Superproteção

Ultimamente a superproteção dos meus pais tem me irritado, e muito .

Vou listar algumas das coisas que eles me obrigam a fazer:

Cortar o Cabelo: Quando ELA acha que o cabelo está feio eu sou obrigado a cortar, se não fica sem mesada .

Deixar a Porta Aberta: Com a desculpa de que fica muito quente com a porta fechada eu sou obrigado a deixar a porta aberta, e se fechar ainda levo esporro .

Fazer o dever de casa na hora deles: Fazer dever a noite ? Bobagem ! Aqui você chega em casa, almoça, toma banho, vai pro curso, quando voltar faz o dever .

Ouvir sermão milhões de vezes: Eles sempre falam a mesma coisa, é incrível, nunca muda, é sempre igual … e grande .

Usar a roupa que ELA escolhe: Era noite de quinta feira, estava indo dormir . No dia seguinte tinha festa Junina na escola, a melhor festa do ano, e vem minha mãe – devia ser umas 10hrs da noite – escolher a roupa que eu ia usar . Escolhe uma calça que eu adoro, mas parece de paraquedista, e uma camisa curtinha, branca . Ao dizer que eu ficaria horrível com aquela combinação, ocorreu o item acima . Mas ainda assim eu consigo usar o que EU quero, é só ela não ver .

Ameaçar você por tudo: “Se você não fizer o trabalho AGORA você amanhã – esse “amanhã” está contando a partir de agora – não entra no computador!” . A frase diz por si própria . 

E a mais recente: 

Entrar no meu msn toda hora: “AHH! eu só tava querendo saber se aquele fulano me respondeu .” CARAMBA, SE RESPONDEU EU VOU DIZER, AFINAL, EU ENTRO NO MSN TODO DIA !! O pior é que eles entram, não fecham e se ofendem quando eu digo que não gosto . 

Perceba que eu deixo claro quando é ELES (os dois) e quando é ELA (minha mãe) .

Alguém aí quer apostar que até o fim do ano eles começam a querer escolher as músicas que eu escuto ? To precisando de grana fácil .

1 Response to “Superproteção”


  1. 1 Manoela 25/03/2008 às 8:32 pm

    AEOIHAOIHOIAHIOAEHIAHIAO
    que drama, meeeldels 😀

    acho que todo mundo passa por essa fase, guiga
    depois melhora, ok? [/voz da experiência]

    ;*


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,691 visitas

