Meme, mimi, momo, mumu, mãomão e tudo o mais.

Poisé, o João Vitor me convidou pra um meme. Como até há algumas horas atrás eu mesmo não sabia o que significava, vou tentar explicar de um jeito fofinho pra vocês: Sabe aquelas correntes toscas do orkut que dizem “se você mandar isso pra 174 pessoas em um hora dinheiro cairá do céu”? Então, é mais ou menos isso, mas nesse caso, eles nem te iludem dizendo que haverá uma chuva diferente, eles só … mandam você escrever um post e linkar amiguinhos.

E os pseudo-amiguinhos – eu leio o blog deles, eles ignoram minha existência. Somos amigos da melhor espécie – que terão o privilégio de serem linkados são:

  1. Hoje é um bom dia
  2. The Boredom Club
  3. Alonso City
  4. Morróida
  5. Efeito Ázaron

Acho que o Alonso é o único que não vai ignorar.

O assunto desse meme é “8 coisas para se fazer antes de abotoar o paletó”.

Há um tempinho eu já comecei a fazer um post sobre isso. Tava aquela briguinha super boba entre os EUA e a Rússia, daí o Nandão pediu pra eu fazer um post sobre as coisas que eu tinha que fazer antes que os EUA estourassem uma bomba nuclear e acabassem com esse cantinho altamente ignorável que nós chamamos de mundo. Como vocês devem ter deduzido depois de perceberem que nunca leram esta porra, eu não fiz esse post. Porque? Preguiça, meu caro. Preguiça.

Pois bem, as coisas são:

1 – Arrumar um fêmea com a qual passarei o resto da vida.

É, algumas pessoas dizem que isso é importante. Até agora tem parecido divertido, né Nathie?

2 – Ganhar uma loteria acumulada 4 vezes.

Ah, deixa eu sonhar.

3 – Arrumar amigos decentes.

Os que eu tenho mal podem ser chamados de amigos. Talvez, “chegados”, “conhecidos”, “pessoas que me seguem no intervalo enquanto eu to comendo meu sanduba”.

4 – Ter um ornitorrinco.

Adoro ornitorrincos.

5 – Gabaritar uma prova de matemática.

Sério, já tirei 8,5, já tirei 9,0 e já até tirei 9,5, mas nunca tive o prazer de tirar um 10. Porra, se eu consegui em química, porque não matemática? PORQUE?

PORQUE?

6 – Ter um blog decente.

Dispenso comentários.

7 – Ter uma vida boa até o dia da minha morte.

Afinal, viver mal é coisa de padre.

8 – Morrer acordado.

Poxa vida, só se morre uma vez. Eu lá vou querer estar dormindo?

E morrer não deve ser algo TÃÃÃO ruim, afinal, quem morreu nunca voltou pra reclamar. Salvo a Samara e a Natri – vide “Espíritos – A morte está do seu lado”. Me mijei nesse filme.

É issaê. Quando a preguiça largar eu faço um post decente. Issaqui ta deprimente.

4 Responses to “Meme, mimi, momo, mumu, mãomão e tudo o mais.”


  1. 1 João Vitor 22/10/2008 às 12:05 am

    Meu nome é Samara, tenho 14 anos (teria se estivesse viva)

  2. 2 Almeida 22/10/2008 às 12:07 am

    – Meu nome é Isabela. Se não mandar isso pra 20 comunidades vais cair da janela. Do sexto andar.

    “Ah, mas meu prédio só tem 4 andares!”.

    – Que peninha pra você, então.

  3. 3 Pedro 22/10/2008 às 1:36 am

    Nunca gabaritei nenhuma prova de exatas

    A não ser no primário, mas aí não conta pq eram ridiculas as provas

    E eu nunca havia pensado sobre morrer acordado LOLLOLLOOLOLOOLOOLOOLOL
    E pior que é verdade o que vc falou ahuashas

  4. 4 Matheus Alonso 22/10/2008 às 2:30 pm

    Que negócio escroto


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,578 visitas

