(não) Levamos as críticas super a sério.

Almeida – nathie, eu amo você. (: diz:
q
Almeida – nathie, eu amo você. (: diz:
uma mulé
Almeida – nathie, eu amo você. (: diz:
esculachou meu blog UHSAUSHAUSAH
Almeida – nathie, eu amo você. (: diz:
ri pra caralho
http://alonsocity.wordpress.com Atualizado, com nova página! diz:
quero ver isso agora


Almeida – nathie, eu amo você. (: diz:

Gizelli
O grande problema do seu blog é você. rs.

Li alguns posts e pude notar o quanto você é preconceituoso. É um tal de “ela abraçou primeiro o meu amigo que é um gordo”, de “ela era feia e gorda”, “só podia ser viado” e etc.

Não dá. Pode até existir gente que curte ler esse tipo de coisa, mas esses preconceitos, para mim, são o fim da picada. Seu blog perde tudo que poderia ter de bom. CASO você não se considere uma pessoa preconceituosa, deveria rever a forma de se dirigir às pessoas no seu blog, porque é essa a sensação que me passou.

AUSHGASYGSAUSAHUASHASYGASUSAHASUSGYG
http://alonsocity.wordpress.com Atualizado, com nova página! diz:
UAHUAHUAHU8HAHAUHAA
http://alonsocity.wordpress.com Atualizado, com nova página! diz:
se tu para de falar mal teu blog ia pro fundo do poço

****

Já vou avisando: se você concorda com nossa amiguinha Gizelli, get a fuck off here.

Falar mal das pessoas no sentido HUMORÍSTICO da coisa é meu charme.

Pra chegar no ponto de eu chamar um cara de gordo retardado, é porque já é meu amigo, tenho certeza que ele não se importa com isso E ele faz o mesmo comigo. Entre amigos, as coisas fluem assim.

Amiguinha Gizelli, ponha-se no meu lugar: Uma pessoa te engana durante 6 meses dizendo ser alguém que na verdade, É O CONTRÁRIO. Você não pode bater nela, você não pode mostrar o dedo do meio, nem amaldiçoar as próximas 327 gerações, muito menos por fogo na casa dela. O que você faria?

Do momento em que eu criei esse blog com o único e principal intuito de desabafar, acho que eu tenho o DIREITO de xingar quem eu quiser do jeito que eu quiser. Eu poderia tê-la chamado de puta, mas a chamei de gorda porque foi o primeiro adjetivo que me veio em mente.
E qualquer mulher que se preze prefere ser chamada de gorda a ser chamada de puta. Partindo do princípio que ela realmente era obesa.

E ah, eu não posso achá-la feia? Ela é mesmo, oras.

Agora, se eu chamo uma pessoa de viado, de bichinha, de seja lá o que for é com o único intuito de demonstrar que a pessoa tinha trejeitos de quem gosta de um balançante. Ele não vai ler este blog. E caso ele leia, o fato de eu tê-lo chamado de viado o fará virar viado? Se sim, é porque ele sempre foi viado. Se não, que que tem eu falar?

Se eu o chamei de viado com o intuito de ofendê-lo – que fique claro que não foi com esse intuito, foi com o intuito de fazer mais uma piada sem graça e ignorável -, eu não pretendo ter amizade com ele, muito menos que ele leia esta porra.

Sério fia, motivos para difamar o meu blog você tinha de sobra, mas tu escolheu um bem podrezinho, viu?

E que fique claro que eu postei isso por aqui, porque no tópico que ele escreveu isso não dá para eu responder. Então, caso ela continua lendo este blog escrito por um preconceituoso, ela verá minha resposta.

Internet Serious Business.

ASHSAUASHAUSHSUAH ri pra caramba. Mas não quero que se sintam apreensivos ao fazerem críticas sobre o blog. Gosto que falem mal desta porra para que eu tenha o que melhorar – e o que rir. Pessoas falando o quão o bom o blog é eu tenho, mas quase ninguém fala mal.

Eu tanto gosto que falem sobre ele, que o comentário da nossa amiguinha foi extraído de um tópico onde eu pedia para comentarem SOBRE o blog. E nem todos que comentarem mal ganharão um post exclusivo, claro. Só esse, porque eu achei que foi o cúmulo. E queria esclarecer que eu NÃO SOU PRECONCEITUOSO, falo com viados e dou esmolinhas tanto para brancos quanto para negros. Já peguei gordinhas e meus amigos tem problemas mentais.

Só gosto de satirizar isso. E já vou repetindo: Se você leva isso para o mal caminho, retire-se. Não preciso de pessoas que levem a internerd a sério lendo este blog. Isso aqui foi feito com o intuito de passar o tempo, não de promover grandes discussões.

http://alonsocity.wordpress.com Atualizado, com nova página! diz:
você se importou tanto com a critica ou queria só arranjar um post pra hoje?
Almeida – nathie, eu amo você. (: diz:
só queria arrumar um post pra hoje
Almeida – nathie, eu amo você. (: diz:

9 Responses to “(não) Levamos as críticas super a sério.”


  1. 1 João Vitor 17/09/2008 às 4:36 pm

    Internet, Serious Business

    PS: Primeirão (:

  2. 2 Matheus Alonso 17/09/2008 às 4:36 pm

    UIUIUI! Tá certo cara, qualquer blog de geek como nosso, tem essas blasfêmias, mas amigáveis, porque eu te amo, seu filho da puta desgraçado.

    Mas bem, você está certo, mas, ela tinha o direito de falar, afinal, é pra analisar o blog acima, certo? então… D: Mas tu tá com a razão tio

  3. 3 Matheus Alonso 17/09/2008 às 4:45 pm

    eu não tenho problemas mentais, é só o Capeta querendo mexer no meu cérebro D:

  4. 4 Almeida 17/09/2008 às 4:53 pm

    @Alonso

    capitoro tá subindo 😀

  5. 5 Thierre 17/09/2008 às 7:35 pm

    [b] Concordo com que vc Falou na Comunidade…

    Perfect sua ColocaçãoO

    Xinga MesmOO

    E Seu Poh

    fala pra Ela

    To PagandoOooO…. (ops) Não To PagandoOooOO..

    Abraço

  6. 6 Matheus Alonso 17/09/2008 às 7:42 pm

    ouviu né OoOoOoOoO GuilhermEEE XD

  7. 7 Almeida 17/09/2008 às 7:45 pm

    Que vacilo xD

    e meu nome é Hedilssom. -n

  8. 8 João Vitor 18/09/2008 às 9:07 pm

    Almeida, tira o link da página do Thierre, pra ninguém entrar nem por engano.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

