Mãe, quero ser popular.

Eu nunca fui popular. Acho que isso é meio que COMPLETAMENTE ÓBVIO para qualquer um com massa encefálica acima de dois dígitos e o mínimo de percepção que é necessária para poder ler e compreender a mensagem passada pelo gloriosíssimo banner feito por um gordo, emo, safado que não pretendo especificar nesse post porque já o linkei muito, e ele não merece isso tudo. Se na minha primeira série eu lesse um blog como este, que ajuda as crianças a não cometerem os mesmo erros que o autor e a manter a sua integridade social e moral, eu não estaria aqui, escrevendo esta porra. Eu estaria curtindo a vida “popular”. O que convenhamos, é bem melhor do que estar aqui, mas isso não vem ao caso. Eu acho.

“Nossa Almeida, muito obrigado por você ter me ajudado com o post de “sobrevivência escolar” que você ta com uma preguiça do caralho de pegar o link, mas as pessoas podem conferir indo ali na barrinha da direita e procurando por “Sobrevivência Escolar”. Tenho 7 anos, acabei de perder um dente, meu pai não me abraça há uma semana e eu não sei contar piadas. COMO FAÇO PRA SER POPULAR?”

Com 7 anos, deixovê em que série eu tava … *fazendo as contas* … puta merda, peraí que a parada ta difícil…Caralho, eu tava na primeira série. Na primeira ou na segunda? I really don’t have any idea. Mas deve ser por aí mesmo. Então, prossigamos SUPONDO que little-Almeida estava na primeira série no auge dos seus 7 anos.

Primeira Série: Na primeira série ser popular é algo relativamente fácil. Quando a sua professora super gostosa com seios pateticamente grandes – que você não vai olhar, afinal, criança de sete anos não tem hormônio! – mandar você pintar o quadradinho de azul, a bolinha de vermelho e o triângulo de verde, pinte tudo de preto. Seus amigos tão retardados quanto você verão aquilo e dirão que você é O cara, afinal, você pintou tudo de preto quando era pra pintar a bolinha de vermelho, o quadradinho de azul e o triângulo de verde, não necessariamente nessa ordem, mas nessas cores.

Caso sua professora te odeie mais que Chuck Norris odeia viado – o que aconteceu minha vida toda, veja você – e pelo simples fato de sentir um prazer imensurável por te foder lindamente a cada dia de sua vida entediante e ela te mandar para a diretoria, tudo que você tem a dizer é que tem uma perturbação da percepção visual caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores, manifestando-se muitas vezes pela dificuldade em distinguir o verde do vermelho. Esta perturbação tem normalmente origem genética, mas pode também resultar de lesão nos orgãos responsáveis pela visão, ou de lesão de origem neurológica. Ou só que você é Dautônico, dá na mesma merda.
Seus amigos, que já te idolatravam por você ter pintado o quadradinho de preto, vão passar a te ver como um semi deus que carrega em seu gene – apesar de não saberem o que é isso – uma característica raríssima, assim como Goku é um super sayajin e Papai Noel é … Papai Noel.

Segunda Série: Aí a coisa já complica, porque eu usei toda a minha imaginação acumulada a semana inteira na Primeira Série, agora to sem imaginação pra fazer os outros 7 anos. Bem, a primeira coisa que você tem que fazer é bater com a cabeça na mesa até seus dentes de leite caírem. Essa é a única época que os banguelas são famosos, então aproveite bem, pois quando você deixar de escovar os dentes e estes forem possuídos por doenças infecto-contagiosa degenerativa de origem multifatorial que destroem os dentes e estes caírem, você não será tão idolatrado quanto é agora.

Terceira Série: Amigo, não abuse de mim. Eu não lembro nem do que eu comi hoje no almoço, você quer que eu lembre da minha terceira série? Não faço nem idéia do estado em que eu tava. São Paulo e Rio de Janeiro nunca foram tão parecidos em minha ludibriante mente. Sim, antes de escrever isso aqui eu pesquisei pra ter certeza se a palavra “ludibriante” realmente existia.

Na terceira série eu tinha um pseudo-amigo extremamente nojento que se chamava Manuel. Pelo que eu me lembro, eu o admirava por suas habilidades – que hoje eu vejo que não eram tão habilidosas assim – com desenho. Ele fez um Yugi imenso pra mim, fiquei felizão. No dia que eu tinha ido na casa dele, ele se achou super fodão quando entrou escondido no quarto do pai – devo admitir, o pai dele é SUPER gente boa, mas nunca na minha vida vi homem mais gordo. Sério, parecia um colchão d’água – e pegou uma playboy de uma morena que eu não faço a menor idéia de quem seja e jogou-a na minha cara.

Com 9 anos – nove? Num sei, acho que uns oito talvez – eu não senti a menor atração por aquilo. Eu fui uma criança cujos hormônios afloraram meio tarde. Então que fique a dica, aos nove anos ninguém quer ver uma playboy. Alguns até fingem que querem ver para que os outros retardados digam “nossa, ele vê mulher pelada, que maduro!”, mas eles também não fazem a menor idéia do que estão fazendo e vendo.

Quarta Série: Faça amizade com a menina mais feinha da sua classe. Claro, não aquela que tem 90kilos, metade disso em acne e 1,30cm, mas aquela magrela que senta lá no fundo da sala, que tem o cabelo nojentamente escorrido e que tem os pais super liberais cujos vão pagar para ela entrar na academia em breve. – Porque, tio Almeida? Num te interessa, porra. Só faz o que eu to falando. Hunf.

Quinta Série: Nessa época são todos retardados. Os seres balançantes estão divididos em basicamente dois grupos: Os que andam com meninas e os que tem nojo de meninas. Apesar de você ter nojo de meninas, é sempre bom andar com elas nesses momentos, para que no futuro seja o primeiro da turma a arrumar uma melena para “namorar”, esquartejar, abusar, atacar e coisas do tipo que todos nós um dia vamos acabar fazendo. Ou não. Bem, depende da sua filosofia de vida. Você pode dizer que não, mas no fundo no fundo você tem uma vontade louca de por uma mulher na parede e fazer com ela o que os chineses fazem com pinto de boi. To com preguiça de procurar o vídeo e postar aqui, mas procure aí no youtubiú caso tenha um coração e estômago forte.

Sexta Série: Sexta sééérie, que beleza. Os hormônios estão fluindo. Tudo que você precisa para ser “o descolado” é roubar as playboys do teu pai e levar para a escola. Faça o maior drama do mundo, diga que é a melhor playboy que o homem já viu nesse mundo e diga que você comprou ela com o dinheiro que seu pai te deu para comprar balas – o que te faz ser superior a eles, pois estes realmente compraram balas. Leve todos para o banheiro durante a Educação Física – para os mais velhos que estão lendo o post, por favor, não pensem besteira, esse parágrafo é direcionado para pessoas com 10 anos, que ainda não sabem nada de bom que a vida pode oferecer – e então, mostre-as. Diga que são só suas e que você já fez de tudo com aquilo – e se pedirem pra você especificar “tudo”, comece a rir e xingar o coitado, apesar de você realmente não saber o que é “tudo”.

Nessa época também é bom ficar longe de pessoas com tendências a serem retardados, cujos maiores prazeres são abaixar as calças de outros homens e jogar “raxa” no recreio com os potinhos de Toddynho deles.

Sétima Série: Testosterona à flor da pele, as meninas estão com a bunda maior do que aquelas da televisão e com cabelos mais alisados do que bolso de mendigo. Lembra aquela amiguinha feia da quarta série? Isso mesmo que você ta pensando, rapaz. Agora ela ta peituda, bunduda e é uma das mais gostosas DA ESCOLA. Tudo que você tem que dizer é que a ama desde que vocês se conheceram e passar o rodo na frente da escola inteira. E quando eu digo “inteira” é inteira mesmo. Na frente de alunos, para eles babaram teu saco o resto da vida, na frente dos professores para que estes façam comentários maléficos sobre sua pessoa e te use como mal-exemplo para tudo, e na frente do coordenadores, para que estes te levem para a diretoria e você ganhe fama de vândalo na escola. Ah, claro, boa sorte com seus pais na diretoria. Titio Almeida não ensina a lidar com a chefia, muito porque nem ele mesmo sabe fazê-lo. Porque eu não fiz amizades com essas garotas na quarta série, meu deus? São tão gostosinhas agora…

Oitava Série: Aceito sugestões.

Anúncios

59 Responses to “Mãe, quero ser popular.”


  1. 1 Weslly 02/10/2008 às 7:24 pm

    “Porque eu não fiz amizades com essas garotas na quarta série, meu deus? São tão gostosinhas agora…”

    Na quarta série eu tinha 7 anos, nunca teria pensado nisso..

    D:

  2. 2 Almeida 02/10/2008 às 7:25 pm

    @Weslly

    7 anos? CARALHO!
    Tu entrou no Ensino Médio aos 13? e_e

  3. 3 João Vitor 02/10/2008 às 8:03 pm

    O Weslly é um menino prodígio. Meu pai.
    Belo post.

  4. 4 Weslly 02/10/2008 às 8:08 pm

    @Almeida

    Me confundi, na quarta eu tinha 8.

    E entrei no EM com 13 mesmo 😛

    Quando entrei na escola, no primário, eu fiz um teste de nivelamento e me pularam algumas séries pois meus pais já tinham me ensinado a ler (comecei com Turma da Mônica hahahuah), escrever e fazer aquelas operações básicas da matemática
    😀

  5. 5 Almeida 02/10/2008 às 8:08 pm

    Morra.

  6. 6 Weslly 02/10/2008 às 8:09 pm

    @Almeida

    Me confundi, na quarta eu tinha 8.

    E entrei no EM com 13 mesmo 😛

    Quando entrei na escola, no primário, eu fiz um teste de nivelamento e me pularam algumas séries pois meus pais já tinham me ensinado a ler (comecei com Turma da Mônica hahahuah), escrever e fazer aquelas operações básicas da matemática
    😀

    (acho que o outro comentário que mandei caiu no Akismet)

  7. 7 Almeida 02/10/2008 às 8:10 pm

    @Weslly

    Nem, talí. Só cai no askimet se tiver link.

  8. 8 Alonso 04/10/2008 às 1:09 pm

    Na sétima série eu sofri mudanças genealogicas e emocionais que me fizeram me tornar um meio-geek-meio-retard. Sendo que antes disso eu era um mano que faltou pouco pra eu comprar o CD Do 50 Cent, o que seria um pecado mortal.

    Mas eu me recuperei, e aqui estou eu ouvindo Crimson Thunder do Hammerfall D:

  9. 9 insano 09/01/2009 às 5:33 pm

    De fuder..
    Se eu pudesse voltar na máquina do tempo eu daria este post impresso pra o pivete otário que eu era na escola. Garanto que hoje eu seria um bem sucedido cafetão 😦

  10. 10 naylane 22/10/2009 às 7:21 pm

    eu sou comsiderada a mas feia da escola,o que fazer para isso mudar e eu dar uma liçao nesses cornos?

  11. 11 nati 27/10/2009 às 1:11 am

    naylane vc tem q ir maquiada para a escola coisas assim sabe
    enquanto vc e a mais feia eu sou a mais bonita
    pq tenho olhos azuis cabelo preto liso corpo bonito e tudo mais e alem de mais sou popular pq sou patty bjs adoro rosa

  12. 12 eduarda 27/10/2009 às 7:57 pm

    nunca ri tanto com um comentário NA VIDA, KKKKKKKKKK

  13. 13 paula 27/10/2009 às 7:59 pm

    me diz que essa nati tá zoando, pelamor…
    ”sou popular pq sou patty bjs adoro rosa”

  14. 14 nati 27/10/2009 às 8:09 pm

    e paula para de falar da minha popularidade

  15. 15 Paulinha 27/10/2009 às 8:09 pm

    “eu sou comsiderada a mas feia da escola,o que fazer para isso mudar e eu dar uma liçao nesses cornos?”
    UASHASUHASUHASUHAS maano, daqui a pouco isso aqui vai virar um guia de auto ajuda pro almeida resolver, né 🙂

  16. 16 Rafaella 27/10/2009 às 8:11 pm

    G-zuiz! Pq todos são retardados desde criança ? nossa o almeida escreveu minha ifância feliz com os idiotas da minha antiga sala do primário ! omg’ -.-‘

  17. 17 nati 27/10/2009 às 8:12 pm

    paulina seja como tu e
    vai maquiada para a escola coisas asiim sabe mim manda seu msn que te dou umas dicas quem sabe podemos ser colegas

  18. 18 nati 27/10/2009 às 8:13 pm

    rafaela seja mais dedicada

  19. 19 Paulinha 27/10/2009 às 8:20 pm

    UASHAUSHASUHASUASHUASHASUHASAUSHASUHASASUHASUHASUASH rimsm.

  20. 20 nati 27/10/2009 às 8:26 pm

    e paulinha sinto muito por vc ser a mais feia da escola

  21. 21 nati 27/10/2009 às 8:31 pm

    paulinha me adiciona no meu msn que e nayabeatriz@hotmail.com

  22. 22 nati 31/10/2009 às 6:36 pm

    a ai gente parou de mandar comentarios
    bjs

  23. 23 @ligiaaa_ 06/11/2009 às 6:27 pm

    ASSUASUAHSAUHSAUHSAUSHAUHSAUHSA MORRI COM OS COMENTARIOS! SAO OS MAIS ENGRAÇADOS, MEU DEEEUS

  24. 24 nati 06/11/2009 às 11:20 pm

    o ligia mim da o seu msn parece que vc é popular como eu
    bjs cor de rosa

  25. 25 carol 08/11/2009 às 5:14 pm

    Quem dera que as coisas ainda fossem assim. Meu irmão tá na 5ª série e já ficou com quase todas as garotas da série dele – não só as da turma.
    Fora que ele fica tirando fotos escondido das professoras que acha gostosa e etc.

    Tsc tsc, bons tempos quando EU era um ser inocente, na quinta série. ): -t

  26. 26 lu 25/11/2009 às 10:47 pm

    hahahahaha, mt bom mesmo! 🙂

  27. 27 Amanda 06/12/2009 às 6:38 pm

    algumas outras dicas por que essas não ajudam em nada:
    1- seja você mesmo
    2- tente puxar assunto com os outros mas não forçe a barra
    3- não fique sempre grudada naquela amiguinha de infancia que não quer se desgrudar de você e nem é popular, faça novas amizades!
    4- tenha estilo! nunca vá com o uniforme inteiro a camiseta já basta
    5- você tem sempre que está bonita (ex: unhas pintadas, cabelo bonito, saia jeans, tamanco, maquiagem bonita…)
    6- ouva musicas legais
    7- seja legal
    8- quando um rival quiser briga, não ligue pra ela simplesmente finja que ela não existe
    9- nunca fique sempre calada e quetinha no seu lugar, não faça coisas erradas mas tambem não seja o filinho da mamãe
    10- não seja lerda
    11- seja moderna
    12- seja divertida mas tambem não seja palhaça
    13- tire boas notas
    14- sempre tente ter novos amigos
    15- sempre tenha novidades

    e tem outras dicas tambem…

  28. 28 Almeida 06/12/2009 às 9:48 pm

    @Amanda

    6- OUVA músicas lagais
    13- tire boas notas

    HAHAHAOIEJHOIAHIUHSAUIEHIUASHELOASHES
    VERBO OUVAR AOPIESJAOEHASUIHEIUAS

  29. 29 Camis 06/12/2009 às 9:51 pm

    tenta rebaixar os outros, mas o maximo que consegue é piorar a propria situação. PARABENS GAROTA.

  30. 30 kris 06/12/2009 às 9:51 pm

    eu ouvo
    tu ovas
    ele ouva
    nós ouvamos
    vós ouvais
    eles ouvam ou ovulam, kk/

  31. 31 Juliany 06/12/2009 às 9:52 pm

    HISUHAIUSHUAIHSUIHAIUSHAIUHSIUAHUSIA MORRRI VOU OUVA DEPOIS VOLTO

  32. 32 Juliany 06/12/2009 às 9:52 pm

    DICAS DA REVISTA CAPRICHO? AH TA PENSEI UAHAUHAUHUAHUA

  33. 33 Almeida 06/12/2009 às 9:52 pm

    OUVAI, OUVOLTA

  34. 34 @vengeancesofi 06/12/2009 às 9:54 pm

    não FORÇE a barra;
    voce tem sempre que ESTÁ bonita;
    não seja o FILINHO da mamãe

    essa aí com certeza não segue a dica 13, IUASHDFIUAHSDIFUHAIFUAHI

  35. 35 @isa_rportoo 06/12/2009 às 9:54 pm

    EU OUVO
    TU OUVAS
    ELE OUVA
    NÓS (???)
    VÓS OUVAIS
    ELES OUVAM 😉 taa aí, verbo OUVAR 😀

  36. 36 Andy 06/12/2009 às 9:56 pm

    OOUIAEAOUIEAOEIUAEOIUAEOIUAEOIUEOIAEIU, senta lá nati

  37. 37 _muu 06/12/2009 às 9:59 pm

    NUASIHDUISHAUDSHUAISDHAU Não mano.. essa foi foda

    IOSADISKAOPKDSAOPJSAIDJIOSAJIODSAJIODSAJIODSJAO /stolrindomuito
    um beijo para essa colega ai JIOSAJIDOSA

  38. 38 Suellen 06/12/2009 às 10:00 pm

    HAUIHEUIHEUIAHUIEHAIUHEIUHEHEIAHEIUHAIEUHI

    morrendo com o comentário do almeida! quee dó da menina! ;x

  39. 39 Ana 06/12/2009 às 10:02 pm

    AUSHAUHSAUUHSHAHSAUHUAHUAHAUHHUUSAHUUHAUHAUAUHSUHS RI HORRORES COM ESSES COMENTÁRIOS

  40. 40 Pollyana 06/12/2009 às 10:06 pm

    OUVAR ADHASDIUHASIODHAISUHDIUASHDIHASDIH. ÓTIMO.

  41. 41 Pollyana 06/12/2009 às 10:07 pm

    NÓS OUVAMOOOOOOOOS

  42. 42 Pollyana 06/12/2009 às 10:08 pm

    vou ouvar o almeida, e seguir essas dicas de popularidade .hm

    ASHDAISUDHAISUHIUAHSIUDHAOISHDAHSIUASUDAS.

  43. 43 fallinginluv182 06/12/2009 às 10:14 pm

    Eu tenho 12 na sétima série, e aí?

  44. 44 Flávio 06/12/2009 às 10:20 pm

    Cara, suas descrições sao coerentes. Pena q na 4ªserie, por exemplo, acho q ngm tem essa visao de futuro ne, ja pensando na 7ª serie.
    Poh, eu tinha q ter lido isso qdo eu atva na 4ªserie.
    Agora ja to na faculdade, nao da mais tempo. kkkkkk

  45. 45 Ju 06/12/2009 às 11:45 pm

    ah almeida peça pra ele anda com as gordinhas da 4 serie tbm , tds minhas amigas inclusive eu eramos gordinhas na 4 serie , agora no 1 ano , estamos todas magras , umas lindas e com coropo malhado outras com corpo nen tão malhado assim , mas as gordinhas ficaram bonitas agr 😀

  46. 46 rebecca 07/12/2009 às 6:50 pm

    nós na 6ª serie nao somos tão retardados assim u.u os tempos mudaram okk

  47. 47 nati 10/12/2009 às 12:56 am

    genti eu sou muito popular, i se voces quezerem dicas legais de como ser igual a mim me falem, purque vcs vao ser so mais um dos meus fãs !!!!!!!!!!!!

    bjokas cor de rosa !

    o meu msn eh: natipatygatinha@hotmail.com

    bjuuuuuuuuuxs

  48. 48 nati 10/12/2009 às 12:33 pm

    sou a maisssssssssssssssssssssssss popular da escola
    os meninos mais gato da escola corren atras de mim

    pq sou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  49. 49 Ariane 10/12/2009 às 4:17 pm

    /\
    RIMT

  50. 50 Giih 18/12/2009 às 7:31 pm

    NATI FAZ UM FAVOR PRA HMANIDADE
    morre(:
    sério , voc deve te uns 7 anos no maximo , agora explica aê
    AONDE VOC ACHO O SITE DO ALMEIDA AMIGA ?
    IODSAHODSAHD
    continua comentnado aê gatinha , que tu é foda (y)

    bjokas cor de rosa ! <- RI MTOOOOOO 😛

  51. 51 @isabelcassab_ 22/12/2009 às 2:56 pm

    @nati

    sinceramente, ninguem aqui quer ser como vs feladapoota .. vs acha que ser ‘paty’ é ser popular ? nossa, vs deve ter uma cabecinha de vento né amore ? homem não quer gente burra que nem vs .. homem quer pessoas que não vivem no mundo do My Little Poney .. e sinceramente, vai aprender a escrever ook gata ?

    beijokas cor de rosa pra vs ..

  52. 52 @isabelcassab_ 24/12/2009 às 12:18 am

    ou essa nati é retardada, ou é alguem com uma ironia totalmente FODA (:

  53. 53 Fernanda 25/12/2009 às 7:36 pm

    LADSJLÇKDFÇSLAKFLSAFÃÇFLKA MORRAM, na minha escola só tem from guetto, quando eu era cocotinha eu era bem popular, na minha escola, emos são descriminados, eu virei emo, e sou um alien no colegil, acham que eu sou gay .-. SOCORROOOOOOOOO

  54. 54 nayara 04/02/2010 às 11:43 pm

    oi gente sabe essa nati a ia que falou para ser popular tem que ser paty issa menina é uma farça ela naum tem nada disso eu conheço muito bem ela e ela usou o meu msn e tambem ela so tenta ser paty pq ela naum é nada disso e ela tambem nem é bonita desse jeito que ela falou
    E ela morre de inveja de mim
    BJSSSSSSSSS GENTE ADOREI OS COMENTARIOS XAUUUUUUUUUUUU

  55. 55 elizabeth 25/03/2010 às 9:56 pm

    eu adorei as dicas vao me ajudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

  56. 56 joe 05/05/2010 às 12:37 pm

    já passei dos trinta e nunca imaginaria que existissem jovens inteligentes ainda…………..punks
    deve ser porque vejo jornal todo dia
    onde vocês estudam, na NASA?

  57. 57 ♥♥Marcelinha♥♥ 05/08/2010 às 1:32 am

    Olá gente adorei os comentarios e concordo com a nati para ser popular tem que ser bonita charmosa linda e sinceridade paty mais ver se vcs concordam comigo uma menina feia nunka vai ser a mais popular da escola certo!!!!!!Beijimhos nos seus corações e não se esqueçam de mim pq sou muito importante para todos vcs e tbm adoro rosa ta queridas e queridos!!!

  58. 58 brenda 30/12/2010 às 5:10 pm

    nem sempre acho que os populares sao bons sou um deles mas to pesquisandoporque acho quenao sou


  1. 1 It’s Time to Change « Nerd Calculista Trackback em 06/11/2009 às 3:51 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

%d blogueiros gostam disto: