X Japan Show

Tá, hoje eu posso dizer com certesa que o show do X Japan – Last Live foi o melhor que eu já vi .

Já devo ter dito isso com outras banda, tipo HSM ou Jason Mraz, mas cara, nenhum chega perto deste .

A banda inteira se reuniu, para fazer um último show, e que de fato, foi o melhor que eles já fizeram .
Estavam com um visual mais sério, deixaram de lado o Visual Kei, e cantaram os maiores sucessos. Levando em consideração que é uma banda lendária, que revolucionou a história da música japonesa, os maiores sucessos são, de fato, OS MAIORES SUCESSOS !

Como a maioria dos leitores desconhecem essa banda divina, vou fazer um breve relato sobre cada membro . 

X JAPAN ou simplesmente X foi a lendária banda japonesa que revoluciou o cenário musical no Japão. A banda, formada por Yoshiki, Toshi, hide, Pata (sem piadinhas, seu otário) e Taiji (anos depois substituído por Heith) foi uma das responsáveis pelo início do movimento Visual kei,que até hoje se mantêm em alta no Japão. O estilo predominante da banda era o Speed Metal, vertente do Heavy Metal com muitas influências do Hard Rock e inclusive de Punk Rock, Glam Rock, entre outros.

O líder da banda era o Yoshiki Hayashi, baterista e pianista . O cara toca piano des dos 4 anos, e fez um dos melhores solos de bateria que eu já vi na vida . O vídeo segue abaixo:

Toshimitsu Deyama, “Toshi”, é o vocalista da banda . Eu nem gosto muito dele, mas o cara canta pra caralho .

Hideto Matsumoto, “hide” (pronuncia-se hee.day ou rridê), é o guitarrista e o mais foda da banda . Não sei se vocês já perceberam, mas eu costumo gostar mais das pessoas que já estão mortas, e infelizmente, o hide foi o primeiro e único do X Japan a morrer . Com apenas 33 anos, hide foi encontrado no banheiro do seu apartamento, sufocado na maçaneta do quarto .
A imprensa disse que foi suicídio, mas é possível que tenha sido um terrível aciente, já que ele estava altamente alcoolizado .

No seu funeral, Yoshiki fez um discurso direcionado aos fãs e se juntou com a banda para tocar “Forever Love”, na minha opinião, a melhor música da banda .

Estou muito chocado por saber da sua morte. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Mesmo agora, eu o vi, ele está a dormir com uma cara muito bonita. Tentei acordá-lo várias vezes mas ele ainda está a dormir. Dos cinco de nós, ele era o mais calmo, que me dava bons conselhos quando eu estava irritado ou sentimental. É claro que, com toda esta pressão, também ele quase perdeu a sua identidade. Mas, por entre estes dias duros, ele tinha sempre tempo para me ligar. Falávamos do X, música, amigos, vida, fãs, quase tudo. Ele era como um irmão mais velho para mim mas também como um irmão mais novo. Bebíamos juntos e às vezes chateávamo-nos. Mas, no dia seguinte, ele aparecia ao pé de mim e dizia “Yoshiki, o que é que eu fiz a noite passada? Desculpa, não me lembro de nada!” Mas desta vez ele não veio ter comigo… está ainda a dormir. Para todos os amigos e fãs, todos vocês devem estar confusos. Eu não consigo expressar esta tristeza em palavras, mas todos devemos entender e aceitar esta dolorosa verdade. Todos… por favor vigiem o seu sono eterno calorosamente.

O vídeo do funeral:

 Os outros dois eu nem conheço, então, que se exploda .

Anúncios

0 Responses to “X Japan Show”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,570 visitas

%d blogueiros gostam disto: