A pior das piores terças …

Sabe, você nunca se safa, de fato, de algum problema, eles só se escondem até um momento em que explodem na sua cara de uma vez. Comecemos pelo começo.

 

1 – Era uma vez, um garoto chamado X que começou a gostar da menina Y. O garoto X é feio pra caramba, sem contar que a garota Y não está nem aí pra ele, porém, ela disse que estava, vai saber porque . Uma verdadeira novela mexicana, convenhamos. Os dois porém, infelizmente, são meus amigos, e dês de então, eu me transformei no mediador desse relacionamento. Isso causou polêmica na escola inteira, aumentando o interesse dos professores em mim e no casalzinho .

 

2 – Sabe, eu nunca fui muito de falar no telefone, talvez devido a isso eu não soubesse que quando a claro diz a mensagem “A ligação não foi atendida e será encaminhada para a caixa de mensagens de voz após o sinal” significa que você JÁ ESTÁ PERDENDO DINHEIRO, independente de você deixar ou não uma mensagem, ou se for antes ou depois do sinal, só dela falar essa mensagem você já perde o dinheiro da ligação. Acontece que interurbano é MUITO caro, e eu precisava falar com uma garota que mora em São Paulo. Então, sem saber que mesmo desligando antes do “sinal” você paga, liguei várias vezes pra garota, estourando, assim, 20 reais de créditos em DOIS DIAS.

 

3 – A professora de matemática desse ano se acha a própria Sherlock Holmes, ela pega coisas que nada tem a ver com ela, e transforma no motivo de vida dela. Ela, sabendo do casalzinho citado no item 1, começou a prestar atenção em cada passo que eu dava. Pra completar o sofrimento, meu celular decide tocar justamente na aula dela,  e ela sempre muito intuitiva, deduziu que quem estava a me ligar era a garota Y, já que a mesma tinha faltado no dia. Depois dessa maravilhosa – e errada – intuição, ela apreende meu celular e me leva na diretoria. A diretora decide falar com a chefia. A chefia fala com a diretora. A chefia descobre que eu virei mediador de uma novela mexicana. A chefia descobre que meus créditos acabaram. A chefia é minha mãe.

 

 

Estou sendo vigiado por olhos sedentos de sangue 24hrs por dia, não faça nenhum movimento brusco e pense muito bem antes de falar e de … pensar, quem sabe ela não lê seus pensamentos ?

Anúncios

2 Responses to “A pior das piores terças …”


  1. 1 Walmor 16/04/2008 às 4:44 pm

    ai, ai, ai…
    problemas da juventude!


  1. 1 A pior das piores segundas… « Geek In The Pink Trackback em 29/04/2008 às 7:36 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,648 visitas

%d blogueiros gostam disto: