DIFY Interroga: Afonfo

Ele é um merda. Joga ps2 o dia inteiro e estupra criancinhas no Chat do uol. Hoje interrogo Afonfo, o único mano que tem um blog e não curte rap.

DIFY: Descreva-se brevemente pois meu tempo é curto.

Afonfo: Oi, meu nome é alonso, não sou um porco, e adoro imitar manos, pois são meu ódio. Eu adoro çonique rs. (Sonic.)

DIFY: Conte-nos sobre como é ser um “mano”.

Afonfo: é simplesmente andar por aí com os bolsos pra fora, pegar um cordão com uma cruz de jesus e outro cordão com duas pistolas, pegar o celular da siemens e tascar funk, mas sempre andando em grupos, já que na minha área ninguém pensou em dar uma malhadinha, dai qualquer coisa, né.

DIFY: Mas algo está intrigando a todos. Muitas pessoas (inclusive quem vos fala) fazem comentários maldosos sobre sua sexualidade. O que você tem a dizer sobre isso?

Afonfo: Eu sou espada. Mas se é pra comentar, porque não comentam sobre aquele tal Guilherme de Almeida? Ele tá querendo pegar um porco, é verdade. Afinal eu so pica também né, fi. Chega mais aí bródi.

DIFY: err … nunca ouvi falar nesse tal de Guilherme de Almeida, e se ele quer pegar um porco, o porco deve ser muito bonito! Mas esses comentários influenciam em alguma coisa na sua vida de mano?

Afonfo: Não porque não sou mais mano, só imito pra me comunicar com meus amigos manos que estão me devendo alguns jogos de PS2.

DIFY: Interessante … E para fechar nosso interrogatório, diga algo bonito para todas as crianças com paralisia mental.

Afonfo: Eu quero ver força, força!!!!

DIFY: Fala sério, isso aqui não é a Oprah.

Afonfo: Tá bom vou reformular; Gente, a paralisia infantil é um problema. E eu tenho um amigo que tá precisando de ajuda, o grande Olinda. Mas que se dane ele. Bem, vocês, precisam ler MAIS o meu blog, porque aqui você esquece que tem paralisia mental, esquece que é parente do Guilherme. E aqui servem torta envenenada de graça.

DIFY: Cara, agente combinou de nada de propaganda. E você ainda difamou minhas tortas.

Afonfo está Offline. As mensagens enviadas serão entregues quando esse contato entrar.

DIFY: Filho da puta …

2 Respostas to “DIFY Interroga: Afonfo”


  1. 1 Jéssica 18/07/2008 às 2:11 am

    adorei!

    ;] achei seu blog porque eu queria baixar musicas no Jason mraz.

  2. 2 alonsocity 19/07/2008 às 12:39 am

    comentário de cima: O.O

    Bem, tudo bem que essa foto aí eu não estou nos meus melhores ângulos. Tinham umas fotos menos feias, mas, o que valeu foi a entrevista… sinistra meu.

    nois é pica lesk /mano


Deixe um comentário




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 687.893 visitas