Livros

Eu nunca fui lá de ler muito. Acho que a primeira coisa que eu li por livre e espontânea vontade foi a primeira edição do mangá Dragon Ball que eu tenho até hoje.

 

Eu odiava ler livros. Eu começava e não tinha vontade de passar do 2º capítulo, mas se você me apresentasse à um mangá novo, independente do que se tratasse eu engoleria-o num piscar de olhos.

 

O primeiro livro que eu li inteiro em um único dia foi mais ou menos na 5ª série, e era grandinho, contava a história de 3 jovens e o tio de um deles que foram para o Egito e lá aconteceu umas coisas que eu não me lembro – não, o tio não abusou deles.

 

A história me fascinou de um jeito que eu não conseguia parar de ler, eu queria ler o dia inteiro, e eu também não tinha muita opção, era da biblioteca …

 

Já o segundo eu fui obrigado a ler, mas a partir do segundo capítulo mais ou menos eu gostei. Eu sei que pra alguém que está na sexta série ler um livro de lobisomens não é lá muito maduro, mas eu gostei ué, fazer o que.

 

A partir de então deixei os livros de lado e passei a me concentrar em mangás, tanto é que minha humilde coleção de mangás cresce mais a cada mês – e por acaso meus pais tiveram que comprar uma nova estante, pois aquelas duas do meu quarto não tem mais espaço.

 

Talvez pela minha mente meio infantil, num sei, eu tenha me interessado pelo livro de Alice no país das maravilhas – que foi escrito a mais de 100 anos e imprimido a mais de 40. Acabei de ler o primeiro ontem, e de fato, mal posso esperar para ler o segundo, a história é fascinante, leiam.

 

No primeiro ela segue o coelho pela toca dele, e acaba no país das maravilhas, onde tudo que é estranho acontece, o mais foda é o gato de Cheschire, mas ele é condenado a morte, então deixa pra lá.

Anúncios

0 Responses to “Livros”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

%d blogueiros gostam disto: