São 3 … qual eu escolho?

Como me encontro mais do que disposto à salvar esta merda que se tornou meu falecido blog, pretendo criar diversos esboços de textos, por mais nonsense que eles sejam. Então, a menos que você tenha uma boa sugestão para ser comentada por mim em mais uma de minhas pérolas textuais, fique caladinho enquanto eu esboço meus projetos.

  • Salute’s Back, bitch

Os dias passavam mais rapidamente. O sol brilhava mais. Os pássaros cantavam mais alto. Sim, a diretora estava de férias. Salute Francisco Bett, aquela mulher que morreu e esqueceu de deitar à uns 20 anos saiu de férias, durante uma semana, deixando só um bando de incompetentes mal-encarados encarregados de dar tapinhas na bunda de todos que ficam namorando pelos cantos sombrios da escola.

Eu demorei umas duas semanas até que me contassem o porque dos dias estarem sendo mais coloridos – o porteiro falou pra mim e meus colegas “namorem bastante hein, sexta feira a Salute volta das férias”, e então, tudo fez sentido -, e graças à isso, quando eu descobri faltava pouco tempo para a volta dela, algo que seria horrível, já que quando uma pessoa má tenta tirar o atraso de duas semanas … já sabe a merda que é.

Enfim, hoje foi o dia. Minha retina foi poupada do contato com os da diretora pelo fato de eu ter chegado atrasado – eu acordei faltando 5 minutos pra aula começar – e ela estava rezando a oração.

No recreio, porém, nosso bando estava em 4, eu, eddy, ozama e bruno. Ozama e Bruno foram as primeiras vítimas, logo em seguida o eddy. Fui o único salvo. Estou com medo. As paredes estão se fechando. NÃO ME ATAQUE, SALUTE!

  • Desenvolvidos? Onde? Cadêêê?!

Todos dizem que nós, os seres humanos do século vinteum somos “desenvolvidos”. Sinceramente, se enxerga beesha, nós somos uns merdas.

– Temos computadores super rápidos.

Nooooossa, então agora, uma coisa que deveria servir para tirar o tédio e entreter as pessoas durante um grande período de tempo está cada vez mais rápido? Interessante …

– Temos sistemas de tratamento de água altamente industrializados.

Ahh, mas de qualquer jeito uma hora ou outra todos nós temos que por a calça nos pés e ficar naquela posição humilhante para que a famosa merda saia de nosso respectivo ânus. E ainda precisamos de algo para nos limpar depois, destruindo completamente todas as possibilidades de exercer tal atividade em locais públicos sem dar um tingimento marrom à sua cueca.

– Temos teclados para cegos.

Mas ainda assim temos que digitar letra-por-letra. Se houvesse um modo de escrever as palavras de uma vez só seria bem mais prático, não concorda?

– Temos acervos inimagináveis de livros.

Nós ainda temos que lê-los para saber sobre o que falam.

Enfim, a sociedade atual continua a mesma merda de antigamente, só que agora é tudo preto e prata.

  • Indy’s back, bitch!

Hoje eu fui no cinema – sim, numa segunda-feira, chovendo e no horário do curso … o dia perfeito – ver Indiana Jones e o reino da caveira de cristal.

Não, eu não vou compará-lo aos outros, muito porque eu não lembro de porra nenhuma dos 3 primeiros.

Cara, é muito foda você ver um filme que fala sobre o socialismo, ouvir nomes como “Stalin” e “Lenin” e entender tudo. Acho que nunca gostei tanto de história, menos quando eu tava estudando os gregos, eu gozava nas aulas de história, e olha que a professora era feia que doía a vista.

Enfim, se você tiver um mínimo de conhecimento sobre 1ª guerra mundial e socialismo na Rússia, você vai entender a história, se não, você vai achar engraçado as cenas de ação, principalmente o Shia LaBeouf apanhando.

Anúncios

1 Response to “São 3 … qual eu escolho?”


  1. 1 alonsocity 24/06/2008 às 8:42 pm

    Faz os dois primeiros, o terceiro ta meio sem graça =x

    Falar de filme visto em cinema é… chato =D

    E eu vi já Iron Man e tô na minha.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

%d blogueiros gostam disto: