HSM 3 e 4

A turma do Wildcats já está preparada para viver novas aventuras em “High School Musical 3”. As filmagens do filme começam neste mês em Salt Lake City, no estado de Utah, nos EUA, numa escola chamada East High School.
De acordo com o porta-voz das escolas de Salt Lake, Jason Olsen, os preparativos começam em algumas semanas para que o filme comece a ser rodado no final do mês. Disse ainda que as filmagens ocorrerão fora dos horários normais do colégio, para evitar transtornos para os estudos dos alunos (o filme será rodado no período de aulas escolares).

Turma do Wildcats chega ao último ano no colégio

O título do terceiro filme da série, em inglês, é ”High School Musical 3: Senior Year”, e será exibido nos cinemas (os dois anteriores estrearam na TV), com estréia prevista para 24 de outubro de 2008 nos EUA (no Brasil, chega em novembro).

Por ora, há poucas informações sobre a trama, mas sabe-se que, no último ano no colégio, os personagens estarão preocupados com seu futuro e se perguntarão como serão suas vidas.

No elenco, continuam como principais os atores Zac Efron (Troy), Vanessa Hudgens (Gabriella), Ashley Tisdale (Sharpay), Lucas Grabeel (Ryan), Corbin Bleu (Chad) e Monique Coleman (Taylor). Também ganham destaque os três novos atores Matt Prokop, Justin Martin e Jemma McKenzie-Brown, escolhidos em teste internacional realizado nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Assim como nos filmes anteriores, o diretor do musical será Kenny Ortega.

Fonte: Uol

Opa, se os alunos do East High se incomodarem com as filmagens, pode fazer na minha escola, não tem problema não, eu permito .

High School Musical 4 Confirmado

“High School Musical 3: Senior Year” nem começou a ser gravado, mas Rich Ross, presidente do Disney Channel Worldwide, confirmou nesta terça-feira que o canal já trabalha no quarto filme da série.

Ainda não se sabe se o elenco dos outros três filmes estará presente na quarta empreitada da turma do East High nos cinemas. “Vamos ter todo o elenco de volta? Provavelmente não. Vamos ter alguns deles? Espero que sim”, declarou.

O segundo filme da série, feito para a TV, foi assistido por mais de 18 milhões de pessoas em sua estréia nos Estados Unidos. “Nós aprendemos que só colocar um número depois de um título é uma idéia muito velha. Temos de ter uma nova história”, comentou Ross, fazendo segredo sobre a nova trama.

Fonte: Uol
Eu avisei, enquanto esse porra der dinheiro eles vão fazer.
2 Responses to “HSM 3 e 4”


  1. 1 kinderli ferreira da silva 07/06/2008 às 12:01 am

    ola meu nome e kinderli ferreira da silva,estou cursando o ensino fundamental na setima serie (mas aparento estar no primeiro ano do ensino medio),sou super fa do filme high shool musical
    eu o acompanho des do primeiro,eu aprendi a dançar a musica we’re
    all is this together (no dance along/-you tube) eu so aprendi a dançar por uma imaginaçao boba que eu justamente uma brasileira iria ser chamada para fazer o filme,mas isso ninguem precissa saber ne (rsrsrs),modestia a parte eu sei cantar e dançar muito bem por isso que veio meu interece da mandar essa mensagem…espero que quem esteja lendo essa mensagem esse momento eu realmente espero que voces nao de a minima importancia para o que eu escrevi mas o meu sonho e conhecer o zec efron,vanessa hudgens,ashley tisdale,lucas grabeel,corbin bleu e a monique coleman eu sei que isso nunca podera acontecer,mas quem sabe um dia ne(rsrsrs),esse e o dito,ditado a esperança e a unica que morre,por isso eu tenho a esperança que quem leia essa mensagem e ache boa entre em meu contato que e (msn)nik_princess_95@hotmail.com e (orkut/com fotos)kinderli_princess_93@hotmail.com espero que,que eu acabei de escrever sirva de alguma coisa BIG KISS BYE…ATENCIOSAMENTE KINDERLI FERREIRA DA SILVA(06/06/2008).

  2. 2 Almeida 07/06/2008 às 12:07 am

    Err … Desculpaí, mas … eu tenho cara de quem conhece eles?

    Atenciosamente, dono do blog :]


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

