Como não reconquistar uma namorada em 5 passos – parte 1

Quem tem mais proximidade comigo já deve estar sabendo que eu e a fêmea a qual chamava de namorada terminamos. Mas eu amo amava aquela criatura e, muito toscamente, bolei um plano maquiavelicamente malvado para voltar com ela. De acordo com uns viados aí – Os leitores do Suco de Laranja, falo mesmo -, eu me humilhei por uma menina que não valia à pena – e outras coisas feias que eu não posso citar, já que ela vai ler esse post e, principalmente, porque eu não concordo com nada. Mas é sério. Eu passei mal por essa fêmea. Eu acordei dois dias vomitando, passei uma noite inteira em claro – normalmente eu exagero nessas partes, mas eu REALMENTE passei a noite em claro. Só caí no sono às 5:30 da manhã. Lembro do horário porque o despertador do meu irmão tocou -, meu estômago se revoltou de um jeito que nem mesmo eu gosto de lembrar e eu simplesmente perdi o apetite. Agora a palavra “doentio” faz mais sentido. Mas eu não acho que tenha sido tão doentio. Acho que qualquer amor de verdade, quando passa por essa situação, acontece isso, ou coisas parecidas. Daí eu bolei um plano. Esse plano se resumia em basicamente:

1 – Marcação.

Nós terminamos o namoro às 15:00 de sexta. Quando deu 18:00 eu pedi pra ficar com ela na segunda. “Vou pensar”. Tomar no cu, hein fia. Quando deu 1:00 ela aceitou. Mal sabia eu que essa foi uma das piores merdas que eu fiz essa semana. Isso mesmo, e olha que eu fiz muitas merdas essa semana. A questão é que a história não é tão curta quanto cês pensa. Um cara aí, ex amigo meu, que nós vamos chamar de VIADO, começou a dar em cima dessa fêmea a qual eu chamava de namorada desde antes de nós terminarmos. Viado, menino muito do escroto, dizia que quando eu e a discutida fêmea terminássemos, ele teria em suas mãos as carninhas de sua busanfa. Quando Viado soube que nós terminamos e que a fêmea estaria no shopping na segunda feira para o aniversário de Clara – que é morena, veja você – ele, COINCIDENTEMENTE, arrumou de ir no mesmo shopping, no mesmo dia e horário. PASMEM! Tinha que proteger minhas carne, né. Pedi pra ficar com ela logo na segunda feira, pra caso Viado se engraçasse de dar as caras, lascar umas bitoca na fêmea e o faria ficar de vela.

2 – Passar a noite formulando planos que não foram úteis em nenhum momento.

Poisé. Fiquei até 3 da manhã com a Thaís e o Eddy no MSN bolando planos e mais planos para o dia que vos esperava – “vos” o caralho, eles bolaram, mas nem levantaram a bunda da cadeira. O plano era fazer uma verdadeira cena. Começava com comprar rosas e terminava com um beijo de meia hora seguido de uma despedida. Nada, e quando eu digo nada é NADA MESMO dos planos foram feitos. Eu não podia tratá-la como uma simples ficante, nem como uma idolatrada namorada. Ou seja, precisava de um meio termo. Não há meio termo. Depois de hoje, percebi que não há meio termo. Porra.

3 – Clímax

Acorda, almoça, pega uma chuva filha da puta, pega o ônibus, solta no ponto errado, se perde no meio de uma zona comercial no primeiro dia útil do ano e acaba chegando no shopping atrasado e molhado. Awesome. Mas diga-se de passagem que, chegando atrasado, ainda fui o primeiro. Me movimentei para o banheiro, para ajeitar minha franja – a fêmea adorava minha franja, mas meu pai me obriga a usar topete – e acabei encontrando minhas miguxinhas from s2 fofuxo kawaii chan muku vuku mimimi ^–^’ gomen nasai e fico conversando com elas em frente a uma agência de viagens. Até que a gorda – Raphael – me liga e vou me encontrar com ele na porta. Ficamos esperando as nossas respectivas fêmeas chegarem. A questão é: não era um simples encontro. A gente tinha descoberto no dia anterior que era, na verdade, a festa de aniversário da Clara. Nós não conhecemos a Clara, não compramos presentes e muito menos olhamos para a pobre da menina. Eu até conversei com ela e tal, polui a mente daquela jovem evangélica dizendo que tudo que ela gostava era do capeta. Acho que ela nunca mais vai ler livros de fofoca. Muahahaha. Quando a “minha” fêmea chega – ela foi a última a chegar, como de costume e – ela mal olha na minha cara. Foi o maior epic FAILED que eu já vi. Ela falou com todos as amigas, abraçou a gorda e só deu um xauzinho pra mim. Também não mexi um dedo, então deixa ela. Tava me divertindo com a inocência da clara.

Tenho que ir dormir, depois termino esse texto. E não, eu não to “imitando o Kid” por dividir o post em duas partes. Eu simplesmente tenho que ir dormir porque minha mãe ta enchendo o saco e eu não posto há quase 1 semana. Beijinhos na bunda. E ah! Espero que todos vocês morram no meio de uma doação grupal de toba atrás da moita nesse ano lindo que vem aí. Comecei ele bem: perdendo a fêmea. Espero que o seu seja BEEEEEEEEEM pior! 😀

24 Responses to “Como não reconquistar uma namorada em 5 passos – parte 1”


  1. 2 Thaís :D 06/01/2009 às 3:04 am

    AE *-* bom

    Acho que qualquer amor de verdade, quando passa por essa situação, acontece isso, ou coisas parecidas. – AEEEE, TAMBÉM PASSEI POR ISSO \O

  2. 3 Thaís :D 06/01/2009 às 3:07 am

    Fiquei até 3 da manhã com a Thaís e o Eddy no MSN bolando planos e mais planos para o dia que vos esperava – “vos” o caralho, eles bolaram, mas nem levantaram a bunda da cadeira. – perdi meu precioso tempo fazendo isso, veja voce.

  3. 4 Almeida 06/01/2009 às 3:32 am

    @thais

    1 – kid é o escritor do http://www.hbdia.com
    2 – só voce comenta 4 vezes num intervalo de 5 segundos. 😦
    3 – wordpres > blogspot

  4. 5 Almeida 06/01/2009 às 3:32 am

    Q deletei o comentário que voce pergunta sem querer! D:

  5. 6 Ellen 06/01/2009 às 5:22 am

    =\ wooou vcs terminaram que paLHa.

  6. 7 Luigi Olivieri 06/01/2009 às 7:26 am

    “Os leitores do Suco de Laranja”
    Vulgos eu, JV, Lipe e Vini Kiss, RafaLemos, Enzo e mais.
    Fale da próxima vez “a galerinha do chat” porque acho que o enzo não lê o SdL.
    uaheuhaeuhaeuaheae

  7. 8 Vinik 06/01/2009 às 1:18 pm

    >__> Me nem vem… Me classifique como ‘escritor do Baka, o blog mais tr00 ever’ ao invés de leitor do SD (embora eu assine feeds o:).

    Então, tipo assim… Só não vá só contar sua versão, não superar sua ex e encontrar algum adjetivo do corpo dela pra zoar ela, porque isso é fail D:

    Gostay do post, embora esteja por partes, e isso também é fail (Y)

  8. 9 Almeida 06/01/2009 às 7:05 pm

    @Vinik

    pode deixar. Isso eu só faço com as ex namoradas. A fêmea descrita no post ainda há chances. E eu ainda fico com ela nos fins de semana. Ôe.

    E ela lê o blog. E o avô dela é advogado e. Nao falo mais nada.

  9. 10 Lucas 06/01/2009 às 8:05 pm

    Chega nela, agarra e pergunta: Ja é ou ja era? ;9

    HSUIDHISU brimks.

    Eu prefiria os dois juntos D:

  10. 11 João Vitor 06/01/2009 às 9:45 pm

    A PATOTINHA DO CHAT DO SDL FALOU QUE SUA EX-NAMORADA É FEIA.

    NOSSA OPINIÃO CONTINUA. MANDE-A ADICIONAR-NOS NO MSN PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.

    CAPS LOCK TRAVOU.

    BEIJOS.

  11. 12 Nathie 07/01/2009 às 7:33 pm

    /\
    queria que esse João Vitor morresse. beijosmil.

  12. 14 Carol 09/02/2009 às 8:38 am

    Olá Almeida!
    Adorei a forma articulada e suuuper dinâmica com que escreve seus textos! Dei muita risada, ao mesmo tempo que me angustiava por você pela situação ocorrida! – tadinho 😦
    Na boa, queria conversar contigo, você parece ser um cara muito bacana… me mande um email, se quiser: acrocarol@gmail.com
    Grande beijo e boa sorte na continuação do texto!
    – agora fiquei ansiosa para saber o Gran finale! rs

  13. 15 Almeida 09/02/2009 às 3:37 pm

    @Carol

    filha, o final já foi postado há muito tempo e

  14. 16 henrique lorran 10/09/2009 às 9:06 pm

    a mole que mais gosta de chocolate seraresebida na minha casa
    em dereçorua de 19 de outubro numero da casa 14

  15. 17 henrique lorran 10/09/2009 às 9:10 pm

    mais porfavo namora com migo

  16. 18 L... 08/02/2010 às 12:17 am

    volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no gradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Pubpassado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ele FCN onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o FCN venha para MIM afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FCN não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Alique esta simpatia tres vezes

  17. 19 L... 08/02/2010 às 12:19 am

    Simpatia : volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no gradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Pubpassado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ele FCN onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o FCN venha para MIM afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FCN não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Alique esta simpatia tres vezes

  18. 20 L... 08/02/2010 às 12:20 am

    Facam essa simpatia q dar certo mesmu…volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no gradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Pubpassado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ele FCN onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o FCN venha para MIM afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FCN não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Alique esta simpatia tres vezes

  19. 21 alex 24/03/2010 às 10:52 am

    E eu comecei o ano bem d mais perdi a Femea Ja em desembro mesmo . kkkk vai mais sabe que eu gosto dela mais ate que nao achei rum , pelo contrario eu adorei ser soltero nao devo satisfacao pra niguem, tenho meu ap agora meu servico , moro em palma d mallorca ,uma ilha turistica na espanha , pra que quero namorada se mulher aqui briga por homem ( por que os espanhol sao gays, d verdade nao to mentindo nao e quase tudo, e o que que nao e ainda gosta mais de um maconha do que mue kkkk.
    resumindo to curtindo minha vida mesmo pensando nela ainda , kkk tem logica isso, lembro dela quase toda noite, e agora depois d ums 5 meses que to sentindo a falta dela, saka como e vc ter a mulher que vc quizer, nao e sendo convencido nao.
    Eu ainda gosto so dela, e como esta no meio de uma multidao e estar sozinho, arumo ums mue ai linda d morre, que todos meus amigos fala nossa fica com essa ela e linda d mais , mais eu prefiro minha feiosa do brasil, nao sei por que,
    a mue e feia, chata , enjuada, briga por tudo, nao e carinhosa , ela tem todas as qualidades pra vc odia ela por resto d vida, mais eu amo e ela kkkkkkkkk e foda..
    bom mais vamos ver daqui ums meses to de rolo com uma inglesinha ai parece que e de boa, se rola rolo , mais Eu queria mesmo era minha buchechuda feia kkkkkkk
    agora to afim de fazer amizade conhecer mais gente do brasil de todos os lados. quem quizer ai adiciona meu msn e conversamos.

    Msn aguedes18@hotmail.com Abraco a todo E beijos pras gata.

  20. 22 Jack 22/04/2010 às 3:22 pm

    É eu sei o que isso muito bem, minha namorada terminou comigo faz 1 mês, mais agora to solteiro e fico com uma pa de gatinhas bonitas e tal, mas não deixo de pensar na minha ex, por mais que eu fique com outra ,não é a mesma coisa, ainda gosto muito dela e penso quase todo dia nela,mas acho que essa história já era… é foda!hehehehe
    bom ai ta meu msn, jack_braindead@hotmail.com quem quiser trocar uma ideia legal adciona ai,gatas são bem vindas, abraços a todos!


  1. 1 Nerd Calculista Trackback em 19/02/2009 às 6:29 pm
  2. 2 Algumas rapidinhas não tão rapidas nem inhas. « Nerd Calculista Trackback em 12/05/2009 às 12:10 am

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,756 visitas

