Vou me odiar por isso.

Sabe aqueles momentos em que você constrói uma concentração tão grande que nem mesmo uma explosão poderia te tirar daquele estado? Foi num momento desses que eu decidi abrir o bloco de notas e escrever o que se passava na minha cabeça. Isso foi depois de voltar do shopping com a nathie depois de duas semanas sem vê-la.


De vez em quando, me vem uns momentos de inspiração. Eu pego um papel e começo a escrever a primeira coisa que vem na minha cabeça. Eu escrevo, guardo e vou cuidar da minha vida. No dia seguinte, ao reler aquilo, eu sinto um ódio profundo de mim por ter escrito tais asneiras. Mas dessa vez, eu vou postar o resultado da inspiração aqui e, gostando ou não, vai permanecer. E foda-se o povo me chamando de viadinho no msn.

O dia mais colorido
Com o sol brilhante
E cores vibrantes
Foi ao seu lado.

Você sabe que não é qualquer uma?
Só você consegue fazer isso com meu dia
E é por isso que eu acho que to amando.

O silêncio é um som menos assustador
Quando eu divido com ele o prazer das minhas esperanças.
As esperanças de a cada momento poder te encontrar,
Ver o teu sorriso e te abraçar.

A cada vento que bate no meu rosto
Me perco mais nas lembranças
Dos momentos em que estive ao teu lado.

Se for alguém diferente que você quer
Eu posso mudar. Apenas fique comigo.

Diga que me ama. Diga alguma coisa.
Eu só quero ouvir sua voz.
Mesmo que sejam palavras que machuquem.

Como posso eu sobreviver sem você?
Se eu vivo essa lucidez tão louco.
É uma doença. Uma doença que eu gosto de sentir.
Sou um doente feliz em ser.

Você é minha inspiração
Pra sorrir feliz a cada dia que começa.
Você é o motivo para o qual eu sinto prazer em viver.
É por você a quem eu espero o tempo todo
E é com você que eu quero ficar pra sempre.

Com você, eu tenho o mundo todo
Mas por enquanto,
Esse é apenas mais um dia.

E esse foi só mais um texto
Escrito em um momento de inspiração
Que ao rele-lo amanhã, vou ter vergonha de cada palavra proferida.

17 Responses to “Vou me odiar por isso.”


  1. 1 Filipe Kiss 26/10/2008 às 1:06 am

    Hmm. Viadinho. 8D~

    É sério. Essas coisas a gente guarda. Por que daqui a pouco ela vai começar a se achar demais, te dar um pé na bunda, e quem sofre é você

  2. 2 Almeida 26/10/2008 às 1:11 am

    @Filipe Kiss

    ASUHASUHASU eu sei.
    mas tipo, eu nunca mando pra ela.
    Mas esse num sei, ficou bom. >< Deu vontade de fazer uma gracinha. xD
    Dai os twitters – lê-se joão – mandaram postar, foi uma saída pra preguiça que eu to sentindo de escrever um post decente. 😡

  3. 3 Matheus Alonso 26/10/2008 às 11:56 am

    Será que te ajuda a sair dessa de diário adolescente?

    De qualquer forma, o treco aí ficou bom, mas não faz o seu tipo.

  4. 6 Raíssa 01/09/2009 às 5:27 pm

    Own, que lindo o poema. Você deveria mandar para ela, é muito bonito. *-*

  5. 7 me_x7 02/11/2009 às 10:30 pm

    ta lindo almeida *-*

  6. 8 Ana 02/11/2009 às 10:33 pm

    Mto lindo ! *-* tô chorando aqui. parece até q foi eu quem escrevi

  7. 9 Carol 02/11/2009 às 10:33 pm

    own,que lindo, gostaria que escrevessem assim pra mim algum dia . ♥

  8. 10 yohana paiva 02/11/2009 às 10:38 pm

    adoro sua capacidade de escrever tão lindamente (‘:
    nao acho brega, de jeito nenhum. adoraria que algum namorado fosse corajoso o bastante D:
    hahaha, te acho um fofo almeida !

  9. 11 daniiel 02/11/2009 às 10:42 pm

    Viadinhoo.

  10. 12 Juhh 02/11/2009 às 10:44 pm

    Que fofoo! eu achei lindo e quase chorei perto do final, enfim eu fostei daquela musiik tbm 🙂 vce postou em algum lugar faz tempo, mas eu num lembro..

  11. 13 Sterphanie 02/11/2009 às 10:46 pm

    QUE LINDO ALMEIDA. quase choro. *-*

  12. 14 JeeH 02/11/2009 às 11:02 pm

    *—-* aiiin, fikoh mto lindoo, tohemocionadaak *—–*

  13. 15 Rapha 02/11/2009 às 11:22 pm

    aahh ficou lindo *—*
    e se alguém te der um pé na b bunda por ser romântico
    é pq esse alguém não é o alguém certo 😡
    muito fofo o poema,
    mas esse tipo de coisa é pra se dizer apenas para uma pessoa ouvir.

  14. 16 Moh 03/11/2009 às 12:31 am

    ahh ficou bem fofo *—* queria eu ganhar um poema assim de um garoto… Manda pra ela, se ela não gostar… ¬¬ o que eu acho meio impossível de acontecer…

  15. 17 Julia 07/02/2010 às 7:37 pm

    Naao e tao mal! EE fofo


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,601 visitas

