Ovadas

Uma brincadeira sem princípios e mais retardada impossível, jogar ovos com farinha e água nos aniversariantes diverte jovens retardados e aborrecentes a diversas gerações.

Era terça-feira, aniversário do Ozama. Estávamos inspirados, enquanto o Ozama ia buscar os salgadinhos lá na tia-zé-da-esquina estávamos com 10 reais furtivamente furtados de nosso querido e ignorado Kelvin na mão em direção ao super-mercado.

Levamos uns 20 minutos procurando a farinha que melhor grudaria no cabelo da vítima e assim, daria mais trabalho para o mesmo lavá-lo. Escolhemos a ‘farinha granulada’ de 1,20. Compramos duas e um pouco d’agua para fazer aquela batota gostosa na cabeça do nosso amado Ozaminha. O ovo tava caro pra cacete, tava uns 3 reais por meia dúzia. Atravessamos a rua e sagazmente compramos 30 OVOS por sete reais. sim, 30 OVOS!

 

Lá fomos nós, uma cambada – no supermercado nos encontramos com outros caras que também estavam comprando ovos – de desocupados sem camisa com uma cestinha com 30 ovos e pacotes de farinha correndo que nem pivete depois de roubar a bolsa de uma velhinha em direção à tia-zé-da-esquina-vendedora-de-salgadinhos.

Nada podia dar errado, gastamos uma quantia muito grande para nosso maquiavélico plano fosse por água abaixo. Estávamos formando a tática de ataque em frente à igreja quando de repente a diretora, as irmãs e os porteiros da escola saem em direção a nós – a escola é em frente a onde nós estávamos, eu e o ozama moramos em frente à ela. Vestimos rapidamente a camisa, escondemos os ovos em um buraco todo mijado e começamos a conversar sobre como faríamos para que o Ozama ficasse com a Amanda.

A fdp da irmã – fdp mermo, ela roubou meus ovos… para de pensar merda aí, me refiro aos ovos do mercado – viu nós escondendo os ovos e os pegou junto com a farinha e a água. E ainda nos deu esporro! Porra, desde quando é crime eu andar na frente do meu prédio com … 30 ovinhos e dois pacotes de farinha?!

Quase que eu gritei “Eu ando o tempo inteiro com dois ovos no meio das pernas, vai pegar eles também, porra?!”. Meu momento aborrecente.

Enquanto tomávamos esporro algo nos descontraiu um bucado.

Kevin, o retardado, estava com 3 ovos em cada mão. Quando a irmã apontou para ele, o cara fez uma expressão tão engraçada – ele já tem cara de retardado, imagina um retardado fazendo cara de retardado, é de se mijar – e saiu correndo que nem um mongolóide com uma porrada de ovo na mão. Só faltava a diretora rir da cena, porque até a irmã tava se mijando ali. Foi indescritível, ele corria de um jeito tão engraçado, olhava pra trás para ter certeza de que ninguém o perseguia e ajeitava a mochila que insistia em cair dos ombros. Pena que seu plano foi por água abaixo quando o cara do jornaleiro da esquina segurou ele.

 

Resumindo:

 

Gastamos 10 reais atoa. Ozaminha não pegou a Amanda. Ozaminha não levou horas lavando a batota do cabelo. No dia seguinte teve omelete no almoço dos professores na escola – teve mesmo, sem vacilo. E, o Kevin tem ódio profundo por todas as irmãs daquela escola, ameaçando chamar a polícia sempre que seus olhares se cruzam.

 

Dar ovada não é mais tão legal.

Anúncios

2 Responses to “Ovadas”


  1. 1 Maria Victória 16/05/2008 às 4:02 pm

    putz, irmãs são todas UM SACO
    no meu colégio só uma delas é legal, e é odiada pelas outras

  2. 2 Luuciana 22/02/2010 às 2:49 pm

    “Kevin, o retardado, estava com 3 ovos em cada mão. Quando a irmã apontou para ele, o cara fez uma expressão tão engraçada – ele já tem cara de retardado, imagina um retardado fazendo cara de retardado, é de se mijar – e saiu correndo que nem um mongolóide com uma porrada de ovo na mão. Só faltava a diretora rir da cena, porque até a irmã tava se mijando ali. Foi indescritível, ele corria de um jeito tão engraçado, olhava pra trás para ter certeza de que ninguém o perseguia e ajeitava a mochila que insistia em cair dos ombros. Pena que seu plano foi por água abaixo quando o cara do jornaleiro da esquina segurou”

    MIJEI DE RIIIR
    -qq
    P.S: Lendo na escola


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,874 visitas

%d blogueiros gostam disto: