Campanhas contra o BV.

Como diabos Nandão, homem pintoso que só ele, pode comemorar seus 15 anos sem ter tido contato labial e troca de germes salivares com nenhum ser do sexo oposto que não seja sua mãe?

Bonito como ele, as pessoas devem achar heresia abusar de seu corpo. Mas poxa, ele não pediu para nascer bonito desse jeito, foi coisa de família.

Tá, agora falando sério.

A dois anos atrás eu ainda era BV. Então, criou-se a campanha “Tire o BV do naruto” – meu apelido, por falta de escolha E sanidade, é naruto – , que constava de sair por todos os lugares perguntando à todos os seres não-balançantes se algum trocaria germes com minha pessoa. Vale lembrar que eu era feio feito o filho do bozo com o fofão. Sério. Ainda não sou lá nenhum deus grego – apesar do que a professora de matemática diz -, mas isso é um detalhe.

A campanha fora fechada com o seu êxito no início do ano passado – demorou um pouquinho, eu sei. No final do ano, era a vez do Ozama. Êta bichinho feio que é o ozama. Mas a gente – “a gente” lê-se eu, raphael e eddy – não deixamos que os obstáculos impedísse-nos de deixar ozaminha feliz e na festa junina (?) arrumamos uma baranga, gorda, feia e cheia de estria pro menino. Bem, na hora ela tava com maquiagem e calça cumprida, pareceu uma boa. Só descobrimos o monstro que a menina era quando a vimos de biquine no passeio do final do ano. Meu deus.

Devido a alguns motivos, tais como: Raphael ter saído da escola. Eddy ter virado viad… ops, homem em relacionamento estável e eu … bem, eu tava arrumando os meus projetos primeiro.

Devido à tais motivos, a campanha fora encerrada. Ao saber que Nandão fizera 15 anos e permanecia BV, saí a procura de um ser não-balançante para trocar germes com ele. Até agora a campanha foi falha, mas a exemplo de qualquer filme onde o principal possua um legado “I’ll find a way. I’m fucking Almeida.”.

E sabe quem vai me ajudar?

– Voçë!

Porque?

– Porquë o nandão é 100çual.

Se não …

– è mortë ao bëbado.

Anúncios

3 Responses to “Campanhas contra o BV.”


  1. 1 Raphael 11/08/2008 às 9:58 pm

    Gente, peguem o nandão, olhem ele ser secsy

  2. 2 fmm940 15/08/2008 às 12:42 am

    Sim pessoas 😀
    Como disse o naruto, eu sou 100çual.
    Ajudem nessa campanha, e ajudem a protejer a floresta amazônica. Cada garota que eu pegar, eu planto uma árvore (começando a apelas not rlz)

  3. 3 Nicole F. 06/11/2009 às 4:31 pm

    se eu morasse no rio eu pegava hein :B AUHSUAHSUHAS -q


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,712 visitas

%d blogueiros gostam disto: