Diário de Bordo do McFly

Brasileiros são especiais. Sempre somos vistos com aqueles olhos especiais pelos gringos. Somos reconhecidos pelo funk, samba, violência, mulheres super gostosas, praias, mulheres super gostosas nas praias e mulheres super gostosas dançando samba. E que fique claro que eu não estou chamando as mulheres de super gostosas, porque se eu chamar e a nathie ler eu estou devidamente fodido. Eu estou repetindo o que os homens solteiros dizem, ok? Nathie, não me bata.

A menos que você more numa caverna ou esteja completamente enclausurado em um cubículo sem nenhum tipo de meio de comunicação – porque até em cavernas dá pra entrar na Internet via Wi-Fi hoje em dia -, já deve ter sido informado de que a banda McFly está no país. Sim, os caras realmente perderam seu tempo vindo aqui para entreter milhares de fãs que fizeram milhares de petições pela Internet e encheram a paciência dos pais para comprarem o DVD. E eu to nesse grupinho, fazer o quê?

O que nem todo mundo sabe, é que os caras vindo pra cá meio que … PEDIRAM PRA SOFRER. Nego mal saiu do avião e já tinha milhares de fãs alienadas berrando, chorando, tendo troços e o pior: AGREDINDO OS CARAS.


No primeiro dia nem foi tão chamativo assim. A falta de noção da pivetada brasileira foi abafada, tudo que aconteceu foi um bando de menina encher o saco dos caras no hotel. Os caras até gostaram, afinal, quem não gosta de estar cercado de mulher tendo orgasmos só de olhar pra tua cara? Eu não gosto. Num gosto, porque se eu gostar a nathie bate em mim e eu já falei que num quero apanhar, porra.

Como o Mozilla ta dando erro e eu to com preguiça de consertar, vou tentar lembrar aqui a ordem dos acontecimentos. Primeiro a negada chego em Curitiba, né? É, acho que foi issaí. Quando os caras saíram do hotel pra pegar um avião pra sampa, naquela correria linda que é a vida de pop star, uma mina completamente desembestada PULA DENTRO DA VAN DELES, dá um beijo no baixista. Este, por sua vez, sempre muito do fofinho, voa um murro na criatura e a empurra da van. Pelo menos foi essa a história que repercutiu na comunidade durante dois dias. E só teve toda essa repercussão, porque a mina ainda foi lá na comunidade contar a história como se fosse uma GRANDE HEROÍNA e foi lindamente lixada por TODOS.

Os caras foram no Faustão. 3 musiquinhas bacanas, fizeram um playback nojento na última, mas os olhos dos caras brilhavam só de ver a platéia toda cantando. O baixista, aquele fofinho que só – esse comentário foi bem gay, mas eu estou usando de ironia, ok? -, não conseguia parar de rir. Primeiro aquelas dançarinas ridículas e SUPER FEIAS – porque se eu falar que são bonitas eu me vejo com a nathie de noite – tentando achar uma coreografia decente pra uma música completamente “indançável”. Depois a tradutora, com uma voz linda de dubladora de desenho infantil. O cara simplesmente ficou sem ar de tanto que ele ria. O Faustão, sempre de uma confiabilidade ENORME dá TODAS AS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS informações erradas, desde o momento em que ele confunde o nome dos caras na chamada – Harry Jones, Tom Fle…fect… Ftcher… Fletcher! – até o momento em que ele fala que o CD novo tá venda em todo o Brasil.

Devido ao histórico das fãs brasileiras, os caras, já receosos, foram impedidos de ir falar com as fãs paulistas. Fizeram bem. Voltaram pra Curitiba, fizeram um show super foda – cheio de problemas técnicos, mas isso aí a gente abafa. No dia seguinte voaram pra sampa, entraram escondidos no hotel e foram impedidos de sair para falar com as fãs. Fizeram bem de novo.

De tarde, eles foram no Domínio MTV estrear o clipe de “Lies”. Na entrada, dessa vez as fãs paulistas mostraram o alto nível de retardadisse e afirmaram suas raízes brasileiras. Os caras, já receosos, tiveram que sair cercados de seguranças pra entrar na MTV, e ainda assim sofreram para caralho. Teve uma mina QUE ARRANCOU O CABELO DO DANNY. Num é uma coisa fofa? Arrancar o cabelo das pessoas, no Brasil, é sinal de que você a ama, gente. A mina ainda gravou, tirou foto e foi toda feliz na comunidade dizer: “Eu arranquei o cabelo do Danny! :D”. Preciso nem dizer que XINGARAM A MINA ATÉ O TECLADO QUEBRAR, né?

Eu não queria pôr o nome, mas ela se sentiu TÃO orgulhosa que se deu ao trabalho de editar com o próprio nome. Esse povo adora se auto-difamar, né não?

– Como vocês estão sendo recebidos aqui no Brasil?

– Aquilo de sempre, loucas invadindo nossas vãns, retardadas arrancando nosso cabelo e batendo na gente. Ah, também teve uma doida que queria rasgar minha camisa. Coisa boba.

Depois de toda essa demonstração de carinho que nossos brasileiros demonstraram, os caras estão PUTOS, com MEDO e pior, querem ir embora O QUANTO ANTES do nosso querido e calorento país. Pelo menos é isso que o cara do Breakout – banda de abertura que ta com eles no hotel – disse pras fãs.

E nesse momento, entra outra característica muito importante do nosso país: A capacidade de falar e não fazer porra nenhuma.

A comunidade ta parecendo praia de Ipanema no Ano Novo, ta LOTADA de nego dando xilique contra as fãs retardadas que fizeram tais asneiras. E sabe o que elas fazem na prática? Porra nenhuma. Isso mesmo, exatamente N-A-D-A. E sabe qual o ponto alto disso tudo? Eu estou fazendo o mesmo que elas escrevendo esse post. Ser brasileiro NUM É UMA COISA LINDA?

E por favor, as fãs que caírem de pára-quedas aqui, não tentem corrigir os fatos citados aqui no blog, pois tudo antes de ser escrito foi pesquisado. Há muitas mentiras e boatos correndo por aí, e eu, como desocupado que sou, estou por dentro de todas para saber definir o que é verdade o que é mentira.

[edit] Apesar da menina ter escrito o nome na foto, NÃO FOI A NATALLIA QUE PUXOU O CABELO DO DANNY. Não sei quem foi, mas  a menina jura de pé junto que não foi ela.

Anúncios

61 Responses to “Diário de Bordo do McFly”


  1. 1 norminha 08/10/2008 às 10:43 pm

    AMEI o poxt (L)

    mas a merda é q tb nao toh fazendo nada.
    sinceramente, nao vejo nada q possa ser feito!
    vc tem alguma soluçao?

    ;*

  2. 2 Marina 08/10/2008 às 10:46 pm

    No video da mtv quando foi perguntado se as fas eram assim no mundo inteiro e eles responderam que aqui era “crazy” repara na olhada do danny pro harry, moh cara de “vc acha que eu devia ter falado isso?” e ele faz meio q “looogico” e eles dao um risinho…..achei meio ruim isso, e realmente que vergonha heim gente??

    quanta demostraçao de amor! to passada, e graças a isso eu nao consegui a chance de ver eles de pertinho!

    valeeeu bando de malucaaasss!

  3. 3 Almeida 08/10/2008 às 10:52 pm

    @norminha

    não tem mais o que se fazer. O que nós podemos fazer é tentar conter as retardadas nos shows de Sampa e do Rio. Daí as más lembranças ficam só pra Curitiba.xD

  4. 4 gabriel 08/10/2008 às 10:54 pm

    muito bom!
    uHEUaheuhAUEHueh

    Num é uma coisa fofa? Arrancar o cabelo das pessoas, no Brasil, é sinal de que você a ama, gente.

    EEEEH TEM GENTE Q AXA ISSO! =/

    A comunidade ta parecendo praia de Ipanema no Ano Novo, ta LOTADA de nego dando xilique contra as fãs retardadas que fizeram tais asneiras. \O/

  5. 5 D. :D 08/10/2008 às 10:55 pm

    Cara, não exagere. O Danny não perdeu um tufo de cabelo, nem nada. E, na real, vocês acham que nunca aconteceu nada disso com eles, antes? Não que eu apoie, ao contrário, fiquei bem puta! Mas, não há NADA para se fazer. Se eles decidirem nunca mais pisar em terras brasileiras, por causa de 2/3 meninas, parabéns pra eles. Eu, só posso lamentar. Agora, ficar pedindo desculpas a cada 5 minutos, como se tivessem praticamente matado o Danny, é ridículo.

  6. 6 D. :D 08/10/2008 às 10:56 pm

    E, não tem más lembranças em Curitiba. O pior, foi em São Paulo ;D
    Curitiba, foi super lindo, super controlado, e eles, foram super fofos.

  7. 7 Almeida 08/10/2008 às 10:59 pm

    @D

    Sobre isso eu não entrei muito em detalhes, porque tem gente que acha que pedir desculpas 918915618918 vezes vai adiantar.
    Eles tão sabendo que são meia dúzia de meninas desembestadas e milhares de fãs que realmente gostam deles.

  8. 8 Carolinaqueachaqueestáperdendotempo 08/10/2008 às 11:00 pm

    é, tá meio fora da ordem, assim…
    oi, tudo bem, sou uma fã que caiu de pára quedas…

    na verdades eles chegaram em sampa sábado, e o troço no aeroporto foi aqui…daí eles foram no faustão domingo e voaram direto pra curitiba…daí teve o show no domingo, eles foram no altas horas segunda em Porto Alegre e voltaram pra cá terça de manhã, o dia que eu passei 12 horas no hotel e eles foram impedidos de sair (Y)

    de resto, curti bastante (:

  9. 9 Juliana Venciguera 08/10/2008 às 11:18 pm

    você falou nada mais, nada menos, do que tudinho o que eu penso.
    cada fato, cada opinião, cada ação (ou falta de). tudo.
    concordo que eles não deviam nem ter vindo.
    e que devem voltar o quanto antes. mas por favor, só depois do show do dia 09. que bem que podia ser privado pras fãs menos loucas. o/

  10. 10 Almeida 08/10/2008 às 11:27 pm

    @Juliana

    OPA, OPA.
    Eles deviam ter vindo. Apesar de tudo, eles vieram aqui com um propósito: Fazer shows. E estes, estão sendo feitos como o planejado.

    A questão é que de qualquer jeito eles se fodem:
    Se vierem, sofrem.
    Se não vierem, ficam sem fazer shows.

  11. 11 Lais 08/10/2008 às 11:32 pm

    VSF seu filho da puta !

    e esse bando de poser falando que amo o post, mano ele falo maau do mcfly e vcs vem fala que gostaram do post ????? QE TIPO DE ‘FANS’ VOCES SAO’ ?

    é muiiito facil fica postando num blogzinho ridiculo, por causa de meia duzia de fans retardadas enquanto milhares estao na fila do show a horas !
    vai caga seu inutel idiota .-.

    _|_

  12. 12 Almeida 08/10/2008 às 11:35 pm

    @Lais

    Oi? Você tem certeza que leu o post?
    Eu deixei claro que tava entre os fãs e ainda, pra quem não tinha percebido, PUS UMA FOTO IMENSA DIZENDO QUE EU VOU NO SHOW.

    E eu realmente num vo ficar na fila horas, porque eu comprei camarote. É fia, quem pode, pode.

  13. 13 Beeaa 08/10/2008 às 11:38 pm

    amei, HSUAHSUAHSU sou sua fã (y) A mais fica susso, não ovu te agarrar e nem arrancar seu cabelo :*

  14. 14 Sayo 08/10/2008 às 11:39 pm

    Eu estou achando toda essa loucura desnecessária! Arrancar o cabelo de alguém, nem em um mendigo isso é algo perdoável, IMAGINA DE UM ÍDOLO?! vontade de mandar essa mina prum canto.. parei UHUHASUHSA Q
    Se o Dougie esmurrou a menina, não sei, só queria que fosse verdade, que mina mais trouxa, rs.
    Seu post ta ótimo cara, sinto até vergonha de olhar o myspace dos meninos e ver uma coisa daquelas (meninas de outros países xingando as brasileiras), aliás, nem devia sentir vergonha, eu não vou nem pro show (pernambuco, sem dinheiro, menor de idade, é a vida, se contentar) e todo esse medo que eles devem estar sentindo vai diminuir muito a chance de uma volta deles pra cá, principalmente pro nordeste, o povo daqui não por** de culpa nenhuma e a gente nem show tem e menos chance ainda de uma volta ._.

    e até eu estou com medo por eles :/
    adorei seu post, *-*
    :*

  15. 15 Almeida 08/10/2008 às 11:41 pm

    @Beeaa

    é tudo que eu peço. 🙂
    UHASUSAHUASUSAH

  16. 16 Beeaa 08/10/2008 às 11:41 pm

    Lais, ele não flaou mal do McFly, ele falou mal dos fãs histéricos.

  17. 17 Josivaldo 08/10/2008 às 11:44 pm

    concorduh com a moxinha@! mcfly eh tuduh e vose falou mal delix seu merda! vo te denunciar meu pai eh PM e vai te fuzulha na bunda seu fi da puta dixgraduh!!! eu ainda vouh ti visitá na cadeiah, e vo trazê uns macumbero aí…oiã manhe etelvinaahhh

    Desculpa Guilherme, não resisti, flows.

    Alonso D:

  18. 18 Almeida 08/10/2008 às 11:48 pm

    @Josivaldo

    ô alonso, cê fez o trabalho de sociologia?

  19. 19 D. :D 08/10/2008 às 11:55 pm

    Quanta gente estressada, fato (:
    OSAHDOKSAOHDSOK devia ter falado das desculpas ok! É a parte mais pobre, da história c.c
    Oi Oi, se fuderam, eu já fui no show e estou sem preocupações :*

  20. 20 Juuh 09/10/2008 às 12:05 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri de mais agora…
    sim eu e minahs amigas tbm queremos linchar das crazy fãns, ta loco agora os nossos lindinhos nunca mais vão querer retornar aqui. ='( a se eu pego a desgraçada.
    Bom amei o post xD

    Beijoynter!

  21. 21 Ana Paula Casalli 09/10/2008 às 12:13 am

    Caraa, é mo sacanagem isso que tão fazendo!
    Nós como boas fãs, deviamos tentar fazer os caras gostarem da gente e do país. Gritar, tudo bem. Ataque de histerismo e se desidratar de tanto chorar, normal!
    Mas bater neles, e essas coisas? Isso já é demais!
    Eles vão nos odiar e não vão nunca mais querer vir aqui!
    Ninguém ganha com isso. Nem a gnt que nunca mais vai ver os caras, e nem eles que vão perder um pais lindo, com garotas bonitas! 😉
    Muitas coisas desnecessárias. Já até pediram no addiction, pra as meninas de SP, e do Rio não fazerem coisas dessas nos shows!
    E o pior q como vc, sou mais uma fã que não pode fazer nada!
    Só vou poder ir no show do Rio, e agora estou a 2 horas e meia do Rio!
    Espero sinceramente que isso acabe!
    E a merda que com esse esquema absurdo de segurança, não vou poder nem chegar perto deles e dizer: Autografa meu CD e meu poster? Tira uma foto cmg?
    Lamentável essa situação! “/

    ;*

    PS: A tal da Anninha não apanhou do nosso querido Dougie. Ela beijou os 4, apesar de todos tentarem fugir! respeito aos caras, eles tem namoradas! (Y)
    PS²: Como assim? Elas conseguiram irritar até o Tom, que é uma pessoa aparentemente calma! 0.0
    Imagina o Dougie? Deve estar cuspindo fogoo!

  22. 22 luiza 09/10/2008 às 12:17 am

    satisfeitas , fãs biscates ? por causa de vocês , essa foi a última fez que vimos eles ao vivo e a cores , porque agora , eles nunca , NUNCA mais vão voltar aqui . que demonstração de carinho ein ? agora mesmo que eu fico com menos orgulho de ser desse país , com essas pessoas incompetentes

  23. 23 Almeida 09/10/2008 às 12:18 am

    @Ana

    Não acho que o Tom esteja irritado. Talvez um pouco perturbado, mas não irritado.
    Apesar de tudo, eles estão levando na esportiva. Só que a produção tá privando eles das coisas. ISSO que tá deixando-os estressados. :~

  24. 24 Almeida 09/10/2008 às 12:19 am

    @luiza

    eles devem voltar. O cachê aqui é bom e lota estádios fácil. É só eles saírem com escudos na rua. 🙂

  25. 25 Ana Paula Casalli 09/10/2008 às 12:24 am

    Por mais que eles estejam levando o fato de viverem apanhando na esportiva, eles estão sendo privados de coisas que eles deviam estar doidos pra fazerem, porque tem fãs que se desesperam a tal ponto de por em riso a segurança deles!

  26. 26 Letícia 09/10/2008 às 12:40 am

    É, e é por isso que as pessoas de fora tem medo de vir pra cá,a educação fica la na casa da pqp! ¬¬ meudeus! POSER MESMO. PUXAR O CABELO DO MENINO, QUAL A GRAÇA DISSO? AFF! QE AMOR DE FÃN! S2

  27. 27 M. 09/10/2008 às 12:47 am

    to totalmente desapontada com essas gurias que se dizem ser fãs de mcfly, porque uma fã não faria isso :S
    eu fui no show de curitiba, e eles todos estavam MUITO felizes lá, os olhos de todos eles brilhavam muito, então em curitiba pelo menos não teve problema algum com fã…
    acho que essas meninas que andam fazendo isso não tem senso de o que é perigoso e o que não é… e elas não estão entendendo que eles são pessoas antes de qualquer coisa… =x não vou falar mais porque to meio irritada com esse assunto e não pretendo xingar ninguém :X

  28. 28 Luiza 09/10/2008 às 12:49 am

    HA, cara ri demais com os seus comentários, e realmente o que aquelas doidas estavam fazendo no palco do Faustão atrás dos meninos? até eu me assustei.
    Depois dessa eu só espero que as fãns do Rio sejam mais educadas.

  29. 29 máá 09/10/2008 às 12:56 am

    Meu, eu achei totalmente ridiculo. Não sei o que é verdade e o que é mentira, mas só pelo fato deles terem falado o que falaram na MTV já é prova de que aconteceram coisas. Na minha opinião todo mundo pode se manisfestar abraçando, beijando, correndo atrás pra conhece-los sabe, mas de uma forma RACIONAL poxa. O grupo que entrou comigo no hotel foi super foda, a gente entrou cantando e tudo mais, tentando realmente AGRADA-LOS, eu acho que é isso que todo mundo devia fazer e não agir como animais e rasgar a blusa de um, arrancar cabelo de outro; isso não é amor ! 😉

  30. 30 Mozart 09/10/2008 às 1:08 am

    O engraçado é que tem pessoal do sul que enche a boca pra falar preconceituosamente dos nordestinos né, abafa rs

  31. 31 MB. 09/10/2008 às 1:26 am

    não sou fã de McFly, mas fiquei indignada com a atitude dessas meninas que se dizem fã, será que um fã de verdade quer que seu ídolo fique com MEDO dos fãs? eu sinceramente acho RÍDICULO isso, se acha a rainha da cocada preta porque tirou um pedaço de cabelo do cara, ME POUPE –‘ e isso não é ruim só pro McFly, é ruim pra todas essas bandas em que a maioria dos fãs são adolescentes histéricas sem limites. Imaginem os Jonas Brothers aqui? (ps: não gosto deles, mas é o melhor exemplo) meu deus, tenho até medo de pensar.
    Espero que se um dia o McFly voltar aqui, ou outra banda qualquer venha aqui isso não aconteça de novo.

    :*

  32. 32 Tm. 09/10/2008 às 2:11 am

    Eu sou fã do McFLY, e estou abismada como certas pessoas conseguem ser tão ridiculas como essas “fãs” malucas. Cara, a primeira vez que os meninos vem aqui, essas coisas todas acontecem, pqp! eles devem estar com uma imagem distorcida de como aqui é, e eu não tiro razão 🙂 Se imagine sendo famoso e alguem te dá um selinho (voce tendo namorado(a)) ou entao alguem puxa seu cabelo? Faça-me o favor! Temos mais é que nos desculpar MESMO com eles.

    Ps.: essa Anninha tá ai contando vantagem, mas o que ela conseguiu foi o desprezo dos Guys e a raiva das fãs DE VERDADE! Parabéns pra ela, graças a ela e as outras “fãs histéricas” os McGuys não vão querer(ou nao tao cedo) voltar aqui, e tenho dito :*

  33. 33 Samanta 09/10/2008 às 2:24 am

    velho, eu achei o cumulo uma menina entrar na van deles, e beijar o baxista, é isso né? muito idiota, aff se contente com a TV velho, ok ok . eles são bonitos, mais se você é fã REALMENTE se controle, não é arrancando os cabelos do danny que você vai conseguir alguma intimidade com eles, mais fazendo MEDO do jeito que essas brasileiras estão fazendo MEUDEUS, assim elees nunca mais voltam aqui velho, vamo mostrar que o nosso Brasil é um país digno poxa, agente pode melhorar de boa, para com essas IDIOTICES e TONTICES pelo amor de deus, assim nunca nenhuma banda como “RBD, HSM , Mcfly , Simple Plan , Jonas Brothers, etc.” não vem mais aqui pow! se toquem, crescam até um pirralho de 9 anos é mais ajuízado do que vocês garotas. Com essas reações que vocês tem e tiveram só vão pensar que as brasileiras são um bando de negas galinhas e aproveitadoras, e eu não quero essa imagem pra mim! ENTÃO CRESCAM E REFLITAM SOBRE ESSE ACONTECIMENTO, DE BOA. PENSA ANTES DE FAZER, PORQUE VOCÊ TÁ “SUJANDO” O BRASIL E NÃO A SI MESMA ¬¬ é isso firmeza?

    beijao

  34. 34 Letícia 09/10/2008 às 2:30 am

    E, não tem más lembranças em Curitiba. O pior, foi em São Paulo ;D
    Curitiba, foi super lindo, super controlado, e eles, foram super fofos.

    [2]

    não tem como ter lembranças más daqui, nenhuma fã loca fez NADA.
    ninguém perseguiu eles em hotel, nem aeroporto e foi tudo super sussegado e perfeito *-*. o lance é em POA um pouco e em São Paulo mesmo.

  35. 35 Jéssica Dadato 09/10/2008 às 11:27 am

    Muito bom … bom mesmo “euri”
    hoje mesmo li meu myspace e uma mina disse que eu era filha da puta por ser brasileira e que nosso pais só tem macacas canibais …
    ela disse tbm que estamos fazendo salada de mcfly … 🙂
    boa (Y) metade do mundo me chingando no myspace (” metade do mundo ” modo de dizer okay! )e eu aki rindo com seu blog .. muito boa essa ..
    parabéns pelo blog disse tudo!!! … e eu tbm realmente não estou fazendo completamente nada “]
    :*

  36. 36 Sarah 09/10/2008 às 2:02 pm

    SAHSHAUISGAIUGSAUGSUAGSU ai meldels euri demaes, e sabe o que é o pior?! é que tudo isso é a pura verdade. falam e falam mais fazer que é bom nao fazem nada. o pior de tudo sao pessoas como eu que moram do outro lado do mundo e dariam tudo msmo pra ver apenas eles tocando ao vivo e tem gente que conheceu eles há 3 dias e já está lá, fazendo essa merda! o brasil é uma beleza minha gente! ¬¬

    parabéns ao comentarista, SHAUS demaes.

  37. 37 chiveta 09/10/2008 às 6:30 pm

    hmmm e eu que achava que o Marty McFly que era um sucesso…

  38. 38 João Vitor 09/10/2008 às 7:05 pm

    Se fossem os Beatles eu até entendia, mas o McFLY? 😛

    The Polemica has been planted.

  39. 39 Matheus Alonso 09/10/2008 às 7:36 pm

    Cassete, MCFly é tão bom assim? blargh, vou fazer um post sobre o Iron Maiden.

  40. 40 Sr. Falcão 09/10/2008 às 10:02 pm

    Eu entrei aqui achando que era uma paródia do De Volta para o Futuro! Que merda!

    McFly é emo?

    Emos de merda.
    Merecem sofrer mesmo…

  41. 41 Sr. Falcão 09/10/2008 às 10:03 pm

    No entanto, o texto é bom… engraçado.

  42. 42 Almeida 09/10/2008 às 10:57 pm

    @Sr. Falcão

    Sua sensibilidade me assusta. ASUHASUAHSU

  43. 43 Fernanda Adler 10/10/2008 às 4:04 pm

    Meooo que merdaa!
    Neem é beem minha banda preferidaa
    mas eu fiquei com dó do que eles passaram akeee! xD

  44. 44 Fernanda Adler 10/10/2008 às 4:09 pm

    Bem, particularmente seria liindo ver as fãs gritando e tals… legal. Seria bacana faixas e essas besteiras. Todo mundo gosta de ser paparicado…
    Aii uma doida pula na van, outra tenta arrancar a roupa de um, e um deles fica sem um tufo de cabelo. Na boa. QUÉ COISA LINDA de se fazer… mostra o quanto essas gurias são retardadas.
    Realmente, não sou fã da banda, mas se isso acontecesse com alguma das minhas bandas favoritas eu ficaria muiito indignada também.
    Eu fui obrigada a rir do post xD
    Muiito engraçado.. e de qualquer jeito. Talvez a Nathie não te bata TANTO XD

  45. 45 NATÁLLIA 10/10/2008 às 5:05 pm

    gente, aquela foto do cabelo da danny, eu que tirei. mas tem um porem, eu não arranquei o cabelo dele, eu estava com a maquina no zoom e sai tirando foto de qualquer pessoa, nao fiz nenhum topico, nao falei em nenhuma comunidade que eu arranquei o cabelo de ninguem. nenhum dos braços na foto são meu, queria deixar claro, que antes de postar alguma coisa publicamente, voce temque procurar os fatos. eu deixei bem claro no post que eu nao toquei no danny, e nao arranquei o cabelo de ninguem U_U

  46. 46 Almeida 10/10/2008 às 6:03 pm

    @Natállia

    Foto de pessoas puxando o cabelo do Danny com o seu nome. Você que pôs o nome, subentende-se que você que fez.

    E eu não citei seu nome, as pessoas só … leram na foto.

  47. 47 NATÁLLIA 10/10/2008 às 7:25 pm

    mas no topico disse que eu que puxei, quando apenas eu tirei a foto 🙂

  48. 48 NATÁLLIA 13/10/2008 às 1:12 pm

    caara, de boa. eu ja to cheia dessa historia u_u’ eu não me lembro de ter puxado o cabelo dele, feito topico falando isso. eu não fiz o topico poxa! Eu só acho que assim, antes de você ter colocado a foto nesse blog, você poderia muito bem ter falado comigo, minha pagina de scrap esta aberta para qualquer pessoa falar. Você poderia muito bem ter mandando um recado, perguntando se era eu mesma que tinha puxado, não teria provocado isso tudo. De certo, esse blog tem muita coisa por exemplo , eles no faustão, adorei a postagem falando isso. só que você temque pesquisar as coisas, pra ver se é verdade ou não. você postou uma mentira, falando que eu tinha puxado o cabelo dele, ao invez de ajudar todo o mundo, piorou a situação, falando uma mentira. antes de fazer um blog, você temque ver se é verdade, e o que você postou foi mentira. agora, de boa. tem muita gente ainda que acha que fui eu que puxei, sem ler as atualizações do meu fotolog, sem ler meu perfil. Eu to tentando deixar essa historia passa, mas é dificil uma pessoa falar mentira de você, e depois ainda por cima, nem falar pras pessoas a verdade.

  49. 49 Almeida 13/10/2008 às 3:10 pm

    @Natállia

    eu não falei que VOCÊ puxou o cabelo dele. Em momento algum escrevi “A natallia que puxou o cabelo do Danny”.

    E eu não tinha como falar contigo, me mandaram o link DA IMAGEM num tópico da comunidade. Se eu for procurar por Natallia no orkut vou achar milhões.

    E fizeram SIM um tópico falando “eu puxei o cabelo do danny”. Não sei se foi você, mas fizeram.

  50. 50 NATÁLLIA 13/10/2008 às 8:39 pm

    se você ler direito no seu comentario esta escrito mostrando que fui eu que puxei.

    ” mina ainda gravou, tirou foto e foi toda feliz na comunidade dizer: “Eu arranquei o cabelo do Danny! :D”. ”

    no caso ai, eu só tirei uma foto, não puxei, não gravei não fiz o topico u_u’ e eu to sabendo desse topico, eu só não acho nem um poc legal, voce falar com tanta clareza uma coisa que eu não fiz. agora de boa, eu vo deixar passar essa historia, mas é um ABSURDO acharem que eu que fiz o topico, eu que puxei o cabelo dele, e colocarem nesse blog isso. E depois ainda nem fazer nada, porque muita gente ainda acha que eu que puxei.

  51. 51 Almeida 13/10/2008 às 9:17 pm

    @Natállia

    “não fazer nada”?
    você leu o que eu pus no final do post hoje de manhã?

    “[edit] Apesar da menina ter escrito o nome na foto, NÃO FOI A NATALLIA QUE PUXOU O CABELO DO DANNY. Não sei quem foi, mas a menina jura de pé junto que não foi ela.”

    E eu sinceramente não tô me importando muito com o que você pensa ou deixa de pensar de mim. Porque, quem escreveu o nome na foto? Quem TIROU a foto? O que eu pensei foi o mesmo que TODO MUNDO pensou.
    Você deixou transparecer que foi você a autora do atentado.

  52. 52 João Vitor 13/10/2008 às 10:18 pm

    Natália, tenho uma novidade: O blog é dele, ele posta o que quiser. Se ele quiser dizer que você transou com um gorila, ele pode.

    Bem vinda a internerd!

  53. 53 Almeida 13/10/2008 às 10:21 pm

    @João Vitor

    como você descobriu do gorila? D:

  54. 54 João Vitor 13/10/2008 às 10:25 pm

    @Almeida
    I can see you [/Sauron]

  55. 55 laryssa castro 28/05/2009 às 10:59 pm

    kkkk isso é mt bom, tô me divertindo com isso, mesmo sendo fã dos caras

  56. 56 Ligia 08/08/2009 às 1:45 am

    ameei o post.. pior que tem muita fã que acha qe tem que matar eles pra poder ”sentir” que viu eles de perto.. arrancar cabelo ? que selvagem, coisa de gente das cavernas..
    mcfly tem que vir sim ! as (os) fãs que tem que se controlar !

  57. 57 Maria Julia Sampaio 06/11/2009 às 4:20 pm

    mcfly é perfeito, a melhor coisa da vida e do mundo. e cara, OBVIO que eles nao ficaram putos nem nada, eles vem pro brasil, recebem dinheiro pra cantar (musicas maravilhosas) e serem agarrados por mulheres (danny se amarra, principalmente), OBVIO que eles gostam.

    ps. a piadinha da nathie ja perdeu a graça, fikdik

  58. 58 Julia 07/02/2010 às 7:02 pm

    Olha…a culpa nao ee do Blogueiro! EE da s fãs idiotas que ficam batendo dos seu idulos….suas BESTAS idiotas…vcs nao temm mais o q fazer nao suas troxas…nos que respeitamos os caras somos fãs de verdades…simm somos estericas mas nao a pontoo de machuca – los! IDIOTAS! naoo receberam educaçãos nao e?TROXAS…SELVAGENS!…

  59. 59 Vanessa 28/10/2010 às 6:13 am

    ha claro Maria Julia! o Danny deve ter adorado o puxão de cabelo que ele levou!!!! concerteza!!
    FALA SÉRIO !!!! É claro que eles não gostaram dessas atitudes! e você disse bem ele recebem dinheiro para CANTAR E TOCAR E NÃO PARA SEREM AGREDIDOS COMO ELES FORAM!


  1. 1 Top Posts « WordPress.com Trackback em 10/10/2008 às 12:11 am
  2. 2 Diário de Bordo do McFly 2 – Pt. 1 « Nerd Calculista Trackback em 28/05/2009 às 10:41 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

%d blogueiros gostam disto: