É, o Show do McFly

11 de Outubro – 19:30

É, né. O show. Tô enrolando a um tempão pra fazer esse post e não sei porque diabos não continuei enrolando e fui coçar o saco enquanto permaneço em estado pré-show. Quer saber? Foda-se vocês.

****

Ta, cansei de coçar o saco.

10 de Outubro – 6:40

Começou um dia BEM chato. Acordei feliz. Isso não acontece sempre, não se acostume. Fui pra escola. Sim, eu acordo 6:40 tendo aula às 7:00. Moro em frente à escola, me inveje.

7:10

Merma merda de sempre. Dormi os três primeiros tempos, o quarto era educação física, disse que esqueci a roupa, deitei num canto e continuei dormindo. Sério mesmo, é mó legal dormir a manhã inteira. Depois veio a prova de espanhol: 6,2. Puta merda, só me fodo.

Eu TINHA que falar com a Nathie. Marcar horários, locais, dizer aquelas coisas de casais apaixonados que sentem uma necessidade inexplicável de demonstrar seu amor a cada 5 segundos e coisas do tipo.

11:40

Assim que tocou o sinal, lá fui eu, todo felizinho com minha mochila embora pra casa entrar no MSN e falar com Natuxa antes que ela vá para escola, quando me chega o Alonso e se pronuncia:

“- Ô Guilherme, a gente decidiu regravar o trabalho de sociologia.”

– Porque seu filho da puta? Já fizemos e até entregamos!

“- Err… Temos que regravar. Vem comigo.”

E lá fomos nós, gravar a porra do vídeo do post anterior. Ta vendo porque eu não queria gravar? OLHA A MERDA QUE FICO. Vou ser zuado pra sempre pelo meu PROFESSOR.

12:30


Saí correndo de lá, entrei no MSN. A Nathie tava online, valeu meu deusinho, se ela estivesse off seria um problema. Marcamos um lugar, um horário e ela foi pra escola.

Aí começou a tarde MAIS CHATA DA MINHA VIDA.

Puta merda, tem coisa pior do que ficar estudando função do segundo grau estando a poucas horas de ir no maior show da sua vida com a menina que você ama? Não, não tem.

16:00

Ta, agora que eu terminei de estudar tava MAIS CHATO AINDA. Eu comecei a me vestir, faltando mais de 4 horas pro show. Me vesti, fiquei perambulando pela casa e vi um filminho bem podre sobre um moleque que só se fode na universidade, daí tem que vender drogas pra uma negada muito retardada pra pagar as dívidas. Coisa linda.

17:00

Meu pai chegou em casa. É, legal…

18:20

Saímos de casa. Sim, eu marquei com elas – “elas” a.k.a. Nathie, tia da Nathie e Maria Clara – 19:30 e saímos de casa 18:20, morando apenas alguns bairros de diferença. Sabe o porque? Porque ela mora NO LUGAR MAIS ENGARRAFADO DO RIO DE JANEIRO. Sério, eu fiquei MEIA HORA EM UM SINAL. Um sinal só! Sabe o que é isso? UM SINAL!

19:30

Cheguei na casa da menina. A rua dela é uma daquelas ruas com casinhas de bonecas, todas super bonitinhas e fofinhas que você pensa “meu sonho é morar numa casa dessas!” mas se você for pensar bem, vai ver o tédio que deve ser e como o trânsito ali é horrível. O bêbad… ops, homem que ajuda as pessoas a manobrarem, muito filha da putamente, fez meu pai ficar 10 minutos manobrando pra entrar num projétil de vaga, enquanto tinha vários espaços vazios mais lá na frente. Tinha que estar com uma Bramah na mão, né safado?!

Meu pai ficou andando pela rua – sabe-se lá deus o que diabos ele ficou fazendo na rua – enquanto a nathie me convidava pra entrar. A mãe dela não tava lá, claro. EI EI EI! Seus safadinhos. Não rolou nada não, ok?! A cada cinco segundos a nathie pulava do sofá e ia na janela ver se a mãe dela tinha chegado. A gente tinha que esperar a tia dela, então, ou a mãe dela chegava ou a tia dela. Se a mãe chega, titio Almeida ta fodido, se a tia chega, titio Almeida vai pro show.

19:45

E como história do titio Almeida não é história do titio Almeida até eu me foder…

Adivinha! A mãe dela chegou junto com a tia. Nathie vem ROXA falar comigo “guiga, vai conhecer a sogrinha”. A “sogrinha” tinha um histórico de ódio mortal pelo guiga bem grandinho, diga-se de passagem. Coisa boba. Tudo que eu tinha que fazer era esconder os objetos pontudos.

O meu diálogo com ela foi mais ou menos assim:

Mãe: Ih, quem é esse aí?!
Nathie: É o Guiga.

Mãe: Guiga? Guiga, Guiga?!
Nathie: É mãe, o Guiga.

Eu: Oi tia, tudo bom? ^^

Sou um menino muito simpático, poxa. Daí a moça começou a apontar pra bochecha dela. Teria ela uma compulsão por afundar o próprio dedo na bochecha? Seria este um sinal pra nathie pegar uma A.K.-47 e encher a cara do titio Almeida de bala? Seria ela um robô que estava mirando seu raio-laser em meu pobre e grande coração de adolescente?
Não, ela só queria um beijinho. E a nathie me EMPURROU em cima da moça. Poxa, como eu vou adivinhar que ela queria um beijinho?!

Aparentemente, ela não foi NEM UM POUCO COM A MINHA CARA. Nas palavras da nathie, vos transcrevo:

Nathie: Eaí mãe? O que achou do Guiga?
Mãe: Um projeto de Drake Bell.

Pra mim isso foi um puta de um elogio, mas ela odeia o Drake mais que a vida, anyway.

Photobucket

20:00

Saímos da Tijuca, o local mais engarrafado do Rio de Janeiro, numa sexta-feira, horário de Rush, faltando apenas uma hora pro início do show de abertura. É, pedimos pra nos foder.

Até os pais da Maria Clara, que ERRARAM O CAMINHO chegaram antes do que a gente no Vivo Rio, mas tudo bem.

21:30

Chegamos no finalzinho do show do BreakOut.Sério mesmo, QUE BANDA DE MERDA. Os caras imitam descaradamente os Jonas Brothers, tanto no visual como nas músicas aviadadas. Oi, tou sentindo cheiro de fãs me xingando. Assim que chegamos já encontramos a Alice, dona da comunidade do Drake Bell, a nathie foi conversar com a Roberta e a Thaís, povo da comunidade do Drake Bell, e eu fiquei vendo o show de merda do Breakout.

22:00

Depois de meia hora de Jonas Brothers cover, eu já tava ficando estressado. Abraçado com a nathie, ouvindo aqueles merdinhas. De repente fica tudo escuro. Uma luz se acende no meio do palco. PUTA QUE PARIU, COMEÇO O SHOW, CARALHO. Do nada, entra os 4 com seus instrumentos, CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS BERRANDO COM TODAS AS FORÇAS. Eu nem precisava pular. O povo pulava tanto, MAS TANTO que o camarote tremia e fazia todo o trabalho por mim.

22:05

HERE’S ANOTHER SONG FOR THE RADIO, PÃRÃRÃÃÃÃÃ. Começou One For The Radio, puta que pariu, fiquei pseudo-roco logo nessa música. Tem uma parte onde o público grita “WE DON’T CARE” com todas as forças. Senti os protetores auriculares dos caras tremendo dali onde eu tava.

Não pretendo contar detalhadamente como foi o show. Só os melhores momentos, claro. Mas como eu tava pouco me fodendo com o horário, não faço a menor idéia da ordem em que os eventos ocorreram.

Teve uma parte em que o Harry pediu pra “make love” com o Dougie. E claro, a parte que não podia faltar, MCFLY CANTANDO BONDE DO TIGRÃO. “Mamama, mamama, o tigao nananana”. Sério mesmo, eu ri pra caralho.

E o Danny apontou pra mim. To dizendo. Ninguém acredita, MAS EU SEI QUE ELE APONTOU, SEUS INVEJOSOS!

A Nathie, por algum motivo, chorou. Ela chora no show do McFly mas não chora quando eu a peço em namoro. Devo ignorar ou fazer xilique? Anyway, a menina ficou roxa logo na primeira música, tava sem ar na segunda, desmaiando na terceira e em coma na quarta.

23:30

O show foi super curtinho. Uma hora e meia só. A melhor uma hora e meia da minha vida, mas tudo bem.

23:45

Saí do Vivo Rio, e encontrei minhas amigas, anestesiadas, abobadas, drogadas e emocionadas. Sério, elas tavam vermelhas DEMAIS, a chapinha delas tinha ido embora e sabe o porque? Compraram na pista. RÁ.

COMPRARAM NA PISTA. Uashusahusahsauhus otárias.

Vou zuá-las pro resto da vida.

Elas chegaram na fila 10 da manhã, ficaram o dia inteiro em pé num calor dos infernos, pegaram um lugar “mais ou menos” na pista, foram pisoteadas, atacadas, estupradas e ainda ficaram sem ar durante uma hora e meia. Ta, na parte do estupradas eu exagerei, mas no resto não.

Enquanto eu, cheguei na metade do show de abertura, fiquei de frente pra banda, não tava calor e se eu cansasse era só sentar nos banquinhos ali do lado. Por menos de 50 reais a mais.

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

E claro,
Photobucket

Anúncios

15 Responses to “É, o Show do McFly”


  1. 1 João Vitor 13/10/2008 às 1:15 am

    Stroke vermelho foi uma má idéia.

  2. 2 Veronica 13/10/2008 às 1:30 am

    Divertida sua resenha,gostei! xD

  3. 3 Fernanda Adler 13/10/2008 às 1:33 am

    deve ter sido perfeiito
    aqui onde eu moro essas coisas não acontecem… Tocantins xD

  4. 4 Gabi 13/10/2008 às 1:36 am

    suas amigas anestesiadas, abobadas, drogadas, emocionadas e vermelhas não fora de pista, foram de pista vip E TINHAM UM LUGAR MELHRO QUE O SEU, MORRA. (k)

  5. 5 Rafaela 13/10/2008 às 1:49 am

    aaaaah ameeei velho ;]
    RACHEI com os seu sinceros comentários.
    beijosvcéfoda 😀

  6. 6 ; tally 13/10/2008 às 2:25 am

    pelo menos o show daí teve uma hora e meia.
    e aqui que eles não tocaram nem uma hora, negligenciaram todo mundo e ainda riram da galera pedindo desculpas? (Y)

    a propósito, fui eu que pedi pra te adotar. HAUAHUAHAUAH

  7. 7 Matheus Alonso 13/10/2008 às 3:26 pm

    A ressaca te deixou muito mal inspirado.

  8. 8 Babi 13/10/2008 às 10:12 pm

    Guilherme, vá a merda. suas amigas foram de pista VIP, ficaram num lugar bem melhor que o seu, 2º fileira, na cara deles, e eu NÃO uso chapinha, bjk (k)

  9. 9 Almeida 13/10/2008 às 10:19 pm

    A parte da chapinha não era com relação a vocês, oi.

    E o camarote tava melhor 😀

  10. 10 Weslly 16/10/2008 às 10:15 pm

    “E como história do titio Almeida não é história do titio Almeida até eu me foder”

    huahauhauahuahuahua
    Lembrei automaticamente do naturista 😛

  11. 11 Alexia 01/11/2008 às 12:40 am

    Foi sem dúvida o melhor show de todos, e o dia mais perfeito, ou melhor dizendo, como você mesmo disse “A melhor uma hora e meia da minha vida”
    Você saiu só 20:00 oO eu saí 12:00 ;~ uaheuhaue Adorei o post, muito engraçado 😉 Esperemos pelo ano que vem \o/

  12. 12 Pauliinha 11/02/2009 às 11:23 pm

    Rachei o Bico.
    Mas tadinha eu comperi pista vip, cheguei 8 e meia da manhã fiquei nun sol de 4° ( lá dentro pareceia 60°) aconteceu td isso comigo e a parte do estuprada foi quase.. mas valeu a pena eu assiti o show de frente pro Tom ( agarrada na grade como se ela fosse o jones) mas valeu a pena.
    mas claro que vc deve ter ficado mais confortavel =)

  13. 13 alice sofie 17/10/2009 às 2:16 am

    EURI adooorei, infelizmente nao consegui ir nesse show D: mas fui esse ano, entao ta blz, McFly eh a melhor banda q existe, tao pensando o que? hunf auheuhaehauhe *-*

  14. 14 Yasmin 02/12/2009 às 12:43 am

    maaano, é suro ser pobre, to com inveja de vc almeida, bjs! huahuahuah

  15. 15 Julia 07/02/2010 às 7:24 pm

    rsrsrsr…muito bom…seraa mesm qq elle apontouu pra ti?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

%d blogueiros gostam disto: