David Bowie – Space Oddity

O dia começou tão ruim devido a ser o aniversário de 10 anos da morte do hide que eu logo de cara já tava esperando mais um daqueles dias que eu fico escutando “forever love” e “say anithing” o dia inteiro. Se vocês não sabem que músicas são essas, procurem no youtube. Forever Love deixaria até o Bozo às lágrimas.

Enquanto eu escuto música fico vagabundeando aqui no quarto, às vezes jogo guitar hero, às vezes leio um mangá ou fico só no msn. Hoje não tinha nada pra fazer. Nada. Ninguém no msn, num agüentava mais jogar Guitar Hero e já tinha lido todos os mangás do mês. Então, comecei a procurar na minha mente o que fazer. Após algumas horas batendo com a cabeça na parede lembrei que eu anteontem vi um filme muito bom, chamado “C.R.A.Z.Y. – Loucos de amor” é sobre um garoto canadense que nos anos 70, vivia sendo paparicado pela mãe e o pai o influenciava ao máximo na música, mas o que aconteceu foi ele decepcionar a todos e virar gay. Naquela época ser gay era pior do que ter AIDS. Ele era roqueiro. Tentava ser um garoto normal, tinha namoradas e tudo mais, só que ele lavava o carro do pai de shortinho, patins enquanto olhava para os garotos que passavam, só pra vocês terem uma idéia.

Tá, depois vejam o filme, o assunto não é esse.

 

 

A questão é: ele ouvia músicas muito boas, afinal, eu conhecia todas. Menos uma, a melhor do filme e eu não conhecia. Dai quando lembrei do filme hoje de tarde, fiz um pacto comigo mesmo que conseguiria descobrir o nome da música e baixá-la a qualquer custo. Levei a tarde inteira procurando, passei dês do vaga-lume até o Last.Fm procurando por uma música cujo refrão tinha “Major Tom” e que fosse dos anos 70.

Só às 17:00 que eu encontrei a música. É um clássico do David Bowie, feita em 1969. Baixei e ouvi no último volume umas 5 vezes seguidas. Num consigo parar de ouvir, vou por ela aqui pra vocês se divertirem com ela. É muito boa, vale a pena baixar , até meu irmão que odeia tudo que eu gosto, gostou, e muito.

P.S.: A Versão pra download tá mais legal do que a versão do clip.

 

 

 

 

Download Aqui

Anúncios

2 Responses to “David Bowie – Space Oddity”


  1. 1 roger waters 18/05/2008 às 12:05 am

    procure o album inteiro..
    space oddity de 1969…foi o primeiro do david e é o melhor!!!

    vale a pena!

    e ouça An Occasional Dream!

    muito bom!

  2. 2 Almeida 18/05/2008 às 1:30 pm

    To baixando ansiosão.
    Ouvi uns covers no youtube deve ser muito bom mesmo.

    Valeu pela dica.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,756 visitas

%d blogueiros gostam disto: