Regras para sobrevivência escolar .

Como sobreviver aos constantes acontecimentos vergonhosos da escola ?

Nesses diversos anos de estudo, consegui certas informações que eu as considero preciosas para um adolescente, muito porquê eu aprendi do pior jeito possível .

 A maioria dos exemplos, de fato, ocorreram comigo, são vergonhosos, mas todos já pagamos nossos micos, certo ?!

 1)Se tentarem te sacanear e não conseguirem, não os zoe pela tentativa fracassada, pois mais tarde eles reformularão o plano e você se ferrará por completo . 

Ex.: Sexta série, ano em que as brincadeiras mais retardadas possíveis ocorrem, e lá estava eu, segurando minha calça, pois estávamos naquela época em que um tenta puxar a calça do outro, uma fonte infinita de vergonha e desgraça alheia, resumindo, você ri pra caralho dos outros e no final das contas se ferra também, quando de repente me dou de cara com três pessoas, lembro-me perfeitamente dos nomes dos malditos, Paulo Henrique, Rodrigo e Luiz Rafael, os três sorrindo com um olhar maléfico e um sorriso que mais retardado impossível . Quando percebo os três estão pulando em direção à minha calça como três tigres pulam em direção à um lindo e apetitoso coelhinho .Com meus ótimos reflexos, obviamente, consigo me salvar e segurar rapidamente minhas vestes, enquanto rio dos retardados, agora mais parecidos com vira-latas esfomeados .Na hora da saída, os três se dão em minha direção novamente, porém desta vez com um plano mais digno de um ser pensante . O plano constava dos três tirarem minha atenção enquanto o sagaz Renan me atacava furtivamente por trás, deixando a mostra a visão de minha linda cueca azul .

 2) Pense muito bem em tudo, repito, TUDO que você for falar, antes de tornar público seu comentário .

Este exemplo GRAÇAS À DEUS, não ocorreu comigo, mas sim com um amigo que é zuado até hoje pelo comentário . 

Aula de ciências, sétima série, sempre aquela animação, ainda mais quando se tem uma professora como a minha da época, ligeiramente prostituída usava as roupas mais chamativas, curtas e coladas possível, e não escondia em momento algum o sentimento de prazer quando os professores passavam a mão em seu corpo ligeiramente parecido com uma bola de boliche, quando meu amigo que no momento não lembro o nome, tornou público seu pensamento filosófico: 

– Não me atraio muito por mulheres, prefiro ficar jogando vídeogames e ler mangás . 

O silêncio paira no ar.

Até mesmo a professora, que se encontrava altamente empolgada com o assunto de reprodução, pára a aula para refletirmos melhor o dito de nosso colega, que sem perceber tinha acabado de destruir, pisar, cuspir e tacar fogo no pouco respeito e vida social que tinha .

3º) Não deixe de estudar achando que ir mal na escola lhe dará algo positivo em relação à sua posição social .

Isso também nunca ocorreu comigo, pois sempre fui conhecido como nerd .

Cecília, não, não estou me referindo à namorida, uma menina feia que doía a vista, extorquia os créditos dos celulares do todos os alunos da escola para avisar à mãe que ia ficar na escola até mais tarde conversando com as amigas altamente prostituídas ao invés de estudar para as provas do dia seguinte . O resultado foi que feia daquele jeito nunca se igualou às amigas lindamente promíscuas e repetiu o ano por 4 matéias, inclusive sua favorita, matemática . Essa filha da puta me deve 10 reais de crédito, a sorte dela é que na época eu não percebia a extorção . 

E esse exemplo me leva à outra dica:

4º) NUNCA empreste seu celular para ninguém, ainda mais se for mulher .

Laboratório depois da aula, atrasa o resto do seu dia . Lá estava eu, sendo liberado da escola às 12:30 tendo curso às 13:30, e lá vem a bendita garota citada acima, me pedir o celular emprestado . Sem tempo para aturar a garota, entreguei o celular na mão dela e fui resolver assuntos pendentes na escola . Vendo-me ridiculamente atrasado vou direto pra casa, esquecendo da garota . Saindo do elevador vejo minha mãe desesperada indo pra escola . Acontece é que minha mãe tinha ligado para me lembrar do curso, e a retardada da garota disse que o celular era dela, que não conhecia nenhum Guilherme e ainda desliga o celular na cara da minha mãe . Resultado: Tive o celular bloqueado por dois anos, me atrasei pro curso e a filha da puta da garota nunca me agradeceu . 

 

Morra, Cecília .

7 Responses to “Regras para sobrevivência escolar .”


  1. 1 Julia 18/03/2008 às 11:14 pm

    Não sei como eu, uma fã irracional de blogs nunca tinha lido esse ante, geralmente leio blogs de pessoas desconhecidas e vc também é desconhecido mas é da minha escola então não tão desconhecido assim!!

    Poutz rachei de rir com isso aqui!! Meio manual de sobrevivência escolar do ned!!

    e com certeza dava um bom enredo para um episódio!!

    Todos os posts são muito legais mas esse e o Superproteção são os melhores!

  2. 2 Almeida 18/03/2008 às 11:25 pm

    Haha, os melhores posts são sempre os que eu me fodo . xD

  3. 3 Julia 18/03/2008 às 11:26 pm

    Com certeza as pessoas gostam é de ver os outros se fuder!!

  4. 4 Morgana 05/08/2008 às 5:48 pm

    Achei Super d+… mais eu acho que deveria ter muito mais dicasa acho que deveria se esforçar
    (;
    mais mesmo assim me ajudou !!

  5. 5 Almeida 07/08/2008 às 4:27 pm

    Povo adora ver eu me fudendo. Até pede pra eu me fuder mais. G_G

  6. 6 fabiola 22/12/2009 às 5:05 pm

    deveria dar mais dicas
    e as garotas ñ são asim algumas são mais nem todos
    todo mundo adora mi fuder e nunca consegui.

  7. 7 IGOR REIS DOS SANTOS 09/03/2011 às 7:00 pm

    VALEU MAIS PASSA MAIS TUDO BLZ FUI


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,601 visitas

