Viagens são tristes …

Eeeeeeu? Sumido? Que isso!

Poisé, meus caros leitores. A razão de eu ter sumido essa última semana não foi pelo total desleixo e falta de responsabilidade com as pessoas que eu ouso erroneamente chamar de leitores. A verdade é que eu fui atropelado por um ônibus e fiquei completamente impossibilitado de fazer um post.

Mentira, a verdade é que não tinha assunto nessa porra, e eu estava completo e inteiramente entediado devido ao fato da maioria dos meus amiguinhos virtuais terem viajado.

Mentira também, ninguém viajou, são todos chatos assim como eu. Só toquei nesse assunto pra poder chegar ao assunto do post.

Pessoalmente, eu não vejo a menor graça em viajar. Sério, é legal ficar num hotel com ar condicionado e piscina. Mas sem Internet não dá.
E qual a graça de viajar só pra ficar num hotel? Logo, se você viaja, você se sente obrigado a sair por aí para visitar os locais “bonitos” da cidade. QUAL A GRAÇA DE VISITAR LOCAIS BONITOS?!

Estava eu, procurando fotos sobre viagens, e eis o que eu encontro:

Aqui eu tava visitando uns truta meu.

Aqui sou eu lá na torre Eiffel.

Aqui sou eu na muralha da china. Eles destroem a Amazônia mas nem mexem na China. Malditos.

Aqui sou eu fazendo uma ponta nos simpsons, rsrsrsrs.

Aqui sou eu numa festa do Kid … Que festa … ui …

Viu? Essas viagens foram tão divertidas que nem eu mesmo lembro delas.

A última vez que eu viajei foi pra São Paulo à 4 ANOS ATRÁS porque meu pai precisava trabalhar lá durante dois meses e foi o povo todo. Meu irmão dormia o dia inteiro, e eu tinha uns amigos no prédio ali do lado, ficava jogando basket e brincando de polícia e ladrão. Qual é, eu tinha 10 anos. Minha mãe decidiu entrar em depressão, ficava o dia inteiro no quarto tricotando e assistindo à Sonia Abrão (?). Se eu assistisse Sonia Abrão (?) a tarde inteira eu também ficaria deprimido.
Cês já viram aquele troço? Sério, é deprimente.

E o mais estranho é que lá eu ia todo santo dia pra piscina. Ou seja, eu moro no Rio de Janeiro e sou branquelo. Viajo pra São Paulo e volto moreno. Por isso eu digo que devia ser paulista. Sério, eu odeio esse estado.

Anúncios

0 Responses to “Viagens são tristes …”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

%d blogueiros gostam disto: