Lingua Portuguesa, que nada!

Sabem, com o dia-a-dia eu percebo mais como a língua portuguesa tem sido destruída pela internet e pela inclusão digital. Eu comecei a pensar mais a fundo nisso quando vi um comentário de uma dessas assassinas dizendo “A Língua Portuguesa Tá Perdida”. Para chegar ao ponto de uma analfaburra dizer que a língua portuguesa tá perdida, é porque tá mesmo.

Cada dia, algo por volta de uma centena de noobs visitam meu blog, eles procuram no google/wordpress por algo que eles queiram ver, e então são direcionados para o Geek In The Pink. O WordPress, me diz exatamente o que foi escrito para que se chegasse aqui, e nesses momentos eu vejo como as cabeça de baixo dos homens pensa mais que a de cima, e a cabeça das mulheres não pensa nada. Pelo menos as que vem ler este blog pela ferramenta de procura. Sem ofensas à você que escreve direitinho, estou generalizando, então, não me odeie.

 

“Porque diabos a cabeça de baixo dos homens pensa mais?”, você deve estar se perguntando.

E eu respondo, como sempre.

Na tabelinha do wordpress onde mostra o que foi procurado, 90% das pessoas procuram erroneamente. Por exemplo, um dos posts mais visitados é o da Miley Cyrus semi-nua. Eu já me deparei com pessoas que escrevem “Mili Sirus” “Miley Cirus Peito” “Miley Sirus peitões” e por aí vai. Os nego procuram pelos seios da garota e não sabem nem escrever o nome dela.

Só de passagem, teve um nego que procurou “drag quen nua”, e por algum motivo foi direcionado pro meu blog. Pessoas assim realmente me dão medo.

Há ainda pessoas que procuram por frases inteiras. Teve um nego aqui que procurou “Eu quero exemplos de fatos sociais que ocorreram”. Ãããã?!

 

 

motordebusca

 

Well, tenho que ir pro curso, depois eu reclamo mais desses analfabetos.

Anúncios

0 Responses to “Lingua Portuguesa, que nada!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,648 visitas

%d blogueiros gostam disto: