Regras para reconhecer um noob

Convenhamos, a internet é cheia de pessoas insanas, – interneticamente chamados de “noobs” – e dependendo do nível de “noobisse” da pessoa, pode ser tanto uma boa fonte de diversão e vergonha alheia, como uma fonte tremenda de ódio e raiva alheia .

Na internet, é sempre difícil saber com quem você realmente está falando, nunca se sabe quando seu melhor amigo da internet é um aposentado de 50 anos feio, gordo e que quer te estuprar, mas, saber se uma pessoa é ou não um noob, é a coisa mais fácil do mundo, e depois de ler este post você perceberá quem é e quem não é noob de primeira. 

1ª Regra dos noobs – Risadas nada discretas.

Quantas vezes você não chegou prum cara e falou “oi, tudo bem?” e o cara “não,ASUHASUHSAUHSAUSAUHAUAHUsauhsauhasuhasuashuASUHSAUHSUHS….” e assim vai até o msn acusar que não há espaço para mais letras?

Alguns noobs revolucionários, ainda preferem usar letras que alternem as cores nessa risada, então, fica aquela risada altamente discreta e com cores diferentes, resumindo, uma grande favela.E se você parar para pensar, ninguém ri assim.

Eu pelo menos, em meus quase 14 anos de vida, nunca vi ninguém depois de ouvir uma piada, independente do quão engraçada a piada seja, rir desse jeito. 

2ª Regra dos noobs – total desleixo com o português.

Todos nós já fomos noobs, e infelizmente, eu tenho ódio de mim quando era noob. Deveria ser um crime dizer que esses noobs malditos escrevem em português, porque dá raiva de ver uma dessas criaturas escrevendo. Eu mesmo tenho meus erros e sei que não são poucos, principalmente o “vezes” que eu escrevo com S e é com Z, mas essas criaturas assassinam o português de uma forma que nasce em mim um ódio mortal.

Ao invés de dispersar minha raiva xingando o infeliz de todos os modos que me vier na cabeça durante os próximos 15 minutos, eu só falo “hey, necessidade se escreve com ss” e outros tipos de correções. Quando alguém te diz isso, é um balde de água fria, acaba completamente com teu ânimo. A única controversa é que as pessoas me acham chato, pois eu fico corrigindo elas. Fazer o que se eles não sabem escrever ? 

3ª Regra dos noobs – gírias.

Usar certas gírias na internet é algo MUITO, repito, MUITO chato .

Primeiro porque devido à linguagem internetês, há aquela mudança na gíria, por exemplo, os malditos que me chamam de “véio” começam a me chamar de “véy”…vou te mostrar o véy seu playboyzinho de merda . ¬¬’

Eu não costumo usar gírias do meu dia-a-dia na internet, afinal, é pra isso que existe as gírias da própria internet, tipo noob . 

4ª Regra dos noobs – usar o botão “chamar atenção” do msn.

Fico tentando entender, como o criador do msn, aquele zé mané que criou o programa mais utilizado no mundo, me cria um botãozinho filho da puta como esse que é o de chamar a atenção.

A utilidade desse botão é nula, afinal, se você for prestar atenção no que a pessoa tá falando, você não precisa que ele te chame a atenção. Sem contar que esse botão faz um barulho tremendo e trava tudo. 

5ª Regra dos noobs – querer tudo na hora.

Noobs devem ser pessoas muito ocupadas e com a vida muito corrida, afinal, eles querem que você responda tudo na hora em que eles perguntam. Quando um noob faz um tópico no orkut, ele fica upando a cada minuto, e ainda diz que ninguém dá atenção à ele. Quando o cara tá no msn, fica falando “hein?” toda hora, e diversos outros exemplos… 

6ª Regra dos noobs – arrumar briguinhas.

Todo noob costuma ser barraqueiro, já percebeu? Eles adoram se ofender com as coisas mais ridículas e começam a falar o que os amigos dele fala, tipo “me chupa” ou “vai tomar no olho do teu ..”, sendo que 90% deles nem sabem o verdadeiro significado desses xingamentos. 

                                                             ****

Eu tinha feito uma listinha mental de umas 15 regras, mas eu esqueci, então …. vão ser só 6.

Anúncios

4 Responses to “Regras para reconhecer um noob”


  1. 1 gabriel 02/09/2011 às 1:15 am

    a mutios nobs mesmo outro dia eu falei pa um vip no habbo que eu ia dar 10000000de moedas se ele me desse 20 moedas e eo nob deu primeiro as moedas dele isso que e nuubise

  2. 2 gabriel 02/09/2011 às 1:17 am

    esses noobs se achan as veses da vontade matar en ves de matar eu kiko eles como eu fis com um no habbo

  3. 3 wepesforever 09/03/2012 às 11:48 pm

    esse post caiu como um tutorial pra min, esse noobs chatos que ficam falando “hein” no Msn são uns ****** ngn merece 🙂


  1. 1 Assina meu Death Note? « Nerd Calculista Trackback em 20/09/2008 às 9:43 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,611 visitas

%d blogueiros gostam disto: