Como conquistar as 22k no MSN

Esse texto é para você, jovem insolente criado a leite com pêra que não tem cacife pra chegar numa fêmea do sexo oposto – há fêmeas do mesmo sexo, tipo a Andréia – cara-a-cara e é um completo acéfalo pelo MSN. Se alguém tivesse escrito esse texto enquanto eu estava na sexta série, tenho certeza absoluta que teria lascado uns teco na Isabelle. Todo mundo pegava a Isabelle, menos eu. Até o Pablo, cara. E olha que hoje em dia o Pablo namora um homem do mesmo sexo. E sabem porque? Escrevi um texto sem emoticons fofuxos. QUEM no mundo capetalista de hoje em dia escreve um texto internérdico sem emoticons fofuxos? Quem? Hein? Se você faz isso, está na hora de parar, meu amigo. É por isso que você tem uma ligeira falta de proteínas e falta papel higiênico na sua casa a cada dois dias.

O primeiro passo para se chegar numa 22k pelo MSN é saber o que é uma 22k. Papai do céu, há muito tempo atrás, bem antes do seu genitor dar uma gorgonhada dentro do corpo da sua mãe enquanto ela ainda era gostosa, criou uma coisa chamada análise morfológica. E eu sempre quis falar isso em um texto, tô me sentindo deveras realizado. De acordo com essa análise, você devia separar uma palavra e, separadamente, analisar os elementos. Vejamos, então:

Photobucket

Tchutchuca =

Photobucket

Chewbacca

Mc ViTinHOOOOH*** // Se a vida te vira as costas, chute a bunda dela. (sn) Me ❤ piriguete disse:
Nossa, Almeida, agora tudo faz sentido!

É, eu sei.

Agora que nós sabemos a mensagem subliminar por trás de nossos alvos, nós vamos aprender a criar uma tática para atacá-lo Primeiro de tudo, mude esse nick imundo. Isso não pode nem mesmo ser chamado de nick. Ta certo que sua mãe tinha nojo da sua cara quando escolheu o seu nome, o que explica o fato de ser algo ridiculamente tosco, tipo João Vitor. Who the hell tem um nome desses?! Mas nós não precisamos esculhambar também, né. Mude para algo mais …humano.

João Vitor (sn) s2 all piriguete disse:
Pronto, chefe.

S2 O QUÊ?!

João Vitor (sn) disse:
nada não.

Ah, bom. Hunf. E essa foto? Que porra de foto é essa? Coloque algo mais natural, mais sexy. Lembra da última vez que você, pobre desse jeito, teve a sorte de ter uma câmera decente em mãos? Lembra que você passou a noite inteira tirando 75 fotos idênticas e jogou todas no orkut assim como uma prostituta joga um filho no lixo junto com uma garrafa de Vodca barata e acende fogo? Então, pegue aquela que ficou menos feia. Sim, eu sei que é difícil você achar uma foto onde não sinta vontade de contorcer os olhos pra tentar diminuir o efeito da feiúra, mas faça um esforço. Pois bem. Coloque ela. E evite mostrar muito o seu rosto. Não olhe pra câmera, pois dá a impressão de que está sendo observado. Olhe para cima, finja que está pensando. Sim, só finja. Encarne o poser que há dentro de você.

Photobucket

Foto indiscretamente furtada do Thiago.

Duas palavras. Per e feito. Sério mesmo, você tem potencial menino, vai pra lua um dia desses!

Agora vamos dar um jeito no seu palavreado. Escreva direito. Eu sei que é difícil, depois de alguns meses você aprende que consertar se escreve com S e que eu usei a gíria 22k por pura ironia e sarcasmo. Essa é, de longe, a parte mais difícil de seu árduo treinamento. Mas eu tenho fé em você. Você é um CAMPEÃO e vai passar essa etapa com um êxito enorme. Ou não.

Agora vou deixar o nosso estimado professor Bonzão dar uma palestra sobre como chegar numa 22k na live action. E como rir parecendo um verdadeiro retardado.

Vídeo do Pedro, rs.

Esse é o tipo de coisa que você faria se você fosse macho. Mas você não é macho. Você não é caveira. Você é moleque. Você usa as frases de um filme que foi sucesso há dois anos atrás mas ninguém nem lembra a porra do nome. Você vai chegar nela pelo MSN. Aí a parada é diferente. Você tem um artifício que joga 100% a seu favor, se você souber utilizá-lo. Emoticons fofuxos.

Photobucket

Se você chegar na etapa Will Smith ta no papo. Rapaz, você é um verdadeiro pegador de 22k’s pelo MSN. Agora, nada de s2, nada de <3, nem porra nenhuma. Não seja que nem eu. A mina pode achar que tu AMA ela e vai te dar um pé na bunda. Fazer a mina pensar que você ama ela é a pior coisa do mundo. Você pode namorar com ela durante 4 meses, mas nunca diga que a ama, se não ela pode acreditar. E é chegado o momento. Jovem Pandawam, você está pronto para ir à guerra. Espero que morra nela e eu nunca mais o veja na minha frente.

Caso você seja retardado o bastante para não perceber, esse texto foi completamente irônico. O autor não se utiliza desses truques e o fez com o único intuito de fazer os paraquedistas do google perderem tempo lendo o texto. Ele é muito cruel, eu sei. Não tente isso em casa. Se tentar, tire uma foto e mande para o blog. Será postada com muito carinho. Beijos.

Anúncios

4 Responses to “Como conquistar as 22k no MSN”


  1. 1 Fhá 26/07/2010 às 8:55 pm

    Eu lembro muito bem desse post. Foi o primeiro que eu vi seu. Eu tava na pirua escolar,voltando pra casa quando uma menina perguntou pra um amiga: Oque é 22k? Eu também fiquei curiosa e quis saber. Logo que cheguei em casa procurei no google : 22k . Me apareçeram varios resultados. E eu cliquei bem no link do Seu Blog. Então eu li e ri bastante. era muito bom . Resolvi então ler os outros posts. E simplismente Amei. Desde então venho acompanhando seu bolg. Como uma verdadeira Fã. haha’ e quando eu li esse post pensei que era uma mulher que escrevia. Mas eu vi que era você, Guilherme Almeida ?

  2. 2 @lucasxavier_ 01/08/2010 às 1:27 am

    ” Agora tudo faz sentido Almeida ” -q

  3. 3 Caroline 11/01/2013 às 11:41 pm

    2013 e o texto ainda faz sentido! HAHAHAH ou não…

  4. 4 rome total war ii 19/07/2013 às 5:21 am

    Hi there! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be okay. I’m definitely enjoying your
    blog and look forward to new posts.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

%d blogueiros gostam disto: