Blog Day

Como a maioria de vocês (não) deve saber, domingo foi o “Blog Day”. É uma espécie de movimento blogueiro, onde nesse dia, você deve fazer uma listinha com os blogs que você costuma lê. Pelo menos é isso que eu entendi.

“Seu nerd filho da puta, porque tu não fez a lista no domingo?”

Porque eu simplesmente esqueci dessa porra e nenhum dos blogs que eu leio fez. Contente?

Prosseguindo …

1 – Hoje é um bom dia

Assim como 99,9% dos blogueiros novatos, eu me inspirei em cada detalhe desse blog, desde os textos até o host, no idolatrado HBDia. Graças ao Kid eu comecei a me perguntar “que que tem de mais em fazer um blog? Tô entediado mermo …”. E assim, nasceu o DIFY. Que lindo… :’)

2 – Alonso City

Quando eu montei meu blog, começou uma onda de blogs na minha turma. Primeiro o retardado do Samuel, depois o Alonso, em seguida a Laís, Fernando, e o diabo a quatro. A questão é: O do Alonso é o MENOS PIOR. Não sei como os outros se dizem blogueiros, os que sabem as regras de pontuação não postam nunca, e os que postam … não deviam postar. Sem contar que a cada semana o Fernando faz um novo e me obriga a mostrar interesse por ele… Fernando, caso você leia isso – e eu sei que você VAI ler -, assenta o rabo num blog só, porra.

3 – Suco de Laranja

Graças a ele eu lembrei do BlogDay, agradeçam-no. Esse cara andava lendo meu blog a um tempinho, e eu sempre o via comentando, até que um dia decidi entrar no link dele e PIMBA! Em alguns segundos já tinha lido todo o histórico de posts. Anyway, o cara é engraçadão.

Poisé, meu Blog Day esse ano vai ter só 3 porque os blogs que eu costumava ler, como o “Que Diabos”, o “Naturista”, entre outros fecharam, e os que eu continuo lendo, como “The Boredom Club” e o “Substantivolátil” são tão desatualizados que vocês me xingariam por ter lhes indicado.

E vem cá, cês já ouviram Seether? Muito foda …

5 Responses to “Blog Day”


  1. 1 Matheus Alonso 05/09/2008 às 6:58 pm

    O menos pior, vocês viram. O menos pior! Vão tratando de ler meu blog porque o Guiga dizer que o meu é o menos pior, é porque o meu esta quase no nível do dele…

  2. 2 Almeida 05/09/2008 às 7:43 pm

    Soooooonha, menino. Sonha.

  3. 3 João Vitor 05/09/2008 às 9:15 pm

    Olha eu. Só não sei da onde você tirou que eu sou engraçado. Mas, ok. Se você tem algum tipo de retardo mental, devo ser um comediante.

    @Matheus Alonso
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

  4. 4 Thiago Mobilon 06/09/2008 às 9:58 am

    Curti o vídeo, foda!

    Tudo bem que é uma música de 3 acordes, e enjoa fácil. Mas o sincronismo da banda está perfeito.

  5. 5 Matheus Alonso 08/09/2008 às 4:08 pm

    Essa cara daí de cima tem uns probleminhas…


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

