Ã? Dia do que?

Mais um dia dos namorados solitário. Hunf, falando assim até parece que eu dou alguma atenção. Hunf, falando assim até parece que eu não dou atenção. Na verdade nem sei se eu do atenção. O lado bom seria … é, eu tenho uma namorada. O lado ruim seria … é, eu tenho uma namorada. Já não basta as mulheres na minha vida? Amigas, mãe, namorida, meu deus, se eu tivesse mais uma eu teria uma síncope.

Acho que não é surpresa pra ninguém que feriados são só um golpe do mercado – “golpe do mercado” que merda, esqueci a expressão que define isso – para vender mais naquele determinado dia.

Para os nerds que não freqüentam festas, não saem de casa e não tem namoradas, feriados são vistos como “dia de dormir e ficar no pc”. Bem, eu vejo assim, se você não … foda-se.

Na íntegra, feriados são úteis, eles movimentam o comércio, eles deixam as pessoas felizes e deixam os nerds com um level a mais no Ragnarok/Mu/Grand Chase ou seja lá o que diabos essa criatura joga.

Mas vocês estão contornando o assunto, assim o post fica sem sentido. Deixa eu falar, porra. Vocês ficam me interrompendo. Grr …

Dia dos namorados aos meus olhos críticos e não muito românticos, é só mais um dia pros homens gastarem sua mesadinha periodicamente contada até os últimos centavos e dividida entre comprar balas e salgadinhos no tio catupiry da esquina ou no Seu Zé da escola, assim como no dia das mulheres – que por acaso é uma coisa ridícula. O que uma mulher fez para receber um dia? Ela só nasceu sem nada entre as pernas. Tá certo que seus antepassados foram grandes conquistadoras, mas po, os homens também e nem por isso agente tem um dia. Não sou machista, sou intelectual, baby -, no dia das mães, no dia das professoras e no dia da profissional do sexo.

Resumindo, só por termos algo entre as pernas – e graças à isso ficarmos expostos ao perigo de levar um belo murro nas nossas esferas do poder o tempo inteiro – somos obrigados a deixar de comprar balinhas e salgadinhos no Seu Zé para comprar cachorrinhos de pelúcia perfumados.

… Não sei porque, mas to sentindo que depois desse post eu não arrumo uma mulher até os 21 …

Mas fiquem calmas, seres não-balançantes, quando eu arrumar um par não serei do tipo que termina o namoro no dia 11/06 e volta no dia 13/06, eu aproveitarei o fato de que não tenho paciência pra ficar meia hora sendo encoxado na fila da cantina do Seu Zé e guardarei dinheiro para te comprar um panda – a moda agora é panda, cachorros estão por fora – de pelúcia com cheirinho especial. Não, eu não vou peidar no panda.

Parabéns a todos os namorados, e meus pêsames a todos os homens que não conseguiram sua fêmea, posso lhes garantir que se você contar tintin por tintin para sua parceira virtual gorda, feia e provavelmente não-depilada, ela vai te mandar um beijo virtual muito fofo e um email com três, não é uma, nem duas e nem quatro, são três carinhas felizes!

Anúncios

2 Responses to “Ã? Dia do que?”


  1. 1 Kostenloses Online mmorpg Ragnarok Online Jetzt Testen!! 06/11/2013 às 8:07 pm

    of course much like your web site and you need to take the transliteration upon numerous of one’s blogposts. A lot of them tend to be rife using punctuation difficulties we locating it pretty disturbing to express to the certainty nevertheless I am going to certainly can come once more yet again.

  2. 2 imoveis em indaiatuba 14/03/2014 às 2:44 pm

    Fantastic beat ! I would like to apprentice while you amend your web
    site, how could i subscribe for a blog site?
    The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast provided bright clear idea


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

%d blogueiros gostam disto: