Ensino médio-boca

A partir desse ano eu descobri que o ensino fundamental é igual a um apêndice: independente de quão bem você o trate, ele vai continuar sem servir pra porra nenhuma. A primeira coisa que os professores do ensino médio falaram é “toda a matéria desse ano será revisão da matéria do ensino fundamental”.

“Mas voce precisa de uma base”

A “revisão” que os caras dão NÃO PRECISA DE BASE já que eles abrangem todos os mínimos detalhes de novo.

Outra foi o fato de que a cada ano que passa, os professores mais estão pouco se fodendo pra sua existência. Na verdade, eles nunca se interessavam nem em saber ao menos o seu nome, mas eles gastavam mais tempo fingindo. Eu que já estudei num curso que mais parecia uma favela – favela sem hotéis, ok alemães – tenho uma noção do que é, de fato, o professor pouco se foder pelo aluno. Apesar de eu sempre ter sido adorado pelos professores do curso, afinal, eu era o único roqueiro da classe – tinha um que me chamava de led zepelínico, veja você – os meus amigos, no entando, apesar de poucos, eram os piores baderneiros da sala. O que me fazia estar sempre encarando de perto os professores ofendendo, xingando, falando coisas que caso fossem ditas numa escola católica o professor tomaria um pé na bunda instantâneo e fazendo sinais que traumatizariam os viados povo de mente mais fraca.

Você quer um exemplo? Ok, titio Almeida dá um exemplo:

Tia pillar – a puxa-saco master, que pelo que venho percebendo, será uma das personalidades mais zuadas aqui no blog – chega para o professor e diz, com sua cara de

a seguinte frase:

“Tio, eu não posso sentar na frente por que tenho alergia a giz”.

Resposta no ensino fundamental:
“Ah, fofinha, tá bom, pode sentar lá atrás com seus amiguinhos.”
Resposta no ensino médio:
“Isso é frescura, viu? Vai sentar lá na frente pronto”
Resposta numa escola pública:
“VOCE VAI SENTAR PORQUE EU TO MANDANDO E NÃO TEM MAIS”.
Resposta de um professor FODA:
“Foda-se.”

A letra maiúscula é pra enfatizar que o cara tava BERRANDO.

Uma coisa também muito FODA do ensino médio é que 90% dos professores são homens. Não é machismo, mas mulheres já deram no saco. A maioria. Elas confundem “ser paciente” com “ser chata para caralho, um verdadeiro porre, que repete as coisas mais ÓBVIAS 20 vezes nos deixando com sede só de imaginar como a boca dela está seca”.

Pior agora, com essa tal de “reforma ortográfica”. Brasileiro é um povo fodido mesmo, viu. Quando o índice de aprendizado sobe um pouquinho, eles decidem FODER o português de vez. A professora já deve ter repetido mais de 100 vezes que a palavra “pára” não tem mais acento. Mas foda-se ela repetir, eu só vou parar de escrever com acento quando meu cérebro se acostumar a isso, e ele não vai se acostumar com você falando milhares de vezes e sim com o tempo. PÁra de repetir. O blog é o meu meio de rebeldia mais acessível, beijos. Quantas vezes eu já falei “foda” e seus derivados nesse texto? Deus do céu, preciso falar menos essa palavra. Mas é foda mudar meu vocabulário, viu. Fodeu.

Ahh… filosofia, sociologia e literatura.

Sejamos francos, ok. Filosofia = hora do soninho. Sociologia = hora de matar a preguiça pós-soninho. Literatura = awesome. Eu tô cogitando bastante a hipótese de fazer alguma coisa ligada a letras no futuro e em literatura eu tenho acesso ao que isso possa significar, de fato. Também tava cogitando a hipótese de fazer algo ligado à física há um bom tempo. Meu professor de física 2 tem MUITO naipe de quem tem blog. Vai que eu sou aluno do Quase-físico. Se vocês conhecerem algum Fábio, professor de física e blogueiro, avisem-me.

TUDO é ditado. No ensino fundamental, quando a professora falava “vou ditar” o “vá tomar no cu” murmurado da turma era instantâneo. Agora, é o contrário. Dá mais preguiça copiar do quadro, afinal… na verdade, TUDO dá preguiça, então, nós preferimos que a professora fale mais e obrigue-nos a copiar menos. That’s the true.

E agora eu tenho uma camisa com gola. I GOT THE POWER OF THE… gola.

Agora eu vou dormir por que ainda semana passada eu ia dormir às 6 da manhã, enquanto agora eu ACORDO nesse horário.

21 Responses to “Ensino médio-boca”


  1. 1 Ellen 07/02/2009 às 12:39 am

    vou fazer meu primeiro comentário sério desde que comento aqui. OAISJHDHSIDJSD

    Eu acho o ensino fundamental bem útil mesmo, porque porra se tu não souber nada do ensino fundamental aí sim você ia se F* no ensino médio e outra, o primeiro ano é o melhor, fato. Espero só chegar no segundo aí sim você verá que é uma pessoa fodida. ASHAOHSHAOUDHUSHDUHSODHISODIJSD

    Sem falar que os professores todos homens é muito melhor que as mulheres, to indo pro 3 ano e to quase morrendo sem vida porque terei aulas de inglês com uma mulher que PS: ODEIO. É meu caro a tendência é só piorar, prepare-se. haha

  2. 2 Arcticus 07/02/2009 às 12:45 am

    Post nice (y)

  3. 3 Pedro 07/02/2009 às 3:25 am

    Cara, ensino médio não é revisão do ensino fundamental não, lol
    O primeiro ano até pode ser, mas eu pouco liguei pra ele, então não aprendi quase nada daí. Provavelmente por isso que eu digo que o segundo ano é o melhor, heh.
    Aliás, tenho raiva de vocês, pivetinhos do “nono ano”. Nono ano meu cu D: “Ano” é coisa de ensino médio, vocês nos roubaram esse glamour D: AGORA ISSO TÁ BANALIZADO E EU NÃO GOSTO E -n

    FILOSOFIA É VIIIDAAAAAAA mas eu só tive no terceiro ano ): Aliás, meu colégio só ficou bom PRAS PORRAS DOS PIVETES QUE VIERAM DO NONO ANO q
    Preciso de emoticons aqui D: não tem emoção só com caracteres

    E como você pode gostar de literatura E física ao mesmo tempo? Você é todo errado D:

    HSAUHSAUH não leve a sério boa parte desse comentário, ok
    Você parece ser simpático e legal, aliás
    (isso pode levar a sério)

  4. 4 Pedro 07/02/2009 às 3:26 am

    Quanto “aliás” D:

    Preciso de reler meus comentários antes de postar

  5. 5 Almeida 07/02/2009 às 12:43 pm

    @Pedro

    Eu tive sociologia desde o ano passado, mas abrangia filosofia também. E eu sempre tive literatura, só que antes o nome era “Língua Portuguesa”. Mandavam comprar livros, lê-los, estudá-los e dá-lhe prova em cima.

  6. 6 Almeida 07/02/2009 às 12:44 pm

    Agora chamam de “gramática”, “redação”, “filosofia” e um outro que eu não sei. :B

  7. 7 Caio T. 11/02/2009 às 3:58 pm

    Relaxa…
    No final do ano vai ver o quanto filosofia é cool… Not.

  8. 8 Rafael Souza 11/02/2009 às 9:32 pm

    NOOOSSA, eu pensei que só o povo da minha cidade falasse ”naipe” *-*

    mas agora vejo que estava enganado -q

  9. 9 Guilherme 14/02/2009 às 4:33 am

    …”Eu que já estudei num curso que mais parecia uma favela – favela sem hotéis, ok alemães – tenho uma noção do que é, de fato, o professor pouco se foder pelo aluno.”…”tinha um que me chamava de led zepelínico”

    huahuaha o curso que estudei também era a maior favela e eu tinha um professor de história (hippie) que vivia falando de led era muito comédia foi um dos melhores anos que tive, mas logo depois entro onde estou o ensino medio putz maior bagunça professor realmente pouco se fode por ti e ainda faz o possivel pra ti foder pior ainda se for professor de técnico ele vai inventar trabalho cada vez mais cabeludos.

    Agora filosofia é uma das melhores matérias nunca tive tanta chance de corrigir e discutir com professores tem de se aproveitar esses momentos.

  10. 10 Almeida 14/02/2009 às 11:39 am

    @Guilherme

    meu professor de história que me chamava de zepelínico também era hippie. Grande Walter. Acho que era esse o nome dele. Tinha cabelo cumprido e era careca na frente, sempre de óculos escuros. Melhor professor, pqp.

  11. 11 Guilherme 14/02/2009 às 6:59 pm

    Meu professor se chamava Wagner e tinha a mesma descrição haha óculos escuros e tudo. Quase sempre que ditava alguma coisa falava uma merda no meio pra sacanear quem não prestava atenção. A ainda tinha o copinho de café sem açúcar. Da a maior saudade dos professores do cursinho pior do que o de história só os de matématica professor humilhava todos, eu vivia zoando ele com a barriguinha de Chop grande Rosas.

  12. 12 Almeida 14/02/2009 às 8:18 pm

    @Guilherme

    Caralho, seu merda, a gente tá falando do mesmo curso. Grande Wagner. O Rosas foi meu professor também. Alfa e Ômega?

  13. 13 Almeida 14/02/2009 às 9:59 pm

    @Guilherme

    Antes era Santos Filho, mas agora é Alfa e Ômega. É algum desses? :B

  14. 14 Guilherme 14/02/2009 às 10:05 pm

    Puta que pariu Alfa e Ômega e pensar que cheguei nesse blog quando tava pesquisando no umas paradas no google o internet pequena.
    Estudei lá em 2007.

  15. 15 Almeida 15/02/2009 às 11:54 am

    @Guilherme

    2008 o/
    Aquele curso é uma merda tão grande que nem da primeira fase da CEFET passei. :/ E olha que eu estudei feito um corno.

  16. 16 Guilherme 16/02/2009 às 2:06 am

    Cara não é bem assim, eu tenho 6 colegas que estudaram lá e estudam agora na cefet, um na fiocruz, na cefeteq. Só eu mesmo do pessoal que eu conversava fui pra faetec.
    Mas quase passei nos outros, fui pra 2 fase da cefet, fui bem pacas na prova objetiva da fiocruz(me fudi na redação), e cefeteq eu fiz cagada sabia mat toda mas fiz primeiro pt e nao tive tempo pra mat.

    Mas realmente no curso eu só apreendi história, matematica e um pouco de física

  17. 17 Almeida 16/02/2009 às 4:02 pm

    @Guilherme

    ele foi piorando com o passar do tempo. Os professores iniciais saíram. O grande Wagner e até mesmo o Rosas deram no pé logo no primeiro bimestre. O diretor lá não pagava os salários, dai os caras davam no pé. E ninguém aprende nada tendo um professor novo por semana.

  18. 18 Nandão 17/02/2009 às 8:50 pm

    os professores gostam de mim. Eles me dão muita atenção. E como sempre, eles não esquecem o meu nome. No primeiro dia, as evzes sem me apresentar, eles já sabiam meu nome, comofas/

  19. 19 Almeida 17/02/2009 às 9:54 pm

    Mas você é O nandão.

  20. 20 Bruna Dantas 27/07/2009 às 6:27 am

    É exatamente isso, rs.
    E Fáááábio. *-* ;;

  21. 21 Maria Clara 23/08/2009 às 7:14 pm

    êê!achei alguém que,assim como eu,gosta de literatura!!!E eu tb mudei de uniforme,agora é a polo do colégio *-* eita poder!


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,842 visitas

