Que lixo que tá o blog, né?
Cara, to sem tempo, sem paciência e sem o que escrever aqui. Os dias são muito chatos, passo o dia todo na escola, chego em casa e não largo o Little Banjo, fico tocando o bichinho o tempo inteiro, aprendi 2 músicas novas, Sweet Dreams do Marilyn Manson(sim, eu sei que é um cover) e a famosa e idolatrada Iron Man do Black Sabbath – que por acaso é ridiculamente fácil.

Tô cheio de dor nos dedos de tanto apertar essas cordas …

Tô procurando alguém que tenha camera digital pra gravar algumas músicas e por aqui procês, mas ninguém tem câmera nessas horas …

Cortei o cabelo, finalmente, depois de uns 4 meses sem ir ao barbeiro, só que o cara passou MUITO dos limites e me deixou basicamente careca.

Finalmente meu óculos chegou, ele é lindo, mas é altamente incômodo para se dormir durante a aula de física. Se eu tirar ele o professor nota, se eu ficar com ele … bem, não dá pra ficar com ele.

Depois eu venho aqui com um textinho legal, é que tá complicado mesmo, deixa aí nos comentários idéias pra eu escrever, poxa.

Anúncios

0 Responses to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

%d blogueiros gostam disto: