Porque os meus posts acabam com reticências? …

Ok. Estamos num período de dias descrito por muitos – ou pelo menos, por mim – por tédio, sono e rock n’ roll. Esse período atende pelo pseudônimo de Férias.

Exatamente isso que tu, tatu, tá pensando. Como todos os blogueiros pré-adolescentes que ainda tem duas semanas de “férias” pra dormir, vou escrever um post sobre a mesma.

Acho que já faz uns três anos da última vez que minhas férias duraram mais de duas semanas. Tenho saudades do tempo que eram um mês. Quem também tem, levanta o pé.

Mas admito, um mês de férias seria uma merda.Se 2 semanas é tempo o bastante para ficar entediado e implorar para que as aulas recomecem, 1 mês seria o bastante para que as taxas de suicídio infantil triplicassem.

Apesar de que já tem algum tempo que eu não sinto saudade da escola. A única coisa ruim das férias é o meu irmão. O moleque ou fica me enchendo o saco ou me tira do computador, o que, normalmente, me enche o saco. Mãs, tirando isso, é até legal sair com os amigos, ir na casa de alguns e fazer besteirinhas (6) no cinema.

Tenho certeza que essas férias vão ser uma merda. Meus amigos tão mais irritantes do que nunca, a puberdade tá fudendo aqueles merdas, o povo da net vai tudo viajar e eu vou ter que ficar em casa lendo Cavaleiros do Zodíaco Episódio G ou Incidente em Antares. Beleeeeeesa …

Apesar de que Incidente em Antares tem me submetido à diversas horas de puro entretenimento. É um livro inteligente e dramático. Vai des de declarações de amor até estupro do prefeito em praça pública. Lindo. Melhor ainda foi o suicídio do prefeito depois do estupro. Lindo.

“- Elesbão, você é quem vai fazer o serviço no moço.

O preto levou a mão à faca. Era um exímio degolador.

Bejamim sacudiu negativamente a cabeça.

– Não. O instrumento não é esse, mas o que você tem entre as pernas.

(…)

Dois soldados desamarraram Romualdo, que de alguns passos, cambaleante, como se estivesse bêbedo, a cara aparvalhada. De repente soltou um urro, como um animal ferido de morte e, nu como estava, saiu a correr na direção do rio, atirou-se no chão, no alto da barranca, e rolou declive abaixo, até cair n’água. Pôs-se a nadar, e, a uns trinta metros da margem, deixou-se afundar. Seu corpo jamais foi encontrado.”

Belesa, sô.

***

Será que minha família lê meu blog? Meu pai não lê, fato. Mas meu irmão, mestre em criticar meus projetos deve ler. No meu primeiro blog o moleque criticou tudo. Agora que eu o refiz ele não criticou nada. Será que ele gosta do blog ou simplesmente não sabe de sua existência? E minha mãe? Puta que pariu, se minha mãe ler fudeu. Se ela me dá esporro quando eu falo palavrão, imagina ao ler isso aqui. Tá certo que minha mãe não sabe nem entrar no orkut sem me encher a paciência, mas não é muito difícil clicar naquele link bem grande no meu perfil escrito “Blog”. Preocupante … alarmante … perigoso.

Fellipe, se tu ler, comenta aí pra fazer seu manico feliz. 😀

Anúncios

1 Response to “Porque os meus posts acabam com reticências? …”


  1. 1 giih :) 12/11/2009 às 1:49 am

    amo de paixão esse post.
    se sua mãe ler, você esta completamente fudido, minha mãe lê seu blog, ela ama *-*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,601 visitas

%d blogueiros gostam disto: