Pais e Shoppings …

Convenhamos, motivos para a chefia nos desprover de idas ao shopping com os amigos com o único e principal intuito de fazer merda e pegar mulher são ilimitados. Após ser desprovido de tal diversão nesse domingo, encafifado e pensativo, decidi ver quais as razões para que a chefia desprovesse eu, um menino tão bem apessoado e filhinho-de-mamãe de ir no shopping. Após confabular muito – aproximadamente 5 segundos – comigo mesmo, descobri que ela literalmente NÃO TINHA NENHUM MOTIVO VÁLIDO para me privar de tal fonte de diversão. Os critérios utilizados para chegar a tal afirmação serão listados abaixo, começando pelos motivos que os pais costumam citar para o filho não ir ao puteir… ops, shopping.

1 – Ir mal na escola.

Fala sério, vai. Cê já olhou pra mim? Eu realmente tenho cara de quem vai mal na escola? Fala sério, vai, pensa um pouquinho e responde.

Mas diferente de mim, 90% dos adolescentes se fodem lindamente na primeira coisa que exija segundos de raciocínio. Graças à isso, os pais ganham uma desculpa para não deixar as pessoas irem ao setor de entretenimento da cidade.

2 – Não saber quem vai.

Essa é a mais ridícula possível. Partindo do princípio que os pais normalmente não conhecem 90% dos meus amigos, quem são estes para exigir que conheçam as pessoas que vão ao shopping?

E eles não conhecerem os meus amigos muitas vezes é a melhor tática. Convenhamos, o que seus pais vão pensar quando você apresenta à eles aquela morena super gostosa da tua turma que anda por aí de sainha e aos 13 anos tem mais peito do que todas as mulheres da playboy dos últimos 5 anos, e aquele cara que com 13 anos tem mais pêlo do que eles dois juntos? Os meus, pelo menos, não devem gostar muito.

3 – Ser muito longe.

Tá certo, nessa aí vocês me pegaram. O cinema era na Barra, 40 minutos de carro e sem engarrafamento. Partindo do princípio que SEMPRE tem engarrafamento, ir pra lá DE NOITE seria como pedir para ser assaltado/ ficar horas e horas num engarrafamento graças à um retardado que foi dirigir bêbado na auto-estrada e por um acaso esqueceu de trocar os pneus pelo quinto ano SEGUIDO.

Mas normalmente essa também é uma desculpa esfarrapada. Se você pensar direitinho, há um shopping perto de você independente de onde você mora. Você mora na barra? Tem o Barra Shopping. Você mora na Tijuca? Tem o Shopping da Tijuca. É TÃO ÓBVIO QUE TEM O NOME DO BAIRRO!

4 – Não confiar em você para ir em tal lugar sozinho.

Poxa … que vacilo … snif.

5 – Não vai e foda-se.

É. Tô sem imaginação, então só pra completar o “Top 5” listei essa última que por incrível que pareça é bem utilizada em certas famílias.

  1. “- Mãe, posso ir no cinema?”
  2. “- Não.”
  3. “- Porqueeeeeeeeeeeeeee?”
  4. “- Foda-se.”

Qualquer um cala a boca na hora depois de um foda-se bem dado desses.

Como vocês perceberam – “vocês” que eu digo, lê-se “quem acompanha minha saga emo pelo msn” – a única desculpa pela qual minha chefia poderia optar seria a respectiva à distância do local. Essa desculpa torna-se falha a partir do momento me que meu pai, o motorista aqui de casa, aceitou sem pestanejar a missão de me levar e me trazer do barra shopping no respectivo dia.

E como vocês podem perceber no post em que nós fomos na peça de Getúlio Vargas e nos comentários bem diretos sobre uma ida ao cinema onde a coisa que mais teve foi troca de germes salivares, eu quase não faço merda no cinema. Sim, isso foi uma ironia, presta atenção, porra.

Considerações finais:

1 – A namorida vai odiar mais que a vida esse post. Viu namorida, te citei no meu post, DUAS VEZES, isso tira por completo teus direitos de falar mal do mesmo, pegael. \õ/

2 – Eu pretendia falar muito, MUITO mais nesse post, mas deu um branco filho duma puta e ele já está grande demais.

3 – Minhas fontes – Nandão – me informou que masturbação causa criação de pêlos na cara. Anotar no caderninho “Peter Pan nunca socou uma bulaxa.”. To sentindo que ninguém vai entender essa piada …

4 – O ornitorrinco é carnívoro e alimenta-se de insetos, vermes e crustáceos de água doce, tendo o corpo adaptado para uma vida aquática ou terrestre. Apesar de ser um mamífero, o ornitorrinco, em vez de dar à luz às suas crias, põe ovos que são parcialmente chocados no interior do corpo.

Anúncios

4 Responses to “Pais e Shoppings …”


  1. 1 alonsocity 14/07/2008 às 6:14 pm

    Você realmente tem cara de que num devia estar nem em recuperação em espahol, seu vagaba.

    E eu nunca encontrei o Olaria Shopping, pode me informar onde se localiza?

  2. 2 Almeida 14/07/2008 às 7:31 pm

    ah… tem o club Olaria -qq

  3. 3 alonsocity 17/07/2008 às 10:02 pm

    tem a galeria ali perto também -q

  4. 4 duda 25/03/2010 às 5:14 pm

    eeu entendi a piada do peter pan AEAE o/ HUAIOESHDSAIO
    muito bom *-*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

%d blogueiros gostam disto: