A arte de esnobar

****

14 Responses to “A arte de esnobar”


  1. 1 Bia 22/02/2009 às 8:22 pm

    cara, como você escreve bem ._.

  2. 2 Tati 22/02/2009 às 11:29 pm

    malz ae, eu tenho o Acoustic Extravaganza 8)

    [QQQQQQQQQQQQQ]

  3. 3 Gallego 23/02/2009 às 12:50 am

    To morrendo de inveja do mouse, falei.

    q

  4. 4 jess 23/02/2009 às 10:31 pm

    classificação etária do show 12 anos ,
    quase não entra hein :O

  5. 5 Almeida 23/02/2009 às 11:02 pm

    @jess

    eu tenho 14, 2 anos a mais é pouco? oi

  6. 6 Tati 24/02/2009 às 10:38 pm

    Almeida ANCIÃO né

  7. 7 MoizaCARTUNS 26/02/2009 às 3:24 pm

    Não consigo ver o que está escrito no ingresso! É show do quê, hein?

    Abraços o/

  8. 8 Almeida 26/02/2009 às 6:12 pm

    @Moiza

    Kiss, man. Kiss.

  9. 9 Emilie 26/02/2009 às 10:55 pm

    Eu ia me fantasiar “de Kiss” na festa de uma amiga minha que foi a fantasia (óbvio que foi a fantasia. não iria a uma festa normal vestida de kiss –‘)… enfim, no final acabei não indo porque não consegui roupa igual a deles. :/ Foi triste.

    Post novo kd kd kd? D:

  10. 10 miila 01/03/2009 às 2:02 am

    to em shok. serio eu REALMENTE to em shok. outro dia estava eu lá no fanfic addiction lendo fics, aí me deparei com uma fic chamada “a true story of a inconditional love”, te é estranho? SGAJIOGSAJ bom, acontece que li e tal aí outro outro dia(era pra repeti mesmo , eu nao errei) eu tava na comunidade do mcfly e postarm o link do teu blog lá, aí vim ler. ADOREI serio, tu escreve bem pra cacete e me matei de rir com os posts, aquele da 22k ISAGGASJIA e tal tal tal, aí fui lendo, li praticamente todos posts, MENTIRA nem a metade eu li GASIJGSIA mas aí comecei a faze ligaçao com essa fic, tipo o treco do drake, o avô da namors com a arma lá coisa assim SIGAJGSIOA e tudo mais, entao eu decidi lembrar o nome da fic que tinha lido e lembrei, fui la ver, e pa. tire suas proprias conclusoes! SJSGAOIJOGAS mais uma vez parabens pelo teu blog, eu AMEI! beijo, mila

  11. 11 jess 02/03/2009 às 1:23 am

    /\ tem a história melhor que a minha 😦

  12. 12 Rodrigo 03/03/2009 às 1:15 pm

    não consegui associar o nome do post ao post,
    mas gostei do oclús ;D
    abraço ;@

  13. 13 07/12/2009 às 2:45 pm

    Drake Bell > DIVO

  14. 14 07/12/2009 às 2:47 pm

    Jason Mraz > também DIVO


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,712 visitas

