Carnaval MTV, Qual é ?!

Fiquei impressionado com a capacidade da MTV de se auto-estragar .
Lá estava eu, sem porra nenhuma pra fazer, então ponho na MTV para ver se está passando algum programa decente (algo muito difícil de acontecer) e fico assustado ao ver que estava sim, passando algo bom .
Aparentemente, durante o carnaval, a MTV dá uma pausa nos programas gringo de merda e põe pra tocar clipes .
” Tocar clipes ?! Eles fazem isso toda noite.” ; você deve estar pensando . Mas tem uma diferença pequeno gafanhoto, durante o Carnaval eles tocam músicas boas . Incrível, não ?!
Então, lá estava eu, feliz da vida ouvindo o bloco do Pearl Jam, pensando que talvez a MTV durante o carnaval toque músicas realmente ouviveis, quando ocorre o atentado .
Aparentemente algum gênio anônimo teve a idéia de a cada 9 clipes (3 blocos de 3), por vários turistas (retardados, autistas, deficientes mentais, noobs, miseráveis, chame como quiser) cantando .

A seguir um exemplo desses momentos desgraçentos, tire as crianças da sala e prepare-se psicologicamente para evitar traumas .

Clique Aqui

No final da música do Pearl Jam me aparece uma morena barriguda, um playboy, dois pirralhos de uns 5 anos aproximadamente, e um bêbado cantando ” Qual é ” do Marcelo D2 .
Sinceramente, não garanto o que eu faria se encontrasse a pessoa que teve essa idéia, só garanto que não seria nada bom .
Pra completar a desgraça, depois de ouvir o belíssimo cover de Marcelo D2, começa um bloco do Linkin Park, onde de 3 músicas somente uma não me deu vontade de ir no banheiro .
No entanto, como toda história tem um final feliz, veio o bloco “The Doors” .
Me dei ao trabalho de anotar  as músicas que tocaram para caso alguém diga ” A MTV é uma merda !” eu responder ” Mas ela foi boa por alguns segundos, gafanhoto .” com voz de James Bond .
Love Me Two Times (essa é um Clássico, convenhamos .)
Gloria
Roadhouse Blues

1 Response to “Carnaval MTV, Qual é ?!”


  1. 1 trio eletrico 14/11/2009 às 12:33 am

    Parabens pelo blog!
    Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
    trioeletrico.net.br


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,691 visitas

