eles há um ano.

Pra completar a parada, uma das escritoras é da minha escola, o que faz a escola ser completamente a favor da parada e fazer uma propaganda maciça, afinal, o nome da escola está em um blog “famoso” do globo!

E tem uma escritora que estuda no pH, escola da minha ex-fêmea. Eu tinha que fazer alguma piadinha com isso, mas vou me conter ao msn. Só dessa vez.

Veja como o futuro da nossa nação está fodido, acesse: http://oglobo.globo.com/blogs/bloguinho/

****

Leitor do NC é um troço absurdamente desocupado mesmo, hein? Amanhã tem um meeting dos leitores, Shopping Tijuca, convidamos todos os não-estupradores a aparecerem lá. Vai ser no mesmo local, horário e dia do meeting do McFly RJ, então vai estar absurdamente cheio. Se coçar o saco não parecer mais divertido, depois eu faço um post sobre o dia.

edit: A Jéssica também estuda no pH. Só pra avisar.

Anúncios

9 Responses to “WHAT.THE.FUCK.”


  1. 1 jess 15/03/2009 às 1:29 am

    *maciça , cara.

  2. 2 jess 15/03/2009 às 1:34 am

    lindo post.

  3. 3 beatriz a. 15/03/2009 às 1:58 am

    shopping tjk amanhã e noix e oie

    odeio criança a frente de seu tempo, tipo pequenos “gênios”
    dá vontade de dar um tapa e falar “viva sua infância, peste” omg1

    em relação ao pH, todos os meus professores odeiam esse colégio lol

  4. 4 Nandão 15/03/2009 às 2:54 am

    não fui chamado, sou odiado, vou morrer, bgs.

  5. 5 Tati 15/03/2009 às 3:54 am

    em relação ao pH, todos os meus professores odeiam esse colégio lol [2]

    e, como nós, pequenos alunos capianos, temos nossas idéias moldadas/manipuladas pelos queridos docentes, eu também odeio esse cu satânico que é o pH. =]]

  6. 6 Almeida 15/03/2009 às 11:28 am

    @Nandão

    bastard, não se chama ninguém pra um meeting. Você divulga a data e o local e vai quem quer.

    E pior, EU TE CHAMEI! você que fica de cu doce. Maldito. ~.~

  7. 7 loiraturbinada 15/03/2009 às 5:47 pm

    infelizmente aquelas criancas bloguistas na globo tem chance de tornarem-se neste tipo de pessoas que eu critico no meu blog:

    http://loiraturbinada.wordpress.com

  8. 8 Ellen 15/03/2009 às 6:19 pm

    PUTA QUE ME PARIU!

  9. 9 Clarisse 11/04/2009 às 12:48 am

    nossa nação esta fodida,oi


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

%d blogueiros gostam disto: