Mais uma ida ao shopping …

Já que recebi vários pedidos para escrever um post descrevendo detalhadamente minha ida ao cinema nesse sábado, farei o que me fora solicitado com todo meu coração, pois eu amo muito os meus leitores. E o fato de não ter assunto é só um detalhe altamente ignorável.

Bem, não sei se vocês sabem, mas desde o início das férias eu e umas amigas temos tentado marcar uma ida ao cinema com o único e principal intuito de aprender mais sobre as técnicas avançadas de troca de bactérias e germes salivares.

Na primeira vez nós marcamos para nos encontrarmos numa terça-feira num shopping que fica a mais ou menos 40 minutos daqui. Acontece que minha mãe enfiou na cabeça que as meninas eram estupradores que eu conheci na internet, e que eu estava enganando-a sobre realmente conhecê-las. Dai para o cinema ser cancelado não precisou de motivos, ela cancelou sem pestanejar o tão esperado encontro.

Depois de muita, e eu repito, MUITA insistência, consegui convencê-la DE QUE NÃO ERAM DOIS ESTUPRADORES, e assim, nós remarcamos para quinta feira.

Acontece que, na quinta feira, tivemos de desmarcar pois uma das meninas ia viajar – e essa viagem nem ocorreu, diga-se de passagem. Então remarcamos para sábado.

Tivemos de desmacar, pois o Raphael ia operar o dente e ia ficar mais dopado do que a Lindsay Lohan depois da estréia de Herbie: Meu Fusca Turbinado.

Então marcamos para sábado, quando puta que pariu, finalmente nos encontramos.

Marcamos 14:00 no shopping. O filme começava às 14:10. Isso não foi muito bem pensado, convenhamos. Nos encontramos com uma das meninas – que chegou 10 minutos atrasada – e entramos no cinema, pois a outra só ia chegar às 15:00.

Segurei vela durante meia hora até que a menina chegasse.

Assim que esta chegou, já foi motivo de risadas. Ela pisou no pé dum velho, que não gostou nem um pouco. Ao ver o lugar onde a sua mãe sentou, chamou a outra menina para o banheiro, para que pudessem bolar um plano ou sei lá, se olhar no espelho. Eu lá vou saber o que as mulheres fazem no banheiro. E assim, as duas pisaram no pé do velho. Na volta, pisaram no pé dele de novo. Quando sua mãe a chamou para conversar, ela pisou no pé do velho outra vez. E quando a mãe a chamou para ir embora, o velho teve um ataque e começou a xingar deus e o mundo bem, BEM alto. Sabe, muito alto. Não foi legal.

Acontece que pelo que vocês já devem ter visto, a mãe da garota decidiu entrar no cinema junto com a gente. E ela sentou na cadeira acima da minha. Olha que beleza. Senti um medo que broxaria o pau de qualquer tarado com viagra. Sério, estremeceu até o meu esfíncter.

Mantendo a pose, abracei e menina e perguntei se ela iria querer fazer o… “trabalho”, mesmo com a mãe dela ali. Ela sem pestanejar falou “ela não vai gostar, mas vamos lá”.

Acontece que a mãe realmente não gostou, e digamos que eu continuei de vela o resto do filme. Mas valeu a pena, aqueles 10 segundos foram muito bons.

Pelo menos eu segurei vela junto com o Coringa e o velhinho super animado do meu lado.

Depois nós ainda fomos no McDonalds comer um sanduba completo e inteiramente pago pela minha mãe. Ah, eu fiquei de vela mais um pouquinho também, hehe.

Anúncios

7 Responses to “Mais uma ida ao shopping …”


  1. 1 alonsocity 28/07/2008 às 7:39 pm

    Lol foi bom esse teu treco aí…e eu como sou muito desinformado nem sabia que eu tinha um esfincter.

  2. 2 Raphael 30/07/2008 às 12:46 am

    Alonso… foi muito bom… hahuahuauha. E devo informar que ele fico em duvida entre a mãe e a filha.. não sabia qm era + gostosa

  3. 3 Almeida 30/07/2008 às 12:53 am

    Opa, abafa isso, raphael. A mãe dela é casada … :\

  4. 4 Raphael 30/07/2008 às 1:43 am

    infelizmente….

  5. 5 alguém 31/07/2008 às 12:55 pm

    raxei, HSAUHSUAHSUAHSUAUHA

  6. 6 anônimo 01/08/2008 às 1:21 am

    nem rachei 😀

    n sabe pega mulé, q vergonha almeidinha.
    HUHASUHEUAHSEUASHAUH
    ZEFODE.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,205 visitas

%d blogueiros gostam disto: