CD’s

Outro dia estava eu no shopping a toa e decidi ir na Saraiva Store, passar um tempinho apreciando todos os cd’s que eu não pretendo comprar – é uma diversão e tanto, mas a vontade de pegar a carteira e comprar aquele CD Do Black Sabbath foi imensa.

E devido à eminente falta de assunto que me persegue à semanas, decidi fazer um post dizendo resumidamente os poucos cd’s que eu já viciei. Mas viciar mesmo, a ponto de não parar de ouvir nem por um decreto.

 

 

 

 

  • Eliana – Meus Dedinhos

 

 

ElianaFala sério, vai. Quem na infância não ficava cantando “Meus dedinhos, meus dedinhos, onde estão?” enquanto merendava na escola aqueles mirabels ou passatempos que a mamãe mandava num potinho com a maior pressa para que pudesse ir chutar a tampinha da garrafa de suco de laranja do amiguinho?

Poisé, eu ouvia essa joça o dia inteiro, não me pergunte como, já que na época só tinha um rádio em casa e acho que meus pais não deixavam eu mexer muito nele – e por acaso, eu num sei mexer naquela joça nem hoje em dia -, afinal eu tinha menos de 5 anos.

 

 

  • Pokémon – Para ser um mestre

 

pokemonEsse foi O VÍCIO. Eu fiquei ANOS ouvindo esse CD todos os dias. As vezes eu dava um intervalo de algumas semanas, pra esquecer um pouco a letra, mas logo eu voltava a escutar.

Lembro que quando meu pai me comprou esse cd, nós estávamos viajando em Sampa, era 11horas da noite e agente no shopping procurando o cd, depois de comprar agente foi na casa de um amigo dele pra pedir o rádio emprestado – lá pras meia-noite – e quando chegamos no hotel, eu tomei um esporro por querer ouvir o cd na hora. Poxa, uma criança de 5 anos acabou de ganhar o cd mais cobiçado pelos amiguinhos retardados semi-analfabetos, ele vai esperar até o dia seguinte pra ouvir? Tomar no cú.

 

  • Legião Urbana – Acústico MTV

 

 

LegiãoEsse foi mais pra uns tempos pra cá. Durante o recesso Pokemón-Legião eu fiquei meio sem ouvir música, por que foi a minha fase não-nerd, em que eu jogava futebol e era só mais uma criança retardada e perdida nesse mundo azul e fudido.

Meu pai apareceu com esse cd aqui em casa depois de ganhar ele de prêmio do banco, ou seja lá o que for. Eu ouvi tanto essa joça que minha mãe até hoje tem um ódio profundo por ‘Faroeste Caboclo’. Acho que eu ainda tinha uns 11 anos, mas nem por isso deixava de entender e repetir incessantemente a linda e poética história de Santo Cristo.

 

  • High School Musical 1 – Soundtrack

 

HSM

 

 

 

Dispenso comentários.

 

 

 

 

 

  • Jason Mraz – Mr. A-Z

 

 

Mr. A-ZEsse é o vício mais atual. É o vício mais viciante que eu me viciei nessa vida de vícios. Conheci esse tal de Mraz nas férias de 2007-2008, e desde então eu simplesmente NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR. Qualquer música perto das desse cd parecem chatas, repetitivas e sem letra.

Já induzi dezenas de internautas infames a baixá-lo, e SEMPRE me perguntam “Hey, qual tua música favorita? :B”, e eu sempre respondo “Bem, eu gosto de Wordplay, mas The Remedy é tão foda … AHH! Tem também Please Don’t tell Her …” e assim eu falo o CD inteiro. Me desculpem internautas infames, sou meio indeciso.

 

É issaê, estou me mordendo para não voltar à Saraiva e comprar o maldito CD do Black Sabbath.

Anúncios

2 Responses to “CD’s”


  1. 1 molly 05/06/2008 às 8:47 pm

    High School Musical 1 – Soundtrack
    Dispenso comentários.

    Você disse que eu podia rir mais.

    HAEEAHOEAUHEUOEAHAEUOEAHUAEOHEAUOEA, tá parei. humm.
    Gostei da fase pokémon. Eu tive a minha.

  2. 2 alonsocity 05/06/2008 às 9:24 pm

    Meus dedinhos? *finge que não teve graça* lol, eu também gostava de pokemon,´era sinistro.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,571 visitas

%d blogueiros gostam disto: