Drake Bell Fans

Nesse post pretendo falar das grandes amizades que criei nessa comunidade pois essas amizades mudaram muito minha vidinha miserável e foi muito difícil conquistá-las . 

  • Nathie: Cara, ela foi a primeira e melhor amizade que eu fiz na comunidade. Ela tem 13 aninhos, é engraçada e faz todo mundo sentir-se a vontade, se auto-proclamou a líder dos chats e é a pessoa que mais fala coisa sem sentido no mundo . NathieFly sempre viva nos nossos corações .

P.S.: Ela se apaixona muito facilmente, provavelmente pra esconder seu amor por mim . 

  • Yuri: Apesar do que muitos acham, eu não tenho uma relação gay com ele . É um grande amigo, que apesar de enrolar ao máximo sempre me ajuda quando preciso . E ele foi a bendita pessoa que me apresentou ao mestre Jason Mraz, devo minha vida a ele .

  • Renan: O pônei ( nunca soube porque o chamam assim, apesar da Nathie ter explicado várias vezes, só lembro de algo com um carrossel e um pônei que bateu nela com oito anos.) ele é muito legal, gentil, está sempre de bom-humor e escreve uma fanfic viciante, cujo personagem (nerd) principal é ninguém menos do que ele mesmo .

  • Manoela: Manu é a mais velha da comunidade (ou segunda mais velha, nunca soube) apesar da idade ela é tão doida como todos nós mais jovens . Viciada em McFly e com uma voz linda é popularmente conhecida como “ManuFly” . Não tenho muito o que falar dela porque ela não costuma estar online quando acontecem os chats .

  • Marilia: Maah, ela é a mãezona da família bizoiúda . Ela é viciada na Xtina, o que eu acho uma perda de tempo, pois ela devia estar ouvindo Jason Mraz ao invés de Christina Aguilera . Ela ta na turma da pessoa que mais odeia e elas só trocam olhares quando brigam, deve ser pura emoção .

  • Mariana: Vou ser curto e grosso, se ela morrer não faz falta . Mal-educada e infantil, é uma garota que sem nenhum motivo não gosta da minha humilde pessoa e sempre que me vê faz o favor de TENTAR (preste atenção que eu enfatizei o tentar) me humilhar .

 Desculpe se eu esqueci de alguém, a comunidade é muito grande, tem a Thaís, a Alice, a Mari, a Bia, a Mi, A Raíssa, a Lívia, só que eu não converso muito com essas, mas mesmo assim são muito importantes .

P.S.: É bom que todas as personalidades citadas neste post comentem, e é tipo … uma ordem .

Drake Bell Fans e Drake Attack .

4 Responses to “Drake Bell Fans”


  1. 1 Nathie 08/02/2008 às 3:22 pm

    GUIGAAAAAAAAAAAAAA !
    COMO FAS VOCÊ SER TÃO LINDO *-*’
    noffs, você botou uma interrogação na foto da Thais, EAUIHEAIUHEAIUH
    mas tipo eu te amo ! *-*’
    tiop, você me chamou de mandona mas ok tsctsc
    eu te amo guiga e mesmo que eu te zoe eternamente você sempre vai ser uma das pessoas mais importantes da minha vida *O*
    te amo eternamente , GuigaFly (L.

  2. 2 ManuFly =) 08/02/2008 às 3:39 pm

    aaaaain, que lindo isso *-*
    você disse que eu tenho a voz linda!
    me sinto lisonjeada 😀

    e sim, eu sou bobona aeaeae
    e poxa, nem sou tão mais velha T.T
    aoiheiahaehaaio xD

    aah, Guiga, você sabe que eu gosto muito de você!
    você tem a voz sexy, precisa dizer mais?
    e é uma das pessoas que mais me faz rir!

    DBF pra sempre AEAEAE /o/

    – adorei o texto, e raxei com o que tu fez com a foto da mari
    TADINHA!
    aoiheaiohaioeiao

    =*

  3. 3 Manoela 08/02/2008 às 3:53 pm

    Manoela: Manu é a mais velha da comunidade (ou segunda mais velha, nunca soube) apesar da idade ela é tão doida como todos nós mais jovens . Viciada em McFly e com uma voz linda é popularmente conhecida como “ManuFly” . Não tenho muito o que falar dela porque ela não costuma estar online quando acontecem os chats .

    – eu sou a segunda mais velha, acho. a lívia é alguns dias mais velha que eu! ;D
    eu sou tão ou mais doida, COM CERTEZA! se eu não falo a minha idade as pessoas acham que eu sou mais uma de 14 anos, no máximo!
    aoiehahaiohieahoaoiaeio xD

    eu tenho uma voz linda? *———————*
    que fofo, guiga!

    me senti excluída sobre a parte dos chats ;.;

    aaaaaaaaaaah, guiga!
    que fofoo!!!

    você tem a voz sexy guiga
    e se eu fosse mais nova, HOHO
    AEOIAIEHAIEOHAEHIOAEIHOAEIOHEAIOHAEHAIEAEHIOIHEAIHEAOHIEAIOHAIAHOEHOAIHIOAEHIOAHIOEAHIOAHIOAIHAEOIHAIOHAIA

    eu gosto bastante de você, você me faz chorar de rir!
    beeijos, guiga!

    – e ah, é um dos apelidos mais legaais *-*
    amo falar “guiga”!

    pena que você tem uma relação gay com o yuyu =P

    =*

  4. 4 Renan 11/02/2008 às 9:18 pm

    Guiiigaa! \o\
    eu sei que minha fiic é demais okok! (H)
    e…

    “Yuri: Apesar do que muitos acham, eu não tenho uma relação gay com ele”
    -mintjéera okok, IDUHASIUHDUIASHIDUSAH

    “Mariana: Vou ser curto e grosso, se ela morrer não faz falta .”
    -GuigaS2Acerola 4ever ! IUDHIASHIUDHASIUDHASIUH

    abraaço \o\


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,571 visitas

