Nunca tenha expectativas …

Quando você acorda e sabe que naquele dia vai em uma festa/encontro/puteiro, você começa, mesmo que inconscientemente, a criar expectativas para aquele dia. Pegar tal pessoa, de tal jeito, em tal lugar, durante tal tempo. Fazer tal coisa, em tal lugar, com tal pessoa. Anyway, milhares e milhares de esperanças frustradas para o dia que se segue. Sim, eu falei frustradas. NUNCA ACONTECE NADA QUE VOCÊ PLANEJOU.

Sábado. Você esperou A SEMANA INTEIRA, contou os segundos, os milésimos praquela festa. Chega lá.

Começa pelo fato de que a mina abraçou primeiro o meu amigo gordo retardado enquanto eu segurava o presente. Depois de um abraço de cinco minutos, e de eu já ter decorado a placa de todos os carros que meus olhos alcançavam, ela vem me dar um abraço. Ok, deixe eu explicar de modo que você entendam: eu era uma casinha e a mina um arranha céu. Eu olhava pra cima pra falar com ela. Quando nos encontramos pela primeira vez, ela tava de sandália rasteira e eu de tênis de basquete. Ela já era mais alta que eu. Dessa vez eu tava de all star e ela de salto alto.

Aí ela me apresenta à primeira amiga. Eu tinha sido “apresentado” à quase todas pelo msn antes da festa. Pelo msn elas são super simpáticas, conversam, brincam, riem. No live-action, nem boa tarde titio Almeida recebeu.

Beleza. Começa o rodízio.

Papo vai, papo vem. Nada acontece. Sério. Algo meio que impediu que acontecesse alguma coisa. Talvez pelo fato de ter 14 garotas me olhando, a tia da menina me encarando, minhas amigas tirando fotos, o Raphael colocando um garfo SUJO na minha boca… num sei, porra. Mas não conseguia pegar a mina decentemente. Não tinha posição, não tinha ritmo. Tava sem cabeça pro trabalho.

O fato do Raphael estar apertando a perna dela, fazendo vídeos, jogando coisas em mim e pondo o dedo na minha boca também podem ter ajudado, num sei. Só sei que é bom o filha da puta nunca mais aparecer com uma mina na minha frente, se não … cê sabe.

Ah, jogaram uma moeda de 10 centavos na minha cabeça. Pelo menos faturei uma graninha… Mas sério, quem joga uma moeda na cabeça de um menino … trabalhador? Tinha que ser viado …

Critura, cê num tem noção. Aquilo lá parecia uma parada gay.

No caminho da pizzaria eu comentei com o Raphael “cara, eu, você e mais 14 meninas solteiras. Aquilo vai ser o paraíso”. Engano meu.

Quando chegamos tinha duas garotas e a tia da aniversariante. Até aí tudo bem. Chegou mais 3 garotas, “opa a parada tá esquentando” você pensou. DE REPENTE ME APARECE 3 VIADINHOS. Sério, é daqueles que só num assumiu pra não ser expulso de casa. O cara chama nóis de “amiga”, fala “zenty” e demora uns 15 minutos pra falar palavras terminadas em S.

Voltando. Hora do “com quem será”. Sério. É legal você brincar com isso… quando não é contigo.

Porra, foi em uníssono, a pizzaria inteira gritando que ia com o “guiga”. Beleza, a menina já tinha tido um troço de tanto rir. Ela tava mais vermelha que o ketchup que o Raphael derramou no vestido novo – falei pra NUNCA usar branco. Ah, num sei se vocês perceberam, mas eu não citei o nome da garota. Não pretendo citar o nome da NATHIE aqui. Não intencionalmente, TÁ NATHIE?

Depois dessa cena linda que é dezenas de garotas estéricas e 3 bichonas olhando pra você, começam a gritar “beija”. Sério, eu fiquei com a mina várias vezes, porque eles tinham que gritar isso LOGO NA HORA EM QUE ELA TAVA RINDO E COM A MÃO NA BOCA? Porra, num dava pra gritar enquanto … sei lá, mas podia ser um momento melhor.

Não posso esquecer de contar detalhadamente O MAIOR TOCO DA HISTÓRIA. Sério, nunca ri tanto na minha vida.

Lá estava a menina A, com seu copinho de coca cola, e o menino B, o raphael, estava dando em cima dela. A menina A chega perto do menino B e se curva, pra falar ao seu ouvido alguma coisa. O menino B, esperto pra caramba, se curva, segura o queixo da menina A e parte pro ataque. A menina A vira a cara e fala “que isso, garoto?”. O menino B chupa o dedo.

Sério, foi … milenar.

É, já tá grande demais, o Lucas filho da puta tá me apressando com esta merda, e eu vou jogar stop com a nathie.

3 Responses to “Nunca tenha expectativas …”


  1. 1 João Vitor 14/09/2008 às 3:23 am

    Primeirão.

    Ah, sim. FAIL.

  2. 2 Ittallo (calango) 16/09/2008 às 3:13 am

    karalho veio!

    aehuaeihaoeihae

    história da porra… virei fã do teu blog…

    vou boar nos favoritos aki….

  3. 3 pumpmagic 29/08/2009 às 7:58 pm

    Nunca mesmo acontece nada planejado. A não ser com pessoas sortudas, mas eu não lido com a sorte, então…


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

