Você quis dizer “A Bela e a Fera”.

Meu rosto é filhadaputamente maquiavélico. Sério mesmo. Quer saber se o seu é também? É simples. Morda o lábio superior. Se você passar as próximas cinco horas chorando que nem um bebê com a bunda necessitada de Hipoglos e bater com a cabeça na parede por livre e espontânea vontade, parabéns, você tem um rosto filhadaputamente maquiavélico e uma espinha no buço! Se não, vá se entupir de chocolates e amanhã a gente conversa. Agora imagine você com essa bendita reserva de gordura localizada no seu buço no dia anterior ao encontro com sua fêmea.

Possível reação 1: Chorar feito uma menininha.

Photobucket

Possível reação 2: Passar pomadinha.

Photobucket

Possível reação 3: Estourar ela à sangue frio, chorar feito uma menininha e passar pomadinha pra dor passar.

Vamos fingir que não sabemos que isso não é pomadinha.

E no buço dói para caralho. É sério. Nunca tive espinha tão dolorosa quanto esta maldita. Até mesmo aquelas filhas da puta que decidem aparecer JUSTAMENTE onde fica o óculos. Mas tudo bem. Ontem eu tive um encontro com a Nathie – e a Jéssica, e a Érica, e o Thiago, e o Raphael, e a Luíza, e a Nicole, e a Maria Clara, e o Fabio Fabuloso e o primo do Fabio Fabuloso – e apareci com uma mancha vermelha de espinha estourada no buço. Nem perceberam. Eu espero.

Dia batuta. Acordei 11:30, me vesti e peguei um busão pra Tijuca. Pois veja você, estava marcado pra todo mundo chegar no shopping e ir pra saraiva, nos encontrarmos às 12:30. Eu desci DOIS pontos depois do ônibus, tive que andar a RUA INTEIRA – e, você não tem noção, a rua é MUITO grande -, liguei pra minha mãe assim que cheguei no shopping e ainda fui no banheiro. Fui o primeiro a chegar no shopping. Eu, que me atrasei, fui o primeiro a chegar. Coisa linda.

Ok, chegou todo mundo, papo vai, papo vem, whiskas sache, fomos almoçar. Onde já se viu um grupo de adolescentes ir almoçar junto e não ir no McDonalds? É quase um pecado. SOMOS ADOLESCENTES, nós TEMOS que comer no McDonalds. Mas tudo bem, lá fomos nós comer na parmê. Parmê não é coisa de adolescente. Humpft. Adolescente que se preze não troca um BigTasty por uma lasanha quatro queijos. Mas eu troquei. Dividi uma lasanha com a nathie. Dei duas garfadas e enjoei do troço. Lasanha quatro queijos e mingau é a mesma coisa depois da experiência de hoje. Fomos pro cinema.

Coisa linda, uma porrada de gente doida fantasiada correndo que nem uns piru tonto no meio do cinema e milhões de pessoas na fila pra entrar na sessão. Milhões de milhares de pessoas na fila da pipoca. A Nathie resolveu comprar pipoca. Aeaeae, quem come pipoca depois do almoço? A Nathie. E nessa fila enorme, dei um dos maiores gafes da minha vida. “Nossa, tem uma menina com a camisa escrita Twilight. LOL, QUE DOIDA, VÉY, tamo na estréia do Crepúsculo e ela vem com essa de Twilight”.


Aí eu liguei os pontinhos e…

Photobucket

Eu espero com todas as minhas forças que quem foi ver aquele filme e tinha um órgão balançando no meio das pernas, honre esse órgão e tenha ido com o único e principal intuito de pegar a fêmea na cadeira do lado. Porque puta merda, êta filmezinho chato e clichê, viu?! TODAS as cenas do filme se passam em um lugar frio. Ou seja, quando não ta nevando, ta chovendo, ou caindo uma garoa ou nublado. TODO mundo é branco feito papel, o que me faz pensar que tipo de estúdio deve ser esse onde todos os atores ficam com anemia tão aguda. A história é MUITO fraca e clichê. Alguém já ouviu falar em “A Bela e a Fera”? Um vampiro que se apaixona por uma humana e faz de tudo para que os amigos vampiros não a façam de sacolé. Tsc, a Nathie quis, no sentido original da palavra, assistir o filme. Ahh, adolescentes no cinema não assistem o filme! Poxa! Se eu não tivesse orgasmos com o perfume dela, aquele cinema teria sido o palco para uma sessão traumatizante de tortura mela cueca.

É uma coisa impressionante o ato de assistir um filme na estréia. As pessoas tiverem orgasmos e os liberaram em formas de agudos quando apareceu a montanhazinha, símbolo do patrocinador, mas quando apareceu a mocinha o silêncio permaneceu no cinema. Tiveram orgasmos quando o cara falou “minha vida é você”, mas não deram a mínima pro primeiro beijo deles. Ou aquela pipoca tava com algum tipo de laxante, ou os adolescentes não dão mais atenção as grandes coisas da vida hoje em dia. Tipo se pegar no cinema. Assistir o filme … tsc.

Meu deus, onde está a inocência desses jovens?! Quem é que grita “ME COME” no meio do cinema? E se não bastasse ter sido ignorada, gritou DE NOVO para OUTRO personagem. Ou seja, a menina queria ser comida DUAS VEZES. Ó céus.

E eu não sei se é só comigo, mas quando eu vejo um filme e sei que existe um livro pra ele, fico imaginando como que a escritora descreveu aquela cena com palavras. Por exemplo, na parte em que o Edward chega pra Bella e finge que vai transformá-la em vampiro, eu imaginei algo do tipo: “Edward faz uma espécie de alongamento com a virilha de Bella e lhe tasca um chupão na juba, deixando-a no vaco, já que esta esperava levar uma mordidela.”. Ou quem sabe a parte onde ele a coloca nas costas e sobe as árvores: “Edward prende Bella em suas costas como se esta fosse um pedaço de chiclete mascado no seu tênis e demonstra pra ela que é um grande fã do HQ do Homem Aranha.”.

E vem cá… desde quando vampiros expostos a luz do sol VIRAM DIAMANTE?!

Tipo, DIAMANTE?!

19 Responses to “Você quis dizer “A Bela e a Fera”.”


  1. 1 Ellen 20/12/2008 às 3:54 pm

    DEBOAS? Esse filme é a pior coisa que pode existir. Olha pra minha cara.. vampiro não pega sol, fede a amônia e não tem sentimentos. Enquanto esse aí, ô coisa fofa, ele ama a muié, protege ela.. pega um sol no final da tarde e pelamordedeus um pouquinho de paciência pra mim aqui tá? Nem perco meu tempo assistindo isso, MAL AÊ.

    ;* adoro aqui

  2. 2 nathie 20/12/2008 às 6:01 pm

    você é o namorado mais babaca da face da terra, ok. morra, bjs.
    amo você -n ♥

  3. 3 Pedro 20/12/2008 às 9:44 pm

    Se vc foi na sessão das 14h eu tava lá HAUSHAS
    E acho que conheço essa garota com a blusa. Fiquei com vergonha ao falar com ela. /tenso

    Eu gostei do filme, achei legalzinho ): mas isso pq eu sou uma bicha e gosta de clichês pra garotas. Mas o livro parece ser muito chato, lol. A autora só escreveu o que queriam ler: um cara bonito, forte, apaixonado e que protege sua amada.
    Os efeitos especiais são horríveis e não gostei muito da fotografia, mas ainda assim valeu o dinheiro gasto.

    Essa minha amiga da blusa disse que atrás dela ficavam falando “com essa bundinha vai cagar no meu banheiro”, “vai beijar assim lá em casa” e coisas do tipo. Do meu lado ficou uma menina que eu fiquei ano passado e uma amiga dela que eram as anti-sistema: toda hora falavam “FEEEEIO”, ou então “CALA A BOCA”. cu ):

  4. 4 Almeida 21/12/2008 às 1:11 am

    @Pedro

    o Thiago falou que te viu lá. :B
    Mas ele é anti-social e nao quis falar contigo. :/

  5. 5 Gallego 29/12/2008 às 4:30 am

    “o silêncio permaneceu no cinema”
    Cara, eu acho que não vimos a mesma seção. o.o (?)
    Talvez porque a Érica e a Jéssica não parassem de gritar do meu lado.
    Ainda tive a sorte de sentar na frente de uma garota da minha turma que estava realmente convicta de que era “o bonequinho viu” e ficou criticando o filme o tempo todo. D:

    p.s.: não, eu não vi o Pedro lá. ._.

  6. 6 jess 30/12/2008 às 7:21 pm

    HAHAHA odeio a mout tsctsc

  7. 7 Clarisse 11/04/2009 às 1:23 am

    fui ver no Barra Shopping,e pelo que eu me lembro,as garotas OU tiveram orgasmos MÚLTIPLOS ou deixaram de ser virgens(das daus uma) quando o Edward apareceu,e no beijo deles.e oe,rilitros

  8. 8 mari 25/06/2009 às 3:27 am

    Eu ri das descrições das cenas, mas por incrível que pareça você descreveu duas cenas do filme que simplesmente não existem no livro.
    Agora, vai saber de onde tiraram essas merdas.

  9. 10 Luh 12/07/2009 às 5:41 pm

    caraa, sei q o post é meio véio mas só li agora;
    você sabe q o MCFLY lê e GOSTA de crepuscúlo??
    ´Dos livros. O filme pra quem não leu os livros é uma bela merda, tenho q admitir.

  10. 11 Almeida 12/07/2009 às 10:53 pm

    @Luh

    o fred mercury gostava de dar a bunda, ué :O
    eu so fã do fred, mas num tenho que gostar de dar a bund também e

  11. 12 Bruna Dantas 27/07/2009 às 4:49 am

    O filme é uma bosta mesmo, mas o livro é bom, ok. u_u rs

    E eu fui com uma blusa escrita “Twilight” na estreia também, juro. Mas eu assisti no Norte Shopping, rs.
    E, hmpf, não sabia que o filme seria tão ruim, senão nem teria gasto meus quase vinte reais com a camisa. Mesmo.

  12. 13 mari lima 17/10/2009 às 3:45 am

    crepúsculo é uma merda, a história é total clichê, sem contar que Bella é uma egoísta, otária e edward é um imbecil que não faz porra nenhuma.
    almeida, eu te amo (L)

  13. 14 Luiza 30/12/2009 às 3:50 am

    Edward brilha que nem purpurina, não diamante. Dããã.

  14. 15 Luiza 30/12/2009 às 3:52 am

    PS. O McFly não lê, McFly é uma banda. Bandas não leem. Quem lê crepusculo é o Tom e, idai?

  15. 16 Lu*** 30/12/2009 às 11:53 am

    qm disse que bandas não leem?

  16. 17 Fernanda Santiago 31/12/2009 às 12:49 am

    “Nossa, tem uma menina com a camisa escrita Twilight. LOL, QUE DOIDA, VÉY, tamo na estréia do Crepúsculo e ela vem com essa de Twilight”.

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, LSÇALSÇALSÇALÇSLAÇSLAÇLSÇALSÇALSÇALSÇALÇSAÇL’ morri aqui, 5 beijs


  1. 1 Di Fiori.com » Blog Archive » cagando a mitologia. Trackback em 29/12/2008 às 7:15 pm
  2. 2 WHAT.THE.FUCK. « Nerd Calculista Trackback em 15/03/2009 às 1:41 am

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

