Jason Mraz ¹

Já estou acostumado com as pessoas perguntando porque diabos o link do blog é Did I Fool Ya e quem diabos é o cara da foto. E estou cansado de responder “é uma música do Jason Mraz. E o cara da foto É o Jason Mraz.”. E estou cansado das pessoas retrucarem “e puta que pariu, quem diabos é Jason Mraz?”, dai eu faço uma resposta tipo “O Jason é um cantor super foda, saca?”. Aí a pessoa me responde “Me manda uma música dele aí!”. Aí eu mandou The Remedy. A pessoa gama.

TODO MUNDO GAMA EM THE REMEDY.

As únicas pessoas que não gamaram foram os filhas da puta Eddy/Raphael/Fernando. Eles são ridículos, faça como eu, ignore-os.

05 – Geek In The Pink

Geek? Pink? Oh céus! Me soa familiar, mas de onde eu conheço isto?

“If you like the way I`m thinkin` baby wink at it
I may be skinny at times but I`m fat full `a rhymes
Pass me the mic and I`m a grab at it“

04 – You And I Both

Essa música é daquele tipo que qualquer hora e qualquer momento é bom pra ouvir essa música. Ela é uma música alegre que consegue ser triste, deprimente, pop e o diabo a quatro. Uma vez eu ouvi uma vizinha ouvindo-a no último volume. Tive orgasmos.
“What you and I spoke of
And others just read of
Others only read of the love, the love that I love”

03 – Please Don’t Tell Her

Essa música miserável é um vício. Meus pais, meu irmão e até meu passarinho reclamam de tanto que eu ouço essa música. Porra, ela é viciante DEMAIS, vocês não tem noção de como eu ouço essa música. Acho que foi a música que eu mais ouvi na minha vidinha miserável. Depois dela vem “meus dedinhos” da Eliana, hehe.

“I couldn’t play again because the game it never end it never even landed on the can
And never let me in to spend my quarter
There’s no love for me no more”

02 – Wordplay

Estamos chegando ao número 1, estou ficando excitado, vou ali bater uma e já volto.

Voltei. Enfim … Wordplay procêis.

“Because, because
I am the wizard of ooh’s and ah’s and fa-la-la’s
Yeah the Mister A to Z
They say I’m all about the wordplay”



01 – The Remedy ( I Won’t Worry)

THE REMEDY, DUDE! Cara, essa é a melhor música feita pelo homem – isso inclui homens, mulheres, viados e bi. Letra foda. Cantor foda. História foda. Clipe foda. Tudo foda nessa porra. Eu tenho que diminuir nos palavrões. THE REMEDY!

“If you’ve got the poison, baby, I’m your remedy”

1 Response to “Jason Mraz ¹”


  1. 1 alonsocity 31/07/2008 às 6:52 pm

    Eu ainda não ouvi porra nenhuma =D

    Mas eu juro que depois eu vejo umzinho e se bobiar até dois.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,874 visitas

