Rapidinhas …

Lembram daquele papinho rola na bunda sobre eu e a fêmea no post anterior? Então, acabou. Agora estou livre feito um peido para strondar todas as cocotas que aparecerem no meu campo de visão. Coisa que, todos nós sabemos, eu não vou fazer nem tão cedo. Não por falta de opção, mas por falta de vontade. No entanto, estou mais do que aberto a receber email com fotos e telefones das leitoras desse blog.

Atendendo a pedidos, autografo sutiãs.

****

Sinto-lhes informar, mas a partir de agora terei que pesar muito bem algo antes de escrever aqui no blog. Minhas fontes me informam que mais gente do que eu queria lêem esta bosta e, grande número pertencente ao meu restrito círculo de amizades. Haja visto que chegaste aos ouvidos de minha ex-fêmea meus humildes comentários sobre minha ex-sogra. Também chegou aos ouvidos de metade da minha turma e a maioria do pessoal lá no MSN. E no twitter. Resumindo, GENTE PARA CARALHO sabe do que eu escrevo aqui. E meu irmão outro dia comentou que gosta do banner do meu blog, ou seja, ELE TAMBÉM LÊ ESTA PORRA.

Oi, maninho.

****

Falando em maninho, me lembrei: Eu vou no show do KISS.

Sabe aquela humilde banda que usa saltos maiores e mais maquiagem que a sua mãe? Exato! Enquanto você come restos da pizza do mês passado e assiste-os pela globo, eu estarei, provavelmente morto, no meio dos mosh pit da pista. Se sobreviver, arrumo umas fotos pocêis.

Se eu morrer… cês vão sentir saudade? Abram seus coraçõezinhos, vai.

****


Isso mesmo. Esse humilde E.T. sonhador que vos escrever finalmente realizou seu antigo sonho de ter 1000 visitas em um único dia. A questão é que, assim como pular do quadragésimo sétimo andar e voar até o México, esse é apenas um sonho antigo e esquecido. Então, estou pouco me lixando para isso, logo, passemos para a próxima rapidinha.

****

Bon Jovi é foda. Sem mais.

Esse post foi escrito em 4 minutos. Só procêis ficar sabendo.

8 Responses to “Rapidinhas …”


  1. 1 Thiago 16/02/2009 às 9:52 pm

    “Resumindo, GENTE PARA CARALHO sabe do que eu escrevo aqui.”
    Esse é o lado bom de pertencer á sub-blogsfera (como fica sem o hífen? q) e -n
    E continuo achando que Kiss é para fracos. u.u
    (???)

  2. 3 hericky 17/02/2009 às 2:43 am

    que podridão. o blog de um homem é seu castelo, Almeida. manda todo mundo sifu e prepara um post sensacionalista envolvendo esses que lêem.

    o banner é bom, mesmo. (Y)

  3. 5 jess 17/02/2009 às 6:48 pm

    autografa meu sutiã ? :*

  4. 6 Desi 17/02/2009 às 10:00 pm

    Pode crer cara!
    sou de niterói e entro direto no teu blog!
    acho as suas histórias muuuito engraçadas!
    viro vicio teu blog!
    minha vizinha também é assim! sabe como é né??
    nada pra fazer .. por que não ler besteiras dos outros??
    rsrsrsrsr’

    beijão!

  5. 7 Isabelle 24/02/2009 às 10:15 pm

    autografa meu sutiã ? :* [2]

    hm, nunca te vi,
    mas desde que vi teu blog lá na comu do mcfly, vivo aqui (q)

    hm, mentira que nunca te vi, já vi seu orkut ;*

  6. 8 Raquel Sarmento 13/12/2014 às 12:56 pm

    autografa meu sutiã? Minha irmã é sua fã tmbm! comecei a ler seu blog hj! 😀 rsrs


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

