Páscoa, ahh, páscoa ….

Eu sei que ando MUITO sumido e sem dar atenção ao blog, mas a questão é que teve a páscoa, depois teve uma série de castigos, e é claro, as provas bimestrais . 

Bem, como prometido anteriormente, eu vim aqui postar um pequeno texto sobre minha páscoa . 

Inicialmente, já estava chato, pois dês do início eu já sabia que não ia ganhar chocolate nenhum…

Então, na quarta, eu como sempre, estudei o dia inteiro, mas “dia inteiro” é algo muito relativo, pois ninguém, principalmente eu, prestou atenção na aula de redação . É incrível o poder que a professora tem de ser ignorada . Ela fala “gente, não gastem o seu dinheiro a toa, se vocês vêm para a aula é porque vocês querem aprender.” e a turma inteira continuou falando, enquanto a professora olhava-nos com uma cara de decepção misturada com ódio mortal de mim e meus amigos .

Já na quinta, foi o dia de hibernar, eu dormi até 12:00, almocei, entrei no pc, saí quando deu umas 20:00 e fui dormir novamente . Foi muito agitado, como podem perceber .

Sexta feira, ai ai, minha sexta feira … Foi o segundo dia mais chato da minha vida, o primeiro foi o domingão .

Dormi até 12:00 novamente, fiquei no pc com outros desocupados sem vida social e brinquei com meu violão o bastante para ter uma baita bolha no polegar .

E o pior é que nenhum dos meus amigos viaja nem sai de casa durante os feriados, os malditos ficam dentro de casa, mas por algum motivo infindável, eles decidiram não entrar no computador durante o decorrer da páscoa, e não, eles não estavam na igreja, pois os poucos católicos que eu confraternizo não são muito ligados à igreja .

No sábado eu fui pro shopping, como todos os sábados, comi meu “pratinho” no Giraffas – é o mesmo a uns 3 anos, e antigamente era bem maior  – e voltei pra casa, pra ver se algum desgraçento tinha entrado no computador, e para a minha surpresa, ninguém tinha avia entrado . Bandi safado . –‘

Domingo, ai ai, domingão …

Acordei 11:00 para ir almoçar na casa da minha avó, a única pessoa que entende que por dentro eu sempre serei uma criança e me presenteou com um lindo ovo de páscoa Trakinas, e fiquei o resto do dia no computador, só saindo às 16:00 pra dar um passeio com a família … Jogar joguinhos de lógica é viciante e tal, mas sem ninguém no MSN e por mais de 3 horas enjoa . 

E assim, termina mais um feriado, sempre muito animado, e parabéns a deus, afinal, ele ressuscitou ! 

P.S.: Esse feriado inteiro teve como trilha sonora X Japan, principalmente Crucify My Love e Forever Love, sabe, músicas muito alegres, só pra alegrar meu dia ….

Anúncios

3 Responses to “Páscoa, ahh, páscoa ….”


  1. 1 leandro 28/02/2009 às 9:19 pm

    AMOOOOO ESSE SITE

  2. 2 Isabelle 03/03/2009 às 10:40 pm

    ^

    comentário gay ae em cima 😛


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,712 visitas

%d blogueiros gostam disto: