Nada

Como ninguém nos comentários ajudou em porra nenhuma, eu tive de recorrer à televisão para achar um assunto pra mais um textinho inútil. E achei! Após assistir o melhor e mais curto programa da mtv “15 Minutos” eu achei um assunto. Legal, né? O Adnet que nem vê meu blog me ajudou e vocês não, morram.

Duvido que você esteja se mordendo para saber qual é o tal assunto, mas ainda assim eu vou falar, o grande assunto ééé: Nada.

Agora você está estranhando, né? Há! Te peguei.

 

É sobre nada, como é fazer nada, como é ficar sem fazer nada, como é pensar em nada.

Tem aqueles caras que sobrevivem durante anos não fazendo nada no trabalho.

Seguranças, porteiros, você, reservas – como diria o Adnet “Um beijo para o 3º goleiro reserva do Brasil” – e diversos outros inúteis que levam a vida fazendo porra nenhuma.

Enquanto, por exemplo, um gari, sofre pra caralho no sol o dia inteiro para ganhar um terço do que um porteiro ganha.

Ainda mais se for um porteiro lá dos países desenvolvidos.

Um porteiro lá ganha bem mais do que 2000 dólares por mês. Levando em consideração que até um vendedor de bala de rua ganha mais de 1000 dólares, isso não é lá muita coisa, mas você já pensou se esse segurança vem pro Brasil? Ele vai ser da alta sociedade só por não fazer nada! Que beleza, não?!

Tem também os hippies. Que beleza é ser hippie, né?

O cara fica na paz o dia inteiro, num larga o violão, fica por aí tocando e sorrindo pro sol. Usa roupas leves e anda descalço. Pelo menos o hippie que realmente é hippie é assim. Tem aqueles caras que se acham hippie mas adoram arrumar treta por aí. Ignóbil.

É tão fácil e tão chato não fazer nada. Eu sou um dos mestres paymey – se é que assim que se escreve essa porra – da arte de não fazer nada.

É simples, é só você não ter o que fazer. Por exemplo:
Sábado. Tua família saiu de casa por míseras 2 horas pra almoçar no shopping e voltar. Você tem o resto da tarde e porra nenhuma pra fazer. O que você faz? Nada!

 

 

Era pra mim ter levado a manhã inteira escrevendo esse texto, para poder ir pro curso com o blog atualizado já que não teve aula por causa do Conselho de Classe. Mas acabou que eu dormi a manhã inteira e nem de tempo de escrever um texto decente. Mas ainda fica aí o pedido de deixarem um assunto pra mim. Custa nada, você nem precisa mexer tua bunda gorda, é só digitar ali nos comentários. Faça alguma coisa! Não seja que nem as pessoas citadas aqui no texto.

Anúncios

1 Response to “Nada”


  1. 1 Alonso 08/05/2008 às 4:25 pm

    Há,mesmo sem assunto você fala merda.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,571 visitas

%d blogueiros gostam disto: