Meeting

Sábado teve um meeting. Pra quem não sabe, meeting é quando um grupo de jovens desocupados que se conheceram na Internet, marcam um local e horário para dar as caras. A questão é: Nesse meeting, TUDO que poderia dar errado, deu. Desde o momento em que eu saí de casa até o momento em que eu voltei, tudo deu errado. Mas não, eu NÃO odiei o meeting. Foi divertido. Se vocês gostam de ver eu me fodendo, rocamboleiem de alegria com esse post.

Era pra estar no Rio Sul – vulgo cu do mundo – às 15:30. Saí de casa às 15:00, pois a princípio, sábado de natal, chovendo, não devia ter ninguém na rua. E aquela velha frase “quem tem princípios não sobe na vida” se faz presente. Sábado, chuvoso, dia perfeito pra dois idiotas causarem uma verdadeira tragédia e congestionar a ponte (?) – aquilo é uma ponte? Auto-estrada? Sei lá – INTEIRA. Quando deu 15:30 eu não estava nem na metade da ponte. E dá-lhe meu pai reclamando e xingando meio mundo. Nathie – eu e ela temos os mesmos amigos desocupados internérdicos – me liga. Saco o Batfone do bolso e atendo. “Então, né, guiga. Não tem mais entrada pra “Marley e Eu”, vamos ter que ver crepúsculo mesmo. Pode ser?”.

MA PE-PE-PERAÊ! Como que pode uma atrocidade dessas? Crepúsculo não é o filme queridinho do povo? O filme que todos vêem, que todos gostam e se apaixonam? Como pode Marley & Eu, um filmezinho romântico, mela-cueca-fim-de-tarde-xo-xo-xo-dor-de-barriga estar lotado e o idolatrado e amado por todos, Crepúsculo, estar com lugar sobrando? NO WAY, BITCH!

“Claro, amor. Se só tem esse, né.”. Sou fofinho, veja você.

Cheguei no shopping. Puta merda, eu odeio aquele shopping. Simplesmente não tem vaga no estacionamento. Fomos até o quarto andar e não tinha uma vaga sequer. Depois de uns 20 minutos rodando, a gente achou uma vaga. Great! O carro do meu pai não cabia na vaga. E lá vai ele xingando a deus e o mundo, de novo. O homi dizia que a culpa era minha por não ter vaga. Ok, abafa. Saí do carro e fui a caminho de uma entrada pro shopping. Meu deus, além de pequeno, aquele estacionamento é um verdadeiro labirinto. E lá estávamos nós, mas um daqueles shoppings baseados em escadas rolantes. Desci três escadas rolantes pra chegar no QUARTO andar. E cadê a porra do cinema agora? Perguntei pro guarda.

“Tio, onde é o cinema?”

“No quarto andar”.

NOSSA VÉIO, SUPER ÚTIL VOCÊ, VIU, ESSE QUARTO ANDAR É IMENSO, TÔ AQUI JÁ, SEJA ÚTIL, CU.

“Ah ta, brigado.”

E fui seguindo as placas. Shopping mal sinalizado bagaray. Até que depois de um tempo foi fácil encontrar o cinema. O Yuri tava lá. Digamos que quando o Yuri era bebê, ele tinha 5 metros. Hoje a escala de altura não é grande o bastante para ele. E não foi difícil ver aquele homi grande acenando pra mim e, do lado dele, uma branquela de cabelos cacheados que eu chamo, erroneamente, de namorada.

A gente tinha marcado de fazer um amigo oculto de CD. Cada um que fosse no encontro fazia uma lista com 3 CD’s e quem o tirasse no amigo oculto, comprava um deles. Adivinha quem me tirou. A MENINA QUE FALTOU, AEAEAE. Ou seja, todo mundo ganhou um CD, menos eu. Awesome. E lá entramos nós na sessão do crepúsculo.

Cara, cês não tem noção de como aquele cinema é ruim. Parece que ele é inacabado! Ele é super pequeno. Minha sala de estar é maior que ele. Tem meia dúzia de fileiras e a fileira de frente é MUITO na frente. Não tem aquele espacinho básico pras pessoas passarem, nem nada do tipo. Se você senta na frente, você simplesmente não enxerga o telão, só a parede. E adivinha qual o único lugar onde tinha quatro lugares juntos sobrando? É, na última fileira.

E começa a sessão de tortura. A nathie não queria ficar comigo, tomei os tocos mais lindos DA MINHA VIDA. E eu já tomei tocos bem tristes, veja você. Sabe quando você se vira todo, segura a nuca da menina e parte pro ataque? Imagine ela virando a cara. Ou quem sabe, você está abraçado com a menina, e ela assim que vê o Yuri, te larga correndo e vai abraçá-lo. Ou ainda, quem sabe, vocês estão de mãos dadas – ela já não quis ficar comigo, nem me abraçar, pelo menos a mão ela tinha que me dar. Ou não. – e ela larga a sua mão pra segurar a mão do Yuri. E no final, depois dela ter dado um abraço de meia hora no Yuri e obrigado a todos ali ficar esperando ela, você a coloca na parede e tenta dar umas bitoca e ela te empurra. Tipo, no sentido original da palavra. Coloca a mão no seu ombro e te joga longe. Isso porque é minha namorada, veja você. Ver o filme é uma opção fora de questão, afinal, É CREPÚSCULO. A única solução foi conversar com a Thaís. É, foi divertido.

Depois a gente foi num restaurante chamado “chaika”. Não, não é um restaurante de macumba. Eles nem servem farofa lá. A questão é: UM hambúrguer é 25 REAIS. Tipo, nem o McDonalds é caro assim! “Ah, mas o hambúrguer é imenso”, mas ainda assim, vai gastar VINTE E CINCO REAIS em pão com carne?! NO WAY, BITCH.

Fomos pro McDonalds, mas não tinha cadeira. Tivemos que nos contentar com o Doublé Cheese do Bob’s. Meu deus, como o Bob’s ainda sobrevive? Sérinho, como ainda tem gente que come lá? Acho que a única coisa decente que aquele “restaurante” tem é Milkshake, e ainda assim é caro. E lá vai, hora de tirar fotos.

Eu sou traumatizado com rir em fotos. Isso é um fato. Quando eu era menor, meu dente da frente nasceu com uma mancha amarela enorme. Traumatiza uma criança toda vez que ela rir, algum idiota dizer que você não escova o dente. E é por isso que eu NUNCA sorrio em fotos, independente do quão feliz eu esteja. Esse ano eu fui no dentista e dei um jeito, mas ainda assim, minha infância está destruída e os efeitos estão refletindo agora.

Meia hora da nathie tirando foto abraçada com o Yuri. O chato é que nessa hora a Thaís já tinha ido embora, o que FODEU completamente comigo. Eu estava de vela pra minha própria namorada. SABE COMO É ISSO?! E eles ainda se juntaram pra zuar o meu cabelo. NO WAY, BITCH.

Dei no pé. E antes que venham os comentários “Almeida, você é corno, FACT”, eu quero deixar claro que eu não sou corno. Digamos que o Yuri … se amarra num balançante. E ele já admitiu, não façamos piadas, é a escolha dele e talz. Mas falaí, SE O YURI FOSSE CHUCK NORRIS WANNABE, EU NÃO LEVAVA UM PÉ NA BUNDA?

Nathie, não me mate por esse post. Mas a verdade deve ser dita! Você esqueceu da nossa existência e foi se agarrar com o Yuri. Tenho vergonha do que seu avô pensaria de você se visse aquela cena. Tsc.

Anúncios

21 Responses to “Meeting”


  1. 1 Thaís 30/12/2008 às 8:06 pm

    apesar de ser a última opção, eu ainda sou um ser (psicologicamente falando) maior que isso, então:

    post legal, eu ri XD IJSDHSADUISDAHSIAUD
    e é perimetral, seu burro rs

    e é mentira, você não gostoou do meeting lixa*

    USIADHSDUAIHASDUIHDSUAI oi

  2. 2 Almeida 30/12/2008 às 8:08 pm

    Eu não falei “última opção”, eu falei “única solução”, CU.

  3. 3 Ellen 30/12/2008 às 8:15 pm

    MEU DEUS COMO EU RACHEI DESSA PARTE:

    “Tio, onde é o cinema?”

    “No quarto andar”.

    NOSSA VÉIO, SUPER ÚTIL VOCÊ, VIU, ESSE QUARTO ANDAR É IMENSO, TÔ AQUI JÁ, SEJA ÚTIL, CU.

    MEU DEUS SÉRINHO TIVE QUE BEBER AGUA PRA ME ACALMAR MAIS, RI MUITO RI ALTO QUASE INFARTO AQUI TENDO CONTRAÇÕES UTERINAS DE TANTO RIR DISSO AQUI, HAUSHAUHSUAHSUHASHAHSUAHSHAUSHAUHSAHUSHAUSAHS.

    é fora de cogitação, afinal o filme é CREPÚSCULO. *vomita*

  4. 4 Almeida 30/12/2008 às 10:15 pm

    @Ellen

    O.O’

  5. 5 Ellen 31/12/2008 às 12:34 am

    almeida, SEM NOÇÃO COMO EU RI DESSE NOSSA VÉIO SUPER ÚTIL VOCÊ, NOSSA VÉIO SUPER ÚTIL VOCÊ

    NÃO RESISTI, VOU ME LEMBRAR DISSO PRA SEMPRE MEU DELZ MEU DELZ..

    WTF???? HAUSHAHSUAHSASHUAHSUAS

  6. 6 Gallego 31/12/2008 às 1:18 am

    euri com o post xD
    Cara, porque vocês marcam cinema logo no Rio Sul?! É horrível!
    O do Botafogo Escada Shopping é tão melhor e é tão mais fácil chegar lá. .-.

    Ah e…
    “Eu espero com todas as minhas forças que quem foi ver aquele filme e tinha um órgão balançando no meio das pernas, honre esse órgão e tenha ido com o único e principal intuito de pegar a fêmea na cadeira do lado.”
    FAIL
    eauieaaeuiouiauuaheuiahue (?)

  7. 7 Thaís 31/12/2008 às 5:09 am

    o carinha falou onde era o cinema direito, eu tava do seu lado O_O”

  8. 8 jess 31/12/2008 às 12:48 pm

    concordo com o thiago, lugar longe do metrô não é lugar que se preze.

  9. 9 Almeida 31/12/2008 às 3:32 pm

    @Thiago

    Méy, eu nem marquei nada. De início, era pra ser na praia, dai eu já tava fodido mermo. Dai choveu, eles marcaram no shopping mais perto PRA ELES e eu me fodi. 😀

    @Thaís
    quando você foi no banheiro. 🙂

  10. 10 drunkbeatle 01/01/2009 às 3:25 am

    Eu ri com o post *O*

    nem te conheço, oi.
    Mas, ern, foi por causa do seu blog que resolvi fazer o meu, sabe como é… achei legal. Então eu coloquei o link do seu blog no meu post. tudo bem?
    Bom, nem dá nada, ninguém lê mesmo. (:

  11. 11 Almeida 01/01/2009 às 4:56 am

    @drunkbeatle

    posta o link aí, rapaz! 😛

  12. 12 drunkbeatle 01/01/2009 às 6:30 pm

    er, eu sou uma menina rs
    aqui: http://drunkbeatle.wordpress.com/
    Bom, o blog tá uma merda, porque… sabe como é né, primeiro post e tal D;

  13. 13 Almeida 01/01/2009 às 9:16 pm

    Eu chamo todo mundo de rapaz… rapaz.

  14. 14 drunkbeatle 01/01/2009 às 10:22 pm

    ah, certo então. (:

  15. 15 Thi @: 03/01/2009 às 3:34 am

    Eu ri com o post *O*

    nem te conheço, oi. [2]

  16. 16 hericky 04/01/2009 às 7:00 am

    SE O YURI FOSSE CHUCK NORRIS WANNABE, EU NÃO LEVAVA UM PÉ NA BUNDA?

    levava nada, ela só quer conversah por causa de alguma coisa ke tu fez (ou pra te dar um pé na bunda UIAEHUIEAHIUAEHAEUIU). meninas de 15 anos pedem pra conversar com os namorados através do método “crie ciúme com seu melhor amigo”.. totalmente direto. xD

    e convenientemente pra vocês dois, ele se amarra num balançante. (euri nessa parte, o tio do shopping deprime.) =]

    nem te conheço, oi [3] ¬¬

  17. 17 jess 04/01/2009 às 8:51 pm

    eu te conheço.

  18. 18 Tati 06/01/2009 às 10:42 pm

    nem te conheço, oi [4]

    nem leio seu blog com freqüência [pretendo passar a ler, gostei deste post e de umas partes de outros que li], mas você tá no Top 5 Blogs do ‘meu’ blog, rere [Thiago ama teu blog, dik]

  19. 19 Maria Clara 23/08/2009 às 7:18 pm

    Menino,sua vida é um drama!hahaha,me divirto!

  20. 20 lulubells 18/01/2010 às 9:37 pm

    nem te conheço, oi 5 mas prentento conhecer, vemk gatinho -q

    faz um ano que você escreveu esse post mas eu não tenho nada pra fazer então to lendo tudo mesmo, rs.

  21. 21 Hiago 22/07/2010 às 4:23 am

    UPAR posts é oq há UIAHSIAUHAUI


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,611 visitas

%d blogueiros gostam disto: