Hot, Hot, Hotter Than Hell

Se eu dissesse pra vocês que andei pensando, vocês acreditariam? Pois bem, eu andei. E de fato, o blog de um anti-social é sua fortaleza, e este hei de escrever aqui o que lhe vier em mente, independente do que os leitores mais sensíveis emocionalmente pensem sobre isso. Por isso, se você não gosta do que aqui é escrito, há três opções:

a) Chore.

b) Afaste todos os móveis, coloque um tapete no chão, sente em cima dele, faça sinal da cruz e peça para papai do céu mandar um raio em minha testa e respectivamente no meu blog.

E caso você seja playsson,

c) Conclua o oposto de minha verdadeira opção sexual e xingue minha progenitora.

Pois bem, você sabe o que é tristeza? Não, você pensa que sabe o que é tristeza, mas eu, um pivete de 14 anos sei mais do que você. Você já olhou pra uma janela chorando e cogitando a hipótese de ser seus últimos momentos, mas desistir da idéia por calcular que apenas três andares iriam apenas machucá-lo, mas não o suficiente para matá-lo? E pior, por uma mulher?

Como cês já sabem, eu terminei com a fêmea. Sabe quando a fêmea vem com aquele papinho rola na bunda de “olha, eu sei que a gente terminou, mas você beija bem e eu quero continuar sendo sua amiguinha pra, enquanto eu tiver solteira, a gente ir no cinema e fazer aquelas massagens que eu sei que você adora”? Claro que ela não disse isso nessas palavras, mas nada escapa meus olhos de águia. Como eu sou um bicho chato para caralho, impus uma única e exclusiva condição: “Não fique com o Viado”.

Lembram do Viado desse texto? Pois bem, esse mesmo.

“Ah, tudo bem, ele é feio, estranho e a Josefa disse que ele beija mal pra caralho”.

Intão tá, né. Ficamos amiguinhos.

No dia seguinte, vem-me esta mesma fêmea, chorando, dizer que tomou 3 calmantes e um tarja preta. Aí eu bolei, instantaneamente, uma piada CLÁSSICA que eu tenho certeza que você vai repetir pro resto da vida:

“Rico se suicida com calmante, pobre sai de casa depois das 23:00”.

Perguntei pra menina por que QUIABOS ela tentou se suicidar um dia após ter saído do msn saltitando de alegria por ter se livrado de minha humilde pessoa, e esta responde “fiquei com o viado”. E aí, eu bolei uma segunda piada, bem melhor do que a primeira, admito. Perceba claramente que, mesmo vivendo um dos momentos mais difíceis de minha curta vidinha, consegui ter senso de humor para sacanear o ocorrido ENQUANTO este ocorria.

“Eu beijo mal, mas nunca fiz ninguém se suicidar” UAEHSAUHEU sou foda demais.

Mas sério, vai se foder, né.

Há por volta de 183,9 milhões de habitantes no Brasil – o google NUNCA mente -, e levando em conta que dois terços, aproximadamente, são mulheres e a ex não é lésbica – eu espero -, continua tendo UMA PORRADA DE HOMI PRA ELA TROCAR GERMES BOCAIS.

Mas a fela da pota decide escolher justamente o cara que eu não queria que fosse. Interprete como quiser, “ela terminou contigo por ele”, “ela queria mostrar que acabou”, “é uma vadia”, “o Almeida é viado”. Eu não soube como interpretar, então simplesmente mandei-a tomar no seu obscuro furico e fui pro meu quarto analisar as possibilidades de um vôo seguido de um pouso forçado.

Como você está lendo isso, preciso nem dizer que não deu certo.

Mas batuta, passei boa parte da noite acordado. Quando eu finalmente conseguia dormir, alguém me mandava uma mensagem, tipo “fica calmo, vai ficar tudo bem”, ou “Ela é uma vadia” e teve até uma “Deus te ama, me empreste 1,50 amanhã “. A média ficou, mais ou menos, uma mensagem a cada 20 minutos, o que só me fez ficar pior, afinal, nem dormir eu podia por causa do erro daquela sebosa de cabelo cacheado.

No dia seguinte eu me toquei do que todos vocês estão aí matutando desde o início “porra véio, ela terminou contigo, ela faz o que bem entender e FODA-SE como você se sente, tu é um merda que não passa de um ex namorado”, e fui pra aula com a auto-estima deveras abalada.

Chegando lá, Lalinha – leitora assídua do blog. Oi, Lalinha – e Raffaelle simplesmente ME CULPAM pelo término, dizendo que eu deveria perdoá-la e, de quebra, voltar com ela. Por que claro, isso super depende de mim, né.

Acabou que no final da aula elas me convenceram a ir visitá-la, o que foi uma idéia bem aceita, já que visitando-a eu estaria, de quebra, visitando meu melhor amigo Raphaelzão ❤ que vai se mudar para o cu do mundo hoje mesmo e que também emana um ódio mortal por Viado. E como havia rumores sobre a humilde presença de Viado lá no recinto da ex, era só eu e Raphão aparecermos com um pedaço de pau que ele nunca mais iria fazer uma sacanagem dessas. Filho da puta.

Num calor típico de Rio de Janeiro, com seus humildes 40ºC, me aventurei num busão que conseguira cair em TODOS os engarrafamentos desde que saí de casa até a Tijuca – sem engarrafamento, leva uns 40 minutos, faz as contas aí, campeão – incluindo DOIS em frente à Mangueira.

Sim, isso que você está pensando eu também pensei “peraê, a mina termina contigo, pega o cara que tu mais odeia no mundo e você ainda vai atrás dela pondo em risco sua integridade física?!”. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com esse namoro é que orgulho é coisa de viado. As pessoas que falam “seja homem e esqueça-a” são ignorantes e hipócritas que não correm atrás do que querem. Eu amo esta fêmea e vou correr atrás dela até meu allstar rasgar. Sabe como é, né, é bem provável que ela vá ler isso e até agora eu só xinguei a bichinha.

Falando nisso, fiquem a vontade para xingá-la agora. Os “ela não vale nada” e os “ela não te ama tanto quanto você a ama” agora serão ditos com um motivo, então QUEM sou eu para dizer o contrário?

Se você sente que tem algo errado, você não deve ignorá-lo, e sim consertá-lo.

Fala sério, véio, eu sou o novo Shakespeare.

Cheguei lá, me encontrei com o Raphael, ficamos na casa dele ouvindo Kiss no máximo e tirando a camisa na Webcam pra uma mina de 13 anos que acha que ele a ama mais que tudo, mas ele não deve nem lembrar seu verdadeiro nome.

Quando deu hora, ajeitamos mutuamente nossos cabelos para que eu parecesse o Zac Efron e ele … bem, ele queria parecer menos feio. É, foi difícil. Vocês tinham que ver a carinha dele de decepção quando não conseguiu.

Colocamos nossa querida e sempre amiga Trident na boca e nos dirigimos para o local onde Nathie e suas amigas estariam para a despedida do Raphael e o perdão da fêmea.

Pra quem não entendeu, Nathie = fêmea = ex = put… amor da minha vida.

Nathie, se você ler isso, não me bata. Por favor.

Chegamos lá. Cara, sérinho, eu sou a pessoa mais fofa desse mundo. Ela chega, passa reto por mim e abraça o Raphael. Tá, vai, ele vai embora no dia seguinte e tal… Depois, com aquela famosa cara de BUNDA chega pra mim e pergunta “a gente tá se falando?”. Eu, sempre hu1000de, “Não, vim aqui só tomar um ventinho” e a abraço.

Depois ela grudou no Raphael como AIDS gruda em glóbulos brancos e eu fiquei de vela para minha ex namorada e meu melhor amigo. E pior, tive que ir até o ponto de ônibus – que é lá na famosa puta que pariu – CORRENDO por estar mais de meia hora atrasado.

Só me fodo.

E aí… cês me chamariam de viado se eu dissesse que ainda não contei das novidades pra minha mãe? Ela vai amaldiçoar todas as minhas futuras namoradas e me fará morrer solteiro. Por que, ela já não morre de amores pela idéia de eu estar namorando e olha que a Nathie é prima do ator favorito dela: Thiago Fragoso. Sim, a Nathie é rica e tem um primo famoso. Sim, eu bato com a cabeça na parede todo dia me perguntando por que eu não a engravidei enquanto pude.

Morte ao Viado.

13 Responses to “Hot, Hot, Hotter Than Hell”


  1. 1 Nandão 19/02/2009 às 6:43 pm

    EPIC FAIL

  2. 2 João Vitor 19/02/2009 às 7:42 pm

    Hormônios…

  3. 3 Arcticus 19/02/2009 às 9:11 pm

    É só virarmos escritores do Baka que nossos problemas começaram…
    Maldito velho barbudo que odeia ‘escritores do blog de merda’ ò_ó

  4. 4 hericky 19/02/2009 às 10:12 pm

    3 calmantes e tarja preta e/ou pular de edifício não são suicídio. eu posso pular do terceiro andar pra exercitar minhas pernas de manhã.

    mas naum importa ki tu sifu.. a tua burrice tenacidade é admirável mesmo assim. =]

  5. 5 Caio T. 20/02/2009 às 1:39 am

    Você supera, cara. :/

  6. 6 Nandão 20/02/2009 às 4:22 am

    sim, supera. Ele vai superar essa animia comendo muito feijão e alimentos que contenham bastante ferro õ/

  7. 7 Tati 20/02/2009 às 3:20 pm

    EPIC FAIL [2]

  8. 8 Caio T. 20/02/2009 às 4:47 pm

    Alimentos com ferro FTW. \o/

  9. 9 jess 20/02/2009 às 6:13 pm

    os posts de você se ferrando sempre fazem mais sucesso.

  10. 10 Almeida 20/02/2009 às 6:35 pm

    @jess

    NEM PERCEBI. :S

  11. 11 Isabelle 24/02/2009 às 10:34 pm

    hm, a cada dia to me apaixonando mais por você

    (hm, nem é)

  12. 12 Kel 13/12/2014 às 12:50 pm

    como se faz um blog?


  1. 1 Algumas rapidinhas não tão rapidas nem inhas. « Nerd Calculista Trackback em 12/05/2009 às 12:10 am

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,712 visitas

