Antes de dormir

O lance de colocar imagens no início do texto não vingou. Desculpe. Percebi que o blog ta indo por um caminho completamente diferente do que eu imaginei no início. Os leitores não se divertem mais com os posts e eu perco mais tempo fazendo imagens pra deixar tudo colorido do que os próprios textos. Então, fuck all that shit.

****

Se suas férias tiverem metade da agitação que as minhas tem, você passa, definitivamente, o dia inteiro em casa. E quando se passa o dia inteiro em casa, os únicos momentos em que você se utiliza de um pouco da energia recebida das centenas de açúcares ingeridos, é quando você se desloca da cama para o sofá, do sofá pro chão e do chão pro pc. Depois você volta pra cama e o ciclo permanece estável até o fim de semana, onde se você tiver sorte, sua namorada vai lembrar de sua humilde existência ou seus amigos irão voltar de viagem e você vai ter um pouco de instabilidade no ciclo e irá para o shopping, ficar sentado na cadeira do cinema, ou deitado em cima de sua namorada também no cinema.

Tantas emoções podem te deixar com uma certa reserva de energia, o que vai fazer com que você tenha sérios problemas quando seus pais estiverem com os hormônios à flor da pele o obrigar a ir dormir cedo, mais precisamente, no primeiro horário que vier em suas cabeças doentias. Normalmente, às 00:00. Você vai passar por momentos muito ruins, entre eles:

Momento 1: Agitação. Vais balançar na cama, mexer o quadril, coçar o sac… virilha – a famosa coçassão de… virilha -, ficar tremendo o pé e mexendo sua cabeça no travesseiro. Até que você vai perceber que se continuar com aquilo não vai dormir nunca, então toma vergonha na cara e pára de se debater feito um idiota.

Momento 2: Pseudo-sono. Você pensa que está quase dormindo. Em sua mente, a frase “vai ser a qualquer momento” está soprando. E não, você não está se masturbando. Mas sua mente lhe enganou, como sempre, e você permanece acordado durante um bom tempo, até que…

Momento 3: Sono leve. O cair de uma pétala há um quilômetro de distância faria você pular da cama berrando “EU NÃO ESTAVA DORMINDO, JURO”, e se debatendo que nem um idiota. O que faria você deitar e voltar para o momento 1, rezando para que dessa vez não haja nenhuma pétala há um quilômetro.

Momento 4: Jéssica. Você dormiu a noite inteira, são 9 da manhã, está todo feliz com seu sonho sobre você com poucas roupas e a sua namorada com menos ainda ao vivo de um reality show – sério, sonhei isso outro dia -, quando a Jéssica te liga. “Então Almeida, te acordei?”. “Não, que isso.”. “Ah, bom. Então, vamo no shopping hoje e depois no cinema e…Almeida? Oi? Pu-pu-pu”.

É, Zé. Daí você só acorda de novo 12:00 e gasta suas energias indo até o computador, onde você fica até ouvir o chamado do sofá.

Anúncios

3 Responses to “Antes de dormir”


  1. 1 jess 24/12/2008 às 12:10 am

    então você desliga na minha cara ? D:
    próxima vez vou mandar você cortar nossa amizade.
    e não vão ser os indicadores vão ser os dedos mindinhos.

  2. 2 jess 24/12/2008 às 12:10 am

    e esse dia não eram 9h, eram 11, cara o.o

  3. 3 Flavianna 24/12/2008 às 2:02 am

    Deu sono! Rss…

    Feliz Natal!

    Beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

%d blogueiros gostam disto: