Cidade maravilhosa…tô sabendo.

O que tem mantido essa coisa deprimente que eu nomeio erroneamente de blog desatualizado é uma simples coisinha chamada preguiça. Poisé, como qualquer um que possua glândulas sudoríparas já deve ter percebido, ESTÁ UM CALOR INFERNAL ultimamente. Principalmente aqui, no Rio de Janeiro. Hoje, por um exemplo, está fazendo 35ºC. E você sabe o que acontece num calor infernal desses, pequeno gafanhoto? As pessoas ficam cansadas, estressadas e sem saco para atualizar um blog visitado diariamente por duas dúzias de nerds gordos, suados e punheteiros. Por isso, amiguinhos, que o blog tá desatualizado.

Mas a minha consciência para com esses pobres nerds desocupados está apitando toda vez que abro o blog e vejo que os mesmos nerds continuaram entrando no blog só pra checar se já tinha sido atualizado. E alguns, ainda foram me ofender pelo orkut, mas eu, como homem seguro de minha sexualidade, não levei o menino a sério.

Outro aspecto relevante a ser considerado é o fato de eu não querer atualizar mais o blog como se fosse meu diarinho virtual, onde eu escrevo como é o meu dia-a-dia e minhas relações mal-resolvidas. Por isso, até encontrar um assunto decente e um dia que não esteja tão quente, o blog permanecia desatualizado.

Um bom lugar para surgir idéias para post tão inconscientemente como caganeira, é no ônibus. Eu não costumo andar muito de busão, já que eu moro em frente a escola e nos fins de semana só saio de carro. Mas nesse fim de semana, por uma desconfortante exceção, meu pai teve que trabalhar e, conseqüentemente, ocupar o carro. Assim, titio Almeida passou horas e mais horas andando de ônibus no calor infernal da cidade “maravilhosa”.
Infelizmente, eu andei de ônibus no sábado e hoje, segunda feira, já esqueci todas as idéias que tive. Não me odeie, eu não pedi pra ser o anti-elefante em pessoa, poxa.
E uma coisinha que eu sempre tive curiosidade de saber:

[edit]Caralho, tinha esquecido uma opção da enquete, antes que eu pudesse consertar já tinha dois votos. Isso foi num intervalo de alguns SEGUNDOS. Vocês estão tão desesperados assim?

Anúncios

8 Responses to “Cidade maravilhosa…tô sabendo.”


  1. 1 ; tally 28/10/2008 às 3:04 am

    eu não sou um nerd suado, gordo e punheteiro. u.u
    sou só nerd e venho aqui todo dia. fikdik -q;*

  2. 2 Almeida 28/10/2008 às 3:19 pm

    Estou generalizando, amigz.

  3. 3 Isabelle 21/02/2009 às 12:36 pm

    não sou nerd’a (q), gorda (não mesmo ¬¬), nem punheteira o.O

  4. 4 Desi 23/02/2009 às 10:07 pm

    eu conheci por causa da minha loucura por jason mraz, e da sua também (acho) e acabei ficando viciada no blog .. ;D

  5. 6 pumpmagic 23/08/2009 às 4:08 am

    twitter! +1

  6. 7 Julia 07/02/2010 às 7:39 pm

    conhecii pella uma foto do tom fletcher qq proucurava na net…aii vii o site!…gostei…mas nao gosto que chingue o MCFLY!!!!!IDT

  7. 8 @caramello_q 09/02/2010 às 6:51 pm

    conheci o coelho e o pedroso. ae em um belo dia eu vi tu conversando com um deles no twitter, não faço ideia de qual e cliquei em tu. agora acompanho teu blog e to lendo todos seus post’s anteriores. u_u


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,611 visitas

%d blogueiros gostam disto: