Hora de dormir

Certo, eu sei que não sou lá a pessoa mais madura da casa, e tô longe de ser a mais velha, mas com quase 14 anos, cheio de espinhas na cara e pêlos nas axilas, já posso decidir a hora que eu vou dormir, não posso?

Era noite de sábado. Aproximadamente 21:00 quando minha mãe chega para mim enquanto via tevê e proclama que não quer me “ver” acordado – entre aspas porque ela dorme 21:30, então ela não me veria de qualquer jeito – depois das 23:00, e que meu pai me PORIA NA CAMA no respectivo horário.

Se eu disser que dei uma gargalhada na cara dela vocês acreditam? Não? Pois deveriam …

Como previsto, após tal declaração deu boa noite. É, minha mãe dorme 21:30. Que foi?!
E lá fui eu, entrar no pc para jogar Travian – tô MUITO viciado nesse jogo, pretendo fazer um post sobre o mesmo depois. Quando entrei em guerra com uma tal de “Teca-Chan” romana, eram umas 23:30, já duvidando do dito de minha mãe, me aparece meu pai, usando do máximo de ironia que seu cérebro soube liberar em uma frase dizendo “Boa noite, né, Guilherme?”. Com uma pitadinha de sarcasmo, “Boa noite, Helio.”. E assim fora o diálogo:

Helio: Boa noite você, né?
Eu: Porque, eu?
Helio: Tá na hora de ir dormir.
Eu: Tá?
Helio: Já acabaram as férias, acabou essa história de ir dormir e acordar tarde. Amanhã vou te acordar 11:00.
Eu: “Acabar as férias” não é desculpa, partindo do princípio que durante as férias você TAMBÉM me acordava 11:00 e brigava quando eu ia dormir tarde.
Helio: Agora é 10:30, vai me responder de novo?
Eu: Tá, já to indo dormir.
Helio: Vou passar pra 10:00, hein?!

Sério, que que ele queria que eu fizesse? Mandasse uma cartinha dizendo “claro papai, estou indo dormir.”.

Não deixei que um velho tirasse a graça de dormir, e lá fui eu, contentinho da vida dormir.
No dia seguinte, levanto 11:30.
Ai, ai …

4 Responses to “Hora de dormir”


  1. 1 samshadow 03/08/2008 às 9:09 pm

    vc nun perde por esperar a historia toda heheheh (sem querer ser mau, mas sendo…. quem é vc ?)

  2. 2 Nath 05/07/2010 às 12:02 am

    noxxa, eu tenhu 12 anos (tá, pode me considerar um bebê) e ninguém liga pra hora q eu vou dormir, sérião, principalmente nas férias, eu vo dormir tipo 1 da manhã, non sei o q é dormir 10:30…
    q tristeza… =(

  3. 4 laura 05/07/2012 às 2:07 am

    minha mae manda eu dormir tipo meia noite, mó sacanagem, tenho 12


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,559 visitas

