Senilidade not cool.

Poisé, já há alguns anos que eu e meu irmão chegamos a uma conclusão em comum em relação aos meus pais: eles estão ficando cada vez mais velhos e, conseqüentemente, BEM mais chatos.

Minha mãe nem tanto, porque desde sempre ela já foi bem chatinha. Apesar de que agora, se você bocejar perto dela, o ato de bocejar será encarado como uma afronta direta à pessoa dela com o único e principal intuito de ofendê-la e deixá-la “de mal” contigo o resto da semana.

Meu pai, por outro lado … Sério, o cara fala de mim, mas ele se acha perfeito. Ele sempre se achou perfeito, mas com o passar dos anos, as más qualidades das pessoas vão tomando lugar – ignorância, burrisse, pão-durisse e etc.

Ontem, estava eu, quietinho no meu computador, quando o homem tenta conversar comigo DO OUTRO LADO DA CASA. A casa é grande. De onde ele tava pra onde eu tava, tinha DOIS cômodos e um corredor. O homem, sempre muito esperto e sagaz, BERRA de onde ele está e exige que eu escute tudo com a maior clareza que há nesse mundo. Obviamente, eu não escutei PORRA NENHUMA. Depois de matutar consigo mesmo durante 5 segundos… Engano meu, ele nem matutou, foi de instinto: Pôs a culpa na primeira coisa que veio em sua cabeça, que era a minha música. Esta, por sua vez, estava anormalmente baixa.

Resultado da operação: Sem ouvir música até ele dormir.

Ainda ontem, minha mãe foi pro shopping com umas amigas – coisa que ela NUNCA faz. Ela chegou em casa um tanto quanto tarde, mais ou menos umas 21:00. Para uma mãe numa quinta feira, isso é tarde sim. Normalmente, ela dorme às 21:00. Quando deu 22:00, ela chega pra mim e fala “tá tarde, vai dormir.”. Devido ao fato dela dormir sempre MUITO cedo, ela não sabe que eu só vou dormir mais ou menos às 00:00 TODO DIA. Apesar do que eles dizem, eu respondi muito educadamente e ironicamente um “boa noite, mãe.”.

Num deu 5 minutos pra vir meu pai dizer que eu troquei minha família pelo computador e amigos. WTF?! Eles realmente querem que eu passe meus sábados assistindo “Justiça Sem Limites” a tarde inteira, os domingos assistindo filmes reprisados na globo e durante a semana assistindo Friends até 23:00? Pô pai, antes de falar uma besteira dessas, me diz UM ADOLESCENTE que no auge da acne e dos pêlos pubianos vai querer passar a semana inteira vendo séries reprisadas na televisão? Acorda, véio.

Resultado da operação: A casa inteira acha que eu vivo em um vácuo quântico.

As mulheres tem uma palhaçada de dizer que todas as suas frescuras são heranças genéticas. “É coisa de mulher”. Coisa de mulher O CARALHO. Vocês não querem igualdade entre os sexos? Então, se os homens conseguem escolher roupas em um nano segundo, porque vocês querem levar horas? E o pior, porque vocês ADORAM passar horas e horas vendo vitrines se vocês nem mesmo vão comprar nada? Porra.

Todos os sábados, o único lugar onde essa família vai é no shopping. A gente nunca vai em lugar nenhum. Só no shopping. Almoçamos no Giraffas, como de costume e fomos andar por aí. O homem, sempre muito esperto e sagaz, me pergunta porque eu estou de cara feia. Eu respondo, calmo e conciso, que seguir minha mãe no shopping enquanto ela olha vestidos e sapatos que ela não vai comprar, não é minha atividade preferida. A mulher, encara esse meu comentário como uma afronta à sua personalidade.

Resultado da operação: Mãe sem falar comigo por dois dias.

Agora eu vou almoçar, porque tou com uma fome do capeta e não tem ninguém em casa. Minha mãe foi fazer escova no cabelo. Detalhe: TÁ CAINDO UM TORÓ. Ela deve estar presa no salão há uma meia hora, tadinha. Depois eu lembro mais alguns exemplos da senilidade desses seres e posto aqui.

Postando de manhã cedo, qual será a reação dos leitores à isso? E afinal, senilidade é mesmo uma palavra? Peguei a primeira coisa que começava com senil.

[edit] No final quem se fudeu fui eu: Tive que levar um guarda-chuva pra ela e me molhei todo.

Anúncios

6 Responses to “Senilidade not cool.”


  1. 1 Pedro 27/09/2008 às 4:08 am

    HASUHASUSAHASUH /euri

    Ok, nem tanto assim
    Na verdade ri mais do post print do msn, com o garoto do seu curso lol

    E eu nem posso falar nada sobre Friends, pq já devo ter visto os episódios umas 4 vezes cada .-.

  2. 2 Pedro 27/09/2008 às 4:13 am

    e que merda são essas imagens dos comentários, hein? HSUAHASUASHASU

  3. 3 Matheus Alonso 27/09/2008 às 2:14 pm

    Falar da sua família foi um apelo e tanto.

    Mas a parte de andar seguindo a mãe enquanto ela vê os vestidos e bolsas que mais brilham e cegam os olhos frageis de uma criança desnaturada de 5 anos, é verdade. Eu também não suporto isso D:

  4. 4 João Vitor 27/09/2008 às 11:15 pm

    Bons tempos os que eu sofria com essas coisas. Com o tempo você meio que releva e começa a ignorar seus pais. Que, alias, são todos iguais.

  5. 5 luizaaltino 18/04/2009 às 4:42 am

    Meus pais também acham que eu troco a família pelo computador, mas eles já estão cansados de saber disso. hm*

  6. 6 Fão 01/11/2009 às 11:54 pm

    Muitoo Legal isso Aeee , é a Puraa realidade de hoje ! shdushdushd


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

%d blogueiros gostam disto: