Como não reconquistar uma namorada em 5 passos – parte 2

Na primeira parte do texto eu e a fêmea a qual chamava de namorada terminamos. Pedi pra ficar com ela e ela aceitou, apesar de na hora do vamos ver termos nos ignorado.

A gente foi pra praça de alimentação, onde eu também tomei uns tocos fenomenais quando tentei chegar nela e acabei me contentando em conversar com o Fábio. Eu já devo ter comentado como o Raphael me ferra, né? Como a peguete dele dava tocos nele, ele ficava agarrado com a minha. E ainda falava “cara, você tem que chegar mais nela”. Como, seu viado?

4 – Decepção

O Raphael não tem noção de idiota. Isso é um fato incontestável. A ex namorada dele terminou com ele há séculos e ele ainda chega nela. Eu também faço isso, mas pelo menos a mina aceitou de primeira. A dele ta afim do Viado, daí nem da papo pra ele.

– Ei, quer ficar comigo?
– Não.
– Porque?
– Porque não.
– Nossos amigos vão ficar!
– Não.
– Por favoooooooooor.
– Não.

E no dia seguinte ele fala “ela aceitou ficar comigo. Sou fodão. Nem insisti”.

Lembram do Viado do ponto 1? Então, antes de tentar me dar chifres com minha fêmea, ele deu chifres no Raphael com a fêmea dele. Só que a fêmea dele é daquelas que se apaixonam por qualquer um que tenha algo balançando entre as pernas. Ficou uma situação super fofa ela querendo dar pro Viado, o Viado dando em cima da “minha” fêmea e o Raphael dando em cima da fêmea dele.

Enquanto estávamos na praça de alimentação, a fêmea dele perguntou pra minha “onde está o Viado?” e ela respondeu “no cinema.”. Por reflexo, as duas levantaram juntas e sumiram do nosso campo de visão. Raphael, menino super esperto, falou “deixa elas, não vamos seguí-las não.”. Passou 2 minutos “CARA, ONDE TÁ A MINA? VAMOS PROCURAR ELA! AGORA!”. Temendo que tinham ido se encontrar com Viado.

“Raphael, acho que elas tão no cinema, hein.” “Não, cara, lá tá o Viado, elas não fariam isso comigo.”. Adivinhem onde elas estavam! 😀 É, no cinema.

Foi instantâneo, viramos as costas, ligamos o foda-se e fomos embora. A minha fêmea ainda veio correndo pra falar COM ELE. “Raphael, não é o que você está pensando…” “Vá tomar no meio do seu cu.”. E foi embora. Nesse momento, encostei ela na parede e levei mais um toco. Entreguei pra ela a pulseira que eu tinha comprado com o nome dela e falei “Faz o que você quiser, tem um lixo ali”. Sem hesitar, ela jogou a pulseira no lixo. Fui embora. No caminho, o Raphael me liga, “cara, to no segundo andar, vem aqui sozinho!”. E eu fui, mas a minha fêmea foi junto. Quando Raphael e minha fêmea se encontraram, começaram a conversar e eu fiquei completamente excluído. Deixei eles e fui embora. A minha fêmea me seguiu até a porta, me abraçou, perguntou se eu a amava e eu a deixei no vácuo. Essa parte não precisamos entrar em detalhes, fazenu favô.

5 – Ficar solteiro

Vivendo e aprendendo, errando e se fodendo.

E o mais foda de tudo isso, é lembrar que há uma semana atrás a gente ainda pretendia ficar juntos pra sempre. Veja você. Mulher é um bicho MUITO estranho, tomar no cu.

13 Responses to “Como não reconquistar uma namorada em 5 passos – parte 2”


  1. 1 Ellen 07/01/2009 às 3:49 pm

    mulher é um bicho muito estranho mesmo, sou mulher e me acho estranha pra caralh… droga. :s

  2. 2 laranjadagarota 07/01/2009 às 4:09 pm

    ISDAHIASODHAIOSDHAIOSDHOISAHDOIHSA guigui, eu comecei a rir A PARTIR da terceira LINHA que você escreveu.
    É incrível, eu amo rir da desgraça alheia, comofas?
    ISHDIOSAHDIOSAHDSAIOA

    você sabe que eu te amo ok ._.’

  3. 3 Tiago 07/01/2009 às 5:11 pm

    É interressante ver o protagonista se ferrando..

  4. 4 Nathie 07/01/2009 às 7:31 pm

    Só se fode, rs ♥

  5. 5 Vinik 07/01/2009 às 8:40 pm

    Compra um pote de sorvete e ouve Jack Johnson

  6. 6 hal 07/01/2009 às 9:52 pm

    Cara esse viado ae tem um pau de ouro? Pegou as duas e ainda fez elas correrem atrás, ele é o filho do Dr Love?

    PS:http://papodehomem.com.br/category/dr-love/

  7. 7 drunkbeatle 09/01/2009 às 5:27 pm

    que barra. O_Õ

  8. 8 isabel cassab 08/12/2009 às 1:25 pm

    Bom, no teu caso eu chorava .. e mandava a mina tomar no cú .. apesar de que vs já deve ter feito isso .. hm .. interessante .. (oi)

  9. 9 Monalisa 09/12/2009 às 1:49 am

    nu sou estranha sou?

  10. 10 fmattosa 09/04/2010 às 6:38 pm

    Mulher é bicho muiiito estranho 2 votos *-*
    KKKK coitado cara, sufoco pra sufoco pra ela fazer isso!
    É né, se fode e aprende \O

  11. 11 Nath 25/05/2010 às 5:39 pm

    own… q dó d vc…
    =’


  1. 1 Algumas rapidinhas não tão rapidas nem inhas. « Nerd Calculista Trackback em 12/05/2009 às 12:10 am
  2. 2 Nerd Calculista Trackback em 23/08/2009 às 9:21 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

