Nunca me fodi tanto, sérinho.

A arte de se foder é uma arte que eu venho treinando há séculos. Cada dia de minha humilhante vida eu me fodo de um jeito novo e pior. Hoje eu cheguei ao meu auge. Acho que me foder mais do que eu me fodi hoje não dá. Eu já acordei me fodendo e cá estou, escrevendo esse post pra contar o quanto eu me fodi hoje, então, estou conseqüentemente me fodendo de novo, porque quem publica na Internet o quanto se fode, está se fodendo mais ainda, já que além de se foder, sua fodida vai ser reconhecida mundialmente. Ou pelo menos entre os 10 nerds que lêem esta porra. Será que eu vou pro guiness com o parágrafo que mais falou a palavra “foder”?

Quando eu acordei não tinha ninguém em casa. Fui pro pc, vagabundiei como todo bom vagabundo vagabundeia, e depois de um tempinho considerável a chefia chegou. Minha mãe ta de TPM, só pode. Já comecei me fodendo. Com aquele lindo humor que é o de uma mulher na TPM, mamãe manda eu me vestir e arrumar o quarto. Me vesti e arrumei as tralhas. Quando deu umas 11:00 fui pro shops com a chefia pra almoçar. Terminei de almoçar, fazer aquelas coisas todas de shopping quando deu 12:00. Marquei de encontrar com o Eddy e a cambada toda no shopping às 15:00. Que que eu faço durante 3 horas? Ir pra casa? Nem fodendo.

Adivinhem.

Meus pais me deixaram no shopping faltando duas horas pro horário marcado. É rapaz, só me fodo. Fui na Saraiva, fiquei um tempão procurando pelo Radio:active e nada. As Saraivas que eu vo são tudo uma merda, meu deus. Comecei a andar pelo shopping procurando uma “Lojas Americanas” pra procurar pelo bendito CD. Nada. Depois de meia hora revirando CD’s nojentos da Madonna, achei jogado em um canto obscuro o Greatest Hits do McFly. Poxa vida. Eu não ia deixar passar uma oportunidade dessas, né?
Né?

Poisé, esse “né” me fodeu. Se eu comprar o Greatest Hits eu não compro o Radio:active. Num tenho verba, rapá. Mandei um foda-se e comprei.
Até aí já eram 14:00. Sentei num banquinho em frente à Saraiva e fiquei esperando. Começou a chover. Chover MUITO. E nesse momento eu comecei a me perguntar: “O QUE PASSA NA CABEÇA DE UM INFELIZ PRA POR OS BANCOS NO ÚNICO LUGAR A CÉU ABERTO DO SHOPPING?!”

Isso mesmo. Fiquei em pé durante uma hora assistindo um show da Avril Lavigne naquelas TV’s gigantes que os caras deixam na vitrine pra tirar onda com o DVD que você nunca vai comprar.

Quando deu 15:00 Raphael me liga. Todo mundo marcou em frente à Saraiva às 15:00. Mas nããão, o Raphael TEM que foder a parada toda. A criatura me liga e avisa que ta no Pump. E lá vou eu pro pump. Fiquei meia hora vendo um gordo cabeludo errar os passos naquela pobre máquina. Chega o Eddy e a Raisa. A gente tinha marcado de ir no boliche. Depois de ficarmos mais meia hora assistindo aquele gordo safado no pump, perguntamos quando ele ia mexer aquela bunda sebosa e ir pro boliche com a gente. O filha da puta responde “to afim de ir no boliche não.”. Coisa linda. “Quer ir no cinema, então?”. “Também não”.” Quer fazer o que, seu merda?” “ficar aqui dançando.”. Cara, fiquei com pena da mãe dele naquela hora. Eu xinguei tanto, MAS TANTO ele, que meu lugar no inferno vai ser bem do ladinho do capiroto. E pra continuar me fodendo, adivinhem:

Fiquei de vela no filme mais chato que existe, ma ôe.

Depois de uma hora e meia de filme misturado com gemidos de nosso casal de ornitorrincos no CIO, mandei o mundo se foder e saí daquela sessão de tortura. Assim que eu saio do cinema, adivinhem que me aparece desesperado. Raphael.

O retardado tinha que ir pra casa, mas esqueceu a carteira e o celular com a Raisa. Coisa linda. E sabe o pior? Eu que tive que ajudar ele. Me fodi, OUTRA VEZ. O diálogo foi mais ou menos assim:

– Esqueci o celular.
– Se fodeu.
– Me ajuda.
– Ai cassete …
– Que que eu faço?
– Liga pro Eddy.
– Qual o cel do eddy?
– Puta merda. Liga pra Raisa.
– Qual o cel da Raisa?
– Mas tu é foda, hein raphael?! Liga pro teu celular.
– Tu tem crédito?
– Não.
– Meu ceular não aceita chamada a cobrar.
– Ê beleza. Vamos ligar pra nathie a cobrar e pedir pra ela ligar pro teu celular.

E ligamos. A menina tava dormindo.

– NATHIE, PELAMOR LIGA PRA PORRA DO CELULAR DO RAPHAEL!
– Quê?
– LIGA PRO CEL DO RAPHAEL E PEDE PRA RAISA LEVAR NA PORTA.
– Não.
– Por favoooooooooooooooor.
– Não.
– Pelo guigão.
– Ta. Pera.

Cinco minutos depois ela me liga: “O celular do raphael ta desligado.”.

Raphael, cara … morre. Se mata, por favor. O filha da puta ainda queria me pedir dinheiro emprestado pra ir comprar uma coca. E eu emprestei! Ficamos meia hora esperando a sessão tântrica de sexo no cinema do Eddy e Raisa acabar. O filme acabou. Ficamos dez minutos esperando e ninguém saia. E então, eu tive a idéia: “Puta que pariu. A gente ta na saída errada”. É, estávamos na saída errada.

E AGORA? COMO A GENTE IA ENCONTRAR A PORRA DO EDDY E DA RAISA?!

Ficamos andando pelo shopping durante uns 20 minutos procurando aquele magrelo semi-caucasiano. Nos encontramos. Já tava na hora, porra. O moleque pega o celular, a carteira e vai embora. Simplesmente vai embora. Tipo, “xau pocêis” e foi embora.

Cara… filho da puta.

Depois fiquei de vela mais uns vinte minutos até meus pais chegarem no shopping pra me buscar. E pra fechar com chave de ouro, não tinha milkshake no McDonalds.

Poisé, cês num gostam deu me fodendo? Aí, nunca me fodi tanto num dia só.

E pra testar o sistema novo de enquetes do WordPress:

Anúncios

5 Responses to “Nunca me fodi tanto, sérinho.”


  1. 1 Fernanda Adler 20/10/2008 às 4:31 pm

    Nossa!
    Que inferno isso!
    Tá você se fodeu mais… mas eu me ferrei ontem também… eu sempre comento aii e nem digo quem sou… nahh…

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6267246940530243591

    deixar o orkut aii pra pelo menos ver a cara…. xD

    Beijoo~~

    melhor sorte na próxima!

  2. 2 Matheus Alonso 20/10/2008 às 8:03 pm

    Adoro quando você se fode.

    Mas, olha bem, hoje você foi pura alegria.

  3. 3 fmm94 20/10/2008 às 8:50 pm

    Não me citou no texto XD
    Seu vela, rá

  4. 4 Raisa 21/10/2008 às 7:00 pm

    mew, num tinha um animalzinho mais fofinho pra chamar não?
    Ornitorrinco é sacanagem …

  5. 5 Almeida 21/10/2008 às 8:59 pm

    @Raisa

    Sinta-se lisongeada. Eu amo ornitorrincos :’)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,648 visitas

%d blogueiros gostam disto: