Personalidades … blerg!

O ser humano é uma criatura odiosa, não?!

Dês do post “Emo Day” as pessoas vem dizer que eu sou emo. Eu aposto quanto vocês quiserem que 90% deles não leu o post em si, só olharam as fotos e disseram “que emo!”. E é disso que eu pretendo falar nesse post, os problemas que as criaturas me trazem devido à falta de LEITURA!

Todo mundo aqui em casa tem a mania de dizer que eu não leio, mas cara, eu leio mais do que grande parte dos adolescentes, e a prova disso é o fato deu saber escrever relativamente bem, afinal, vocês estão aqui lendo o que eu escrevo!

As pessoas que não se interessam por ler nem me afetam, não diretamente, então, são facilmente ignoráveis, mas as pessoas que não lêem e são metidas a grandes leitores sim, essas me dão ódio.

Aquela criatura que não sabe contar até 10 em inglês, mas se acha “o foda” só porque decorou a letra de uma música do Green Day e fica reescrevendo ela em todos os lugares, dai vem sempre aquele retardado manja-rola e fala “nossa, você é tão maneiro, sabe tanto de inglês”.

Sabe, mudei de idéia, que se foda as pessoas que não lêem, vou falar das pessoas que se acham e não deviam, ou seja, vou desabafar, aturem.

 

O Roqueiro Viado

 

O cara escuta FUNK o dia inteiro, ele faz questão de por aquele celular de merda que ele ganhou a mais de um ano e ainda não cansou de usar ele para se aparecer no último volume na primeira rádio de Funk & Psy que o maldito encontra, e depois, só porque ficou cinco minutos conversando comigo e com um amigo sai por aí dizendo “eu sou roqueiro”. Aí eu vou lá e pergunto:

 

-Pô cara, tu é roqueiro, maneiro, que tipo de rock tu escuta?

-EU escuto Metal – responde o retardado

-Que tipo de metal?

-Todos.

-Qual teu favorito?

-Sei lá, eu escuto tudo.

-Mas que bandas?

-Slipknot e Metallica.

 

Eu já fiz o teste, todo mundo que se acha roqueiro escuta uma dessas duas. Esse filho da pu.. nunca tinha ouvido sequer falar de Led Zeppelin, Ozzy Osbourne, KURT COBAIN, E NUNCA OUVIU UMA MÚSICA DOS BEATLES!

Enfim, esse merece morrer.

 

A Pequena Suicida

 

Não é possível que a pessoa realmente seja tão deprimida ou tenha a vida tão ruim a ponto de querer se suicidar aos 14 anos.

Lá estava eu, numa boa, quando vem uma criatura e toda emburrada e mal-encarada. Eu, sempre muito simpático vou lá e começo a falar todas as merdas que vier na minha cabeça, até a pessoa rir por uma questão de educação. Depois eu levo um papo-cabeça e descubro que a criatura quer se suicidar SÓ porque as únicas matérias que ela passou foram educação física e sociologia. Tipo, ser burro num é pecado, pecado é não estudar, então, para de perder sangue cortando os pulsos com a MINHA tesoura – isso aconteceu mesmo, ela cortou os pulsos na minha tesoura, tem restos de sangue na bichinha até hoje – E VAI ESTUDAR !

 

O maria-vai-com-as-outras metido a “menino personalidade” (esse nome ficou meio grande, eu to ficando sem imaginação ou é impressão minha?)

 

Esse é aquele cara que se All Star ta na moda ele usa All Star, mas se chuteira estiver na moda ele usa chuteira, mas se andar descalço for a moda ele também anda. Poderia deixar de ser funkeiro pra virar rockeiro de um dia pro outro se a moda for ser rockeiro. Acho que já deu pra vocês captarem a mensagem do tipo de pessoa que eu estou me referindo, né?

Então, imagina se esse cara em uma crise existencial (muito comum para as pessoas sem personalidade) dissesse que ele é a única pessoa com personalidade e que os outros são falsos? Bem, eu quase chutei o saco dele, mas quem tem saco sabe que nunca se deve chutar o saco do outro.

 

O Metido a fortão

É aquele cara que provavelmente já repetiu de ano e fica se achando o melhor da turma, mas tecnicamente, ele não é tão melhor assim, afinal, ele repetiu de ano, porra.

Enfim, lá estava o cara se achando o tal, ele usava frases feitas com todo mundo tipo “cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu!” ou “a conversa já chegou no chiqueiro?” – ele tem 15 anos, só pra constar – até que um certo dia a turma inteira decidiu descer o pau nele. O cara ameaçou chorar antes do povo chegar nele, eu ri demais, sério.

 

E por último, porém não menos odioso, é aquele cara que esqueceu que o filme acabo ali na televisão e agora ele está na vida real, e não deve fazer certas coisas…

 

O Sonhador

 

Esse nem é tão irritante, ele é mais engraçado do que irritante, porque você fica com pena dele e começa a rir na cara do desgraçado na maior cara-de-pau. É aquele cara que chega pra você com o cabelo na cara e fala aquelas frases feitas “Eu sei que eu sou bonito” ou “eu sei que você me ama”. Como diria Sócrates “só sei que nada sei”.

 

Agora só pra completar, vou falar uma coisinha que era pra eu ter dito nesse post, mas como vocês viram, eu não disse.
Eu tenho um ódio profundo pelas pessoas que não lêem, portanto, antes de postar qualquer merda, leia o blog.

 

visita, porra

Anúncios

1 Response to “Personalidades … blerg!”


  1. 1 Alonso 23/04/2008 às 8:15 pm

    kkkkk. Legal isso daí,eu acho que não me encaixo em nenhuma dessas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

%d blogueiros gostam disto: