Pessoas são coisas estranhas …

Nesses diversos meses de blog – diversos meses, mais de um e menos de doze – pude perceber, de acordo com os diversos comentários que eu recebo pelo msn em relação ao blog, que há diversos tipos de leitores. E eu não tô falando de aparência física, nem de sexo muito menos de idade, eu tô falando da reação das pessoas ao ler o blog, se elas gostam, se odeiam, se não entendem porra nenhuma, porque afinal, nem todo mundo entende as merdas que eu falo.

1º Tipo de Pessoa: O Lesk

Essa é aquela pessoa que viu meu subnick bonitinho com um link azulzinho e decidiu clicar pra ver se era direcionado pra um site pornô, mas no momento em que eles não vêem peitos e sim letras, fecham rapidamente antes que a leitura e conhecimento possam atacá-lo e torná-lo um ser humano decente. Fanfarrões …

Pode ser também aquela pessoa que decidiu clicar pra ver se era mais um Kibeloco da vida, cheio de fotinhos engraçadas e vídeos ridículos. Ao ver que tem letras, isso mesmo que você leu, letras, fecham a página antes que possam formar uma crítica construtiva em relação aos textos, com letras, e em seguida dizem a primeira coisa que os vem na cabeça “é legal.”.

2º Tipo de Pessoa: O Puxa-Saco


Não tem essa de gostar dos meus textos. Ninguém gosta dessa porra, nem eu mesmo gosto dessa porra. A pessoa que elogia essa merda ou quer que eu link o blog dele ou quer ser educado(a). Normalmente quer ser educado, porque quem vai querer dar as caras por aqui, quanto mais ser linkado? Iria sujar a imagem da criatura. É por isso que eu não ganho comentários …:(

Ou pode ser aquela pessoa que a única coisa que leu na vida foi uma página de uma das trocentas edições da Turma Da Mônica que ele comprou com o dinheiro da mãe só porque o vizinho também tinha e, devido à falta de intimidade com as palavras, acha que eu escrevo bem por usar palavras grandes e bonitas. Evapotranspiração pra você.

3º Tipo de Pessoa: O Insensível


É aquele cara que desde o início achou meu blog uma merda e em momento algum deixou de tornar seus sentimentos públicos.

“Ah, legal, você postou! Vou ler!” 5 minutinhos depois “Que merda, tá cada dia pior …”

Ah, como eu amo as pessoas …

Poisé, tem milhares e milhares de pessoas, mas como eu não gosto nem um pouco da maioria, vou generalizar encaixando-as em cada um desses 3 grupos. Corrodam-se.

E agradeçamos ao Eddy, nosso querido poser que repetiu tudo que eu obriguei pedi carinhosa e fofuxamente para falar, pra que eu pudesse tirar as fotos ilustrativas desse texto.

Pus o Kinkão porque ele é muito feio, e não queria espantar meus poucos leitores … E antes que me processem, a idéia de chamar esse emoticon de Kinkão foi do Que Diabos.

[edit]É com grande pesar que venho aqui vos informar que, O Kinkão não está mais entre nós. O emoticon utilizado na foto do Eddy foi um usurpador que atende pelo pseudônimo de Doidão. Ainda não sabemos seu atual paradeiro.

Anúncios

7 Responses to “Pessoas são coisas estranhas …”


  1. 1 Nathie 01/07/2008 às 12:10 am

    “Evapotranspiração pra você.”
    HIUSAAHSSUHIASAUSIUAHSIASHAUSIHSUIAHUIASHUIASUIHASIUASHUIASHUIHUAISHUASHASHUASIHASIHUASHIUASHIUAHSIU

    MORRI, OK.

    enfim, gui. eu te amo se pá, e eu não me encaixo em nenhuma dessas descrições porque eu não leio seu blog, rs 🙂

  2. 2 Almeida 01/07/2008 às 12:15 am

    Insensível 😦

  3. 3 Renan 02/07/2008 às 1:35 pm

    eu leio mas nem comento, comofas/ rs

    mas eu devo ter comentado algum dia porque aqui na caixinha de comentário já tem meus dados preenchidos, tsctsc.
    enfim, guiga, nunca pare de escrever \o

  4. 4 Almeida 02/07/2008 às 3:25 pm

    Ponei, ashoq você postou no post da DBF, remember?

    http://didifoolya.wordpress.com/2008/02/08/drake-bell-fans/#comments

  5. 5 Luke 03/07/2008 às 7:12 am

    Esse não é o Kinkão, esse é o Doidão. O DOIDÃO. 😦

  6. 6 alonsocity 07/07/2008 às 5:49 pm

    E VOCÊ É O QUE? O QUE? O QUE?

    Faço questão de te chamar de Extraterrestre.

  7. 7 alice sofie 23/10/2009 às 10:44 pm

    aeuhauheuhaeauhe poow, eu seria mais a puxa saco D: mas nao eh por mal, eh pq vc escreve muito bem msm rs e eu penso tudo da msm forma *-* rsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

%d blogueiros gostam disto: